x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Montar um Jeep

  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/03/2005
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Montar um Jeep




    Olá amigos, sou novo no pedaço, mas há muito tempo quero ter um Jeep para dar umas voltas pelo interior da minha região. Na minha região não existem Jepp´s "bons" para comprar, só alguns paus velhos e ainda assim os olhos da cara. Falei com um amigo que tem um Jeep e ele me sugeriu que comprasse por peças e montasse um. Fiquei pensando e achei uma boa idéia. Gostaria então da ajuda de vcs. O que eu precisaria para montar um Jeep e é claro não gastar muito. Pensei em montar aos poucos. A ajuda de vcs certamente será fundamental para eu realizar ou naõ meu sonho de ter um Jeep. Grande abraço a todos.

  • #2
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Sfachini,

    Seja bem vindo.

    A questão de preços é complicada.

    Para montar a partir da peças não dá. Teria no mínimo que começar com um destes "paus velhos" mas com documentos, aí da sua região.

    Do ponto de vista financeiro, é mais barato comprar já andando, o principal problema é achar um que tenha exatamente os opcionais que deseja.

    Acho que um bom começo é dar uma boa olhada no Tópico "Frota 4x4" ali tem a história e fotos do processo de construção de muitos Jeeps.

    Outra dica, seria se aprofundar no assunto ( aqui é o lugar certo para isto ) antes de fazer a compra. São muitas possibilidades, variáveis intermináveis. E todas elas influenciam no preço.

    Abraços Du.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/03/2005
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Valeu

    Valeu pela dica. Abração e at+

  • #4