x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
  • #1
    Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0

    Question Help com Capota Sob Medida




    Galera, estou precisando de ajuda.

    Cotei capota sob medida na Atlântida 4x4 conforme e-mail que transcrevo abaixo, mas achei impraticável. Vejam o que escrevi e a respota (principalmente os preços).... Alguém conhece um capoteiro realmente bom? Quero fazer algo realmente legal. Hoje tenho uma Bestop e estou instalando ar condicionado no CJ. Antes que venham as pedradas, a finalidade de uso são viagens e não escolhi a viatura errada, paixão não se explica e o design do Jeep pra mim é insuperável.


    ----- Original Message -----
    From: Paulo Araujo
    To: atlantida4x4@atlantida4x4.com.br
    Sent: Wednesday, May 05, 2010 11:42 AM
    Subject: Capota Sob Medida

    Bom dia!

    Gostaria de saber a Atlântida4x4 faz capotas sob medida. Atualmente tenho um CJ5 com Capota Bestop, modelo Supertop. Estou muito satisfeito com esta capota que realmente veda muito bem o meu Jeep não permitindo a entrada de água e possibilitando o uso de ar condicionado.

    No entanto, em função de alteração do conjunto mecânico, estou alongando o entre-eixos do Jeep em 40 cm, e logo a capota que uso atualmente não será compatível.

    Desta forma, restam-me duas alternativas:

    1 - Uma vez que o alongamento do chassis e carroceria se dará na porta, poderia-se aproveitar a capota atual, reformando portas e janelas dianteiras, e a cobertura nesse trecho. Características legais desta capota são a pouca ferragem utilizada, a possibilidade de deixar o jeep conversível muito facilmente, o fato de todas as cinco janelas serem destacáveis (o que permite que a capota também funcione como um toldo) e possuir maçaneta para abertura e fechamento das portas.

    2 - Confeccionar uma capota do zero, sob medida, porém mantendo as características da Bestop (descritas acima). Seguindo as proporções do alongamento do entre-eixos, realizei algumas montagens, conforme arquivos em anexo. O primeiro anexo mostra como o Jeep estava antes da reforma. O segundo mostra a comparação entre um CJ5 e como ficaria o mesmo alongado. O terceiro, e último, mostra como o Jeep alongado com uma capota mais parecida com a Bestop apresenta uma estética melhor, mais proporcional.

    Isto posto, gostaria de obter informações se a Atlântida4x4 prestaria os serviços de reforma/alongamento da capota original Bestop, ou, se caso eu fornecesse as maçanetas Bestop, a Atlântida4x4 teria como confeccionar uma capota nos moldes do modelo que envio em anexo. Gostaria de obter orçamento para ambos os serviços.

    Aguardo retorno. Grato desde já,

    Paulo.


    Quarta-feira, 5 de Maio de 2010 15:45:47
    Fw: Capota Sob Medida
    De:
    sac <sac@atlantida4x4.com.br>
    Adicionar a contatos
    Para: paraujo98@yahoo.com
    Cc: Vendas Atlantida4x4 <vendas@atlantida4x4.com.br>
    Caro amigo Paulo,
    Obrigado por escolher a nossa capota e com isso valorizar ainda mais o seu jeep.
    Temos a satisfação em lhe oferecer o que há de melhor no Brasil, em variedades e vantagens de capotas conversíveis p. jeep´s
    Redigi esse testo, abaixo, para que tenha melhor idéia de todos os modelos, preços e condições de pagamento, conforme me pediu, para visualizar-las, entre no nosso site www.atlantida4x4.com.br, nos ícones PRODUTOS / CAPOTAS / CJ-5 ou CJ-6.
    Nossa capota também tem pouquissima ferragem proporcionando assim um facil manuzeio e praticamente zero barulho .VEJA ESLAIDE na abertura do NOSSO SITE www.atlantida4x4.com.br
    Respondendo a sua pergunta:
    - Não fazemos reforma em capotas, que não sejam da nossa marca.
    - Podemos sem problemas fabricar uma capota sob medida, ou seja preciso que apenas informe o quanto vai almentar entre eixos e qual o material que quer fabricar.
    Quanto aos materiais que fabricamos, abaixo segue tanto os valores como as características peculiares, de cada um deles.
    Na linha básica semi-trial , a manta tem 8 fios por mm 2, em cada sentido ( vertical e horizontal ) e ela fica internamente e possui vinil pelo lado externo, em 4 cores :Verde Militar, Bege Iraque, Preta e Areia.
    Na linha tóp super-trial e dupla-face, a manta tem 12 fios por mm 2, em cada sentido ( vertical e horizontal ) e ela fica internamente entre as duas camadas de vinil, pelo lado interno e externo ( esse é um material patenteado por nós), e temos ela em 11 opções de cores e 6 combinações.
    *Areia com Azul Marinho *Areia com Castor Médio *Castor Médio com Castor Claro
    *Preto com Castor Médio *Cinza com Grafite *Bege Iraque com Verde Militar
    L A N Ç A M E N T O S:
    *Castor Médio com Camuflada da Aeronáutica * Verde Militar com Camuflada do Exército
    *Verde Militar nos dois lados
    Caso haja interesse do senhor,lhe enviarei-mos um catalogo atualizado e amostras das lonas, pelo correio sem custo de postagem e sem compromisso, favor mandar seu endereço completo e nº de telefone, para contato.
    Temos quatro tipos de capotas e abaixo está a descrição de cada uma delas:
    Modelo
    Capota conversível c/ 3 janelas
    Capota conversível c/ 5 janelas
    Condições de pagamento
    Semi Trial
    3.835,00
    4.061,00
    Em 4 pagamento (entrada+3 parcelas iguais)
    Super Trial
    4.398,00
    4.626,00
    Em 5 pagamento (entrada+4 parcelas iguais)
    Dupla Face
    5.213,00
    5.439,00
    Em 6 pagamento (entrada+5 parcelas iguais)



    Isolante Térmico
    210,00
    210,00
    Acrescentar no valor
    Inatalação
    180,00
    180,00
    Acrescentar no valor


    Para o modelo de Capota RETA, " acrescer o valor de R$ 130,00 "

    DESCONTOS

    Semi - Trial
    08% á vista no pedido.
    06% (1+1) Ato + 30dd
    04% (1+2) Ato + 30/60dd
    Super - Trial e Dupla Face
    10% á vista no pedido.
    08% (1+1) Ato + 30dd
    06% (1+2) Ato + 30/60dd
    04% (1+3) Ato + 30/60/90dd

    COMO CORTESIA, nos modelos Semi-Trial, Super-Trial ou Dupla-Face VC AINDA GANHA...
    UMA NECESSER
    UM ESTOJO PORTA FERRAMENTAS
    UMA CAPA DE ESTEPE
    UM BONÉ LINDÍSSIMO, OFF ROAD
    Capota Semi-Trial:
    Conversíveis
    Modelo SPORT/RETA
    Praticidade para abrir ou fechar em segundos e sem ajuda
    Menos ferragens conseqüentemente menos barulho
    4 opção de cores*
    Manta branca interna sem revestimento*
    A manta tem 8 fios/ mm² na vertical e na horizontal *
    Possuem maçanetas interna e externo permitindo abrir e fechar a portas sem ter que abrir ou fechar as janelas
    Suas portas tem do lado interno 2 bolsos largos c/ divisória e com limitador de portas
    As janelas traseira possuem velcros para uma maior vedação impossibilitando a entrada de água, poeiras, fumaças
    Janelas em auto rolon (se auto enrola sozinha)
    Podendo adquirir a 5ª janela laterais traseiras também com abertura e fechamento
    Pode ser colocado o isolante térmico, no teto
    Garantia de 1 anos*
    *Diferencial entre as capotas, o restante é todo igual para TODOS OS MODELOS
    Capota Super-Trial:
    11 opção de cores*
    Manta interna revestida de vinil de outra cor*
    A manta tem 12 fios/ mm² na vertical e na horizontal contendo 50% de fios a mais
    conseqüentemente sendo mais resistente*
    Garantia de 2 anos*
    Capota Dupla-Face:
    11 opção de cores*
    Manta interna revestida de vinil de outra cor *
    A manta tem 12 fios/ mm² na vertical e na horizontal contendo 50% de fios a mais,
    conseguintemente sendo mais resistente*
    Pode ser usada do dois lados*
    Garantia de 2 anos*
    Qualquer duvida nos colocamos a total disposição ao atende-lo.
    Atlântida Sport Racing
    Wilson.
    Tel11) 4178-7770
    (11) 4178-7780
    (11) 2832-1627
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Help com Capota Sob Medida-jeep-atual.jpg  
    Help com Capota Sob Medida Imagens Anexas

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Paulão

    para tudo ai...

    não sei o porque dos 40cm e se ainda não alongou, porque não faz o padrão que a fiber4x4 vende? de carroceria já pronta? 37cm?? Assim a porta fica igual do wranlger e CJ7


    Realmente a atlantida faz de sacanagem cobrar esses valores, o que consegue com isso é só perder clientes, sendo que nem tãooo boa assim é... As vezes prefiro a pissoletro em varios pontos, como por exemplo a atlantida nunca consegue fazer as janelas ficarem retas como a bestop e cobra preço de bestop!!!

    Melhor solução é procurar qualquer capoteiro mesmo, ou derepente encomendar uma capota de bernardão e adaptar na unha...

    infelizmente


    Pergutna que não quer calar...

    Se oferecem um boné off-road... como seria o boné ON-Road??

    huehueuhe
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Pedi um orçamento de uma gaiola + capota sem ferragens, apoiada diretamente na gaiola.
    Ficava mais caro que toda a reforma do jeep.

    Não desisti da idéia, fiz um projeto da gaiola e já tenho quem a faça, falta a capota, que já tenho o projeto tb.

    []

  • #4
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Atualmente estou cotando uma capota pro meu Jeep, a do CJ6 cabe certinho pois a carroceria está com as mesmas medidas(apesar da porta ser maior também), recebi esse mesmo email da atlantida ao consultar o preço apenas por curiosidade pois já estou decidido a comprar uma pissoletro.

    Realmente, o preço é muito alto e o produto não é lá essas coisas, se fosse cobrado metade do valor já estaria bem pago, comprei uma super trial a alguns anos pro meu ex-CJ5 e me arrependi pois veio cheia de defeitos(que listei em outro topico) e até hoje o dono atual reclama das molas da fechadura de porta que vive quebrando, usei uma pissoletro mais de 10 anos e nunca tive problema semelhante.

    []'s

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    pena pisoletro não fazer capotas sob medida

    ##### retificando #####

    fazem SIM
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0

    40 cm

    Fala Rubens, brincadeiras com os 40 cms a parte, a idéia é ter um cardã trazeiro decente. Estou mantendo motor e câmbio da S-10. A carroceria não foi cortada, só o chassi. Mas e aí algum capoteiro que você indique? E material para a capota? O da Bestop é incrível, não só a lona, mas principalmente os plásticos/cristais das janelas, que não amarelam e não quebram apesar espessura? Fotos do chassi partido e do conjunto em anexo.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Paulão

    para tudo ai...

    não sei o porque dos 40cm e se ainda não alongou, porque não faz o padrão que a fiber4x4 vende? de carroceria já pronta? 37cm?? Assim a porta fica igual do wranlger e CJ7


    Realmente a atlantida faz de sacanagem cobrar esses valores, o que consegue com isso é só perder clientes, sendo que nem tãooo boa assim é... As vezes prefiro a pissoletro em varios pontos, como por exemplo a atlantida nunca consegue fazer as janelas ficarem retas como a bestop e cobra preço de bestop!!!

    Melhor solução é procurar qualquer capoteiro mesmo, ou derepente encomendar uma capota de bernardão e adaptar na unha...

    infelizmente


    Pergutna que não quer calar...

    Se oferecem um boné off-road... como seria o boné ON-Road??

    huehueuhe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Help com Capota Sob Medida-p5040058.jpg   Help com Capota Sob Medida-p5040059.jpg   Help com Capota Sob Medida-p5040060.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0

    Quem faça...

    Fala Rodrigo,

    É possível passar o cotato do artista que faça a capota?

    Obrigado.

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Pedi um orçamento de uma gaiola + capota sem ferragens, apoiada diretamente na gaiola.
    Ficava mais caro que toda a reforma do jeep.

    Não desisti da idéia, fiz um projeto da gaiola e já tenho quem a faça, falta a capota, que já tenho o projeto tb.

    []

  • #8
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    http://www.pissoletro.com.br/web/jipes.html

    Falei com a KAREN de lá

    vc tem de levar o jeep pronto e eles fazem como vc quiser valor da modificada +/- R$1500,00 CONVERSIVEL


    Pissoletro é a melhor

    fica em guarulhos!

  • #9
    Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0

    Obrigado pelo relato

    Fala Elmer,

    Obrigado pelo relato. Bom saber que o serviço não é o adequado. Realmente é um absurdo o preço que se cobra, principalmente agora com esse seu relato que ela não funciona legal. Pude reparar pelos seus tópicos que você é um cara caprichoso, então vai uma dica. A Quadratec (http://www.quadratec.com/products/11047_02.htm)
    ) vende a maçaneta da Bestop que é muito funcional. Caso você reconsidere a compra da Pissoletro e mande fazer uma capota, vale a pena dar uma olhada.

    Um Abraço,

    Paulo.

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Atualmente estou cotando uma capota pro meu Jeep, a do CJ6 cabe certinho pois a carroceria está com as mesmas medidas(apesar da porta ser maior também), recebi esse mesmo email da atlantida ao consultar o preço apenas por curiosidade pois já estou decidido a comprar uma pissoletro.

    Realmente, o preço é muito alto e o produto não é lá essas coisas, se fosse cobrado metade do valor já estaria bem pago, comprei uma super trial a alguns anos pro meu ex-CJ5 e me arrependi pois veio cheia de defeitos(que listei em outro topico) e até hoje o dono atual reclama das molas da fechadura de porta que vive quebrando, usei uma pissoletro mais de 10 anos e nunca tive problema semelhante.

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de paraujo98
    Entrada
    22/12/2008
    Local
    um carioca em Natal/RN
    Idade
    43
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    http://www.pissoletro.com.br/web/jipes.html

    Falei com a KAREN de lá

    vc tem de levar o jeep pronto e eles fazem como vc quiser valor da modificada +/- R$1500,00 CONVERSIVEL


    Pissoletro é a melhor

    fica em guarulhos!
    Excelente Rubens, vou lá pessoalmente. Você chegou a conversar sobre o material?

  • #11
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por paraujo98 Ver Post
    Fala Rodrigo,

    É possível passar o cotato do artista que faça a capota?

    Obrigado.
    A capota ainda não tenho quem faça e pelo que já vi não será facil achar alguem realmente caprichoso.

    Se a Pissoletro for isso que o Rubens cotou a meu ver é um preço justo, qto a qualidade sem duvidas a melhor.
    Tenho uma capota Pissoletro com 30 anos, as linhas apodreceram pois lavaram com solupan.
    Mandei recosturar inteira, a lona continua perfeita.

    []

  • #12
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    a cara, pissoletro com certeza por 1500 (no minimo) e ter do tamanho e formato que pedir DEMOROU

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade