x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Bom dia prezado ! quando estava pesquisando para comprar o guincho andei olhando as especificações, os motores de guincho começam em 4,5 HP até 6,5 HP . . . isso para os que estava olhando, de 9000 libras ! imagine os de 12000 lembrando que : 1HP = 746W e 1CV = 736W, sendo assim um guincho de 4,5HP corresponde a 3357W, dividido por 12V = 280A claro que isso fazendo força, sem carga é bem menor, no site dos grandes fabricantes tem tabelas relacionando carga e corrente . . . um abraço !
    OLá Jacimar tudo bem?

    Pessoal,

    Ainda não cheguei no guincho, mas alguém já pensou em colocar duas baterias como nos motores diesel. O meu tem uma bateria de 60A, acho que sendo nova da para suportar o guincho, mas de derrepente colocando outra em paralelo fique muito bom. Alguém já pensou ou fez isso?
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #26
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Pois é, o maior problema que eu acho em instalar um guincho, é: serve muito mais pros outros do que pra você... aí quando quebra um cabo, desfia um cabo, desmonta uma patesca, empena a base do guincho ou os roletes, quebra uma cinta... não aparece um pra dizer assim: " vamos rachar a despeza, que afinal se não fosse seu equipamento eu estaria atolado / preso, perdido a viatura", como acontece por aqui nas beiras das praias... ninguem quer saber... dá as costas e vai embora... isso quando o cara não é da turma, não é amigo do dono do guincho... que também nunca vi um amigo de verdade precisar do guincho pra rebentar todo, pois são mais prudentes, sabem o que fazem e não colocam as viaturas em risco extremo como muitos malucos irresponsáveis que temos por aqui...
    Já ví um caso que aconteceu conosco num passeio que fomos desatolar uma hilux, fizemos um trenzinho, eu de CJ e um troller, resultado: o cara do troller não engatou a reduzida e se fudeu quebrou a caixa de marcha, a carcaça e o eixo entalhado... resultado: o dono da hilux nem olhou na cara do meu amigo, nem obrigado disse, pois quem o tirou foi outra viatura do nosso grupo com guincho... então é isso o cara tomou um puta prejuízo, voltou rebocado 300km, a mulher com ódio do cara, e ainda tomou um prejuízo de 5k pilas e nem obrigado por tentar ele recebeu de um extranho... ele se conformou que havia sido erro dele de não ter reduzido o troller... onde na verdade o erro foi meu que me dispuz a ajudar um desconhecido... que arrependimento... mas graças a Deus tudo deu certo e a amizade minha com o cara do troller não se desfez...

    Mas é isso, muitas vezes o cara que tem guincho só é lembrado mesmo na hora de ajudar... na hora de pagar o prejuízo... fica na mão.

    Abraços e até mais...

    Ah. Guincho só o mecânico... o elétrico quando a coisa pega, só torra... alternador, bateria, e o próprio motor do guincho... o mecânico ele arranca os "pedaços", ou vai ou tora.
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #27
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    OLá Jacimar tudo bem?

    Pessoal,

    Ainda não cheguei no guincho, mas alguém já pensou em colocar duas baterias como nos motores diesel. O meu tem uma bateria de 60A, acho que sendo nova da para suportar o guincho, mas de derrepente colocando outra em paralelo fique muito bom. Alguém já pensou ou fez isso?
    Olá amigo ! é uma boa alternativa, talvez dê para colocar a segunda dentro do Jeep, perto dos pés do passageiro . . . só fica difícil para olhar a agua digo isso porque prefiro as baterias com manutenção, normalmente elas avisam que estão em fim de vida, ou então usar uma sem manutenção apesar do maior custo, um abraço !

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Edison - Mp3 Ver Post
    Esqueci, ai vai a foto do skoll e seu guincho.
    Olá prezado ! esse seu Skoll é da cor do meu infelizmente ele apesar de ser 64 não tem aquela entrada de ar o dono anterior trocou a carroceria, estou pensando em adaptar alguma coisa ali para refrescar meus pés . . . aproveitando a oportunidade, qual a espessura da chapa de suporte do teu guincho ? você fez ou comprou pronta ? um abraço !

  • #29
    o meu tb nao tem a entrada de ar... ainda nao tirei todos os adesivos que estão ali, mas minha idéia é recolocar a entrada de ar, quando achar uma
    CJ5 58 - Bola de Neve

  • #30
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Bom dia prezados ! mais uma vez a instalação do alternador do Corsa vai ficar para o mês que vem e consequentemente do guincho também , ainda não sei a espessura da chapa mas acho que vou usar uma de 8mm e parafusá-la no chassi, soldar achei que seria exagero, esse mês meu grande desfalque foi a bomba d'agua do meu carro de passeio econômico ( Ômega 4.1 ) lá se foram R$600,00 e a esperança de poder ficar tranquilo, sem medo de atolar andando sozinho no meio do mato, para compensar coloquei o guincho na prateleira da estante ao lado da televisão, para poder ficar namorando ele na hora do intervalo , um abraço !
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou com uma duvida, to querendo comprara um guincho eletrico, esse ai do link serve prohttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=313618075352911&set=a.3136180720195 78.67221.205827706131949&type=1&ref=nf cj,

  • #32
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Boa noite prezado ! desculpe mas não consegui abri seu link . . . mas guincho elétrico é uma discussão sem fim, mais fácil entender as mulheres ! comprei um Hi-Pull e não instalei até hoje, que vergonha, mas está quase . . . coloque mais informação no post mesmo que poderemos opinar, um abraço !

  • #33
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Boa noite prezado ! desculpe mas não consegui abri seu link . . . mas guincho elétrico é uma discussão sem fim, mais fácil entender as mulheres ! comprei um Hi-Pull e não instalei até hoje, que vergonha, mas está quase . . . coloque mais informação no post mesmo que poderemos opinar, um abraço !
    Ola amigo desculpe o meu erro aqui . esse e o link, Fotos do mural | Facebook e um de 8,500 lbs .

  • #34
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Boa noite prezado ! o preço está ótimo, mas é bom dar uma olhada nas especificações, local de fabricação ( país ) porque se precisar de uma peça de reposição pode ficar complicado ! uma coisa que gostei é que parece que as guias são montadas no corpo do guincho, como nos Hi-Pull, boa sorte e um abraço !

  • #35
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Ola a todos , eu aqui voutando nessa questão do guincho, pois bem , minha esposa ta com viagem marcada para os Estados Unidos, pensei em encomendar um Guincho de la, alguen sabe de uma boa marca de guincho com peças de reposição disponivel no Braisl, obrigado desde ja .

  • #36
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola a todos , eu aqui voutando nessa questão do guincho, pois bem , minha esposa ta com viagem marcada para os Estados Unidos, pensei em encomendar um Guincho de la, alguen sabe de uma boa marca de guincho com peças de reposição disponivel no Braisl, obrigado desde ja .
    Bom dia prezado ! quanto a peças de reposição não sei, mas como você tem facilidade de acesso aos E.E.U.U.A, não tenha dúvida : Guinchos Warn ! . . .
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade