x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/03/2010
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Oficinal de Restauração em Fortaleza-CE




    Tenho um Jeep Willys 1952 e gostaria que alguem me indicasse uma oficina especializada em restauração de boa qualidade em Fortaleza-CE.

  • #2

    Oficina especializada

    Uma boa oficina especializada em jeep, e a "oficina do luizim" fica proximo a saga(concessionaria volkswagem") e ou ao campo do ceará sporting club, na av. Do canal. Chegando la, vc vera muito jeeps.
    Fale com ele, ele e gente boa e conhece so tudo fone 3494.4714....inclusive ta sempre informado de passeios irados......abraço

  • #3
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Olha aí... quem é vivo aparece!!! E aí meu irmão... vai ter um passeio de jeep até o Uruaú... você está dentro? Eu infelizmente não irei, terei uma viagem de campo, justo no dia!!! Essa vida de estudante é foda!!!

    Entrando no assunto aí...

    Tem o Luizinho e tem mais meia dúzia... sendo que em todas elas temos que tomar muito cuidado, pois essas oficinas são osso!!!

    A que eu conserto, chama-se casa, home, lar, o que preferir, porém sempre tem coisas que no caso do amigo aí, só na oficina mesmo... eu consertoo meu no Novaes, lá tem funileiro e o eletricista mora perto, também faz serviço avulso na oficina...
    O tel do Novaes: 8779-8876 / 9946-2308;
    Xico: 8603-4222 - funileiro!

    Se for lá, dá uma ligada perguntando o endereço, mas de antemão é ali perto do presídio da expedicionário, perto do cruzamento com a perimetral, entrada do José Walter... fica por ali...
    Qualquer coisa fala que eu indiquei... pode falar que é mesmo que nada heheheh!!!
    Nessas horas é bom a gente dá uma visitada na oficina, perguntar aos donos dos jeeps que estão por lá, etc e tal.

    Grande abraço aí para os dois!!!

    Mark percisamos marcar umas trilhas aí!!!
    Você tem uma camionete também, né? tá afim de ir a um passeio oficial do Renegados? Vai ser para Parajuru, ainda temos vagas, qualquer coisa me liga, o passeio é para a família, e se quiser ir na camionete é melhor, não é passeio para judiar carro, é lazer... Meu tel 9673-1759... Grande abraço!

    Pablo



    Citação Postado originalmente por MARK AUGUSTO Ver Post
    Uma boa oficina especializada em jeep, e a "oficina do luizim" fica proximo a saga(concessionaria volkswagem") e ou ao campo do ceará sporting club, na av. Do canal. Chegando la, vc vera muito jeeps.
    Fale com ele, ele e gente boa e conhece so tudo fone 3494.4714....inclusive ta sempre informado de passeios irados......abraço
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #4
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Olha aí... quem é vivo aparece!!! E aí meu irmão... vai ter um passeio de jeep até o Uruaú... você está dentro? Eu infelizmente não irei, terei uma viagem de campo, justo no dia!!! Essa vida de estudante é foda!!!

    Entrando no assunto aí...

    Tem o Luizinho e tem mais meia dúzia... sendo que em todas elas temos que tomar muito cuidado, pois essas oficinas são osso!!!

    A que eu conserto, chama-se casa, home, lar, o que preferir, porém sempre tem coisas que no caso do amigo aí, só na oficina mesmo... eu consertoo meu no Novaes, lá tem funileiro e o eletricista mora perto, também faz serviço avulso na oficina...
    O tel do Novaes: 8779-8876 / 9946-2308;
    Xico: 8603-4222 - funileiro!

    Se for lá, dá uma ligada perguntando o endereço, mas de antemão é ali perto do presídio da expedicionário, perto do cruzamento com a perimetral, entrada do José Walter... fica por ali...
    Qualquer coisa fala que eu indiquei... pode falar que é mesmo que nada heheheh!!!
    Nessas horas é bom a gente dá uma visitada na oficina, perguntar aos donos dos jeeps que estão por lá, etc e tal.

    Grande abraço aí para os dois!!!

    Mark percisamos marcar umas trilhas aí!!!
    Você tem uma camionete também, né? tá afim de ir a um passeio oficial do Renegados? Vai ser para Parajuru, ainda temos vagas, qualquer coisa me liga, o passeio é para a família, e se quiser ir na camionete é melhor, não é passeio para judiar carro, é lazer... Meu tel 9673-1759... Grande abraço!

    Pablo
    Pablo.

    Esse Xico é um alvo, baxim, zarolho e meio gago?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #5
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pablo.

    Esse Xico é um alvo, baxim, zarolho e meio gago?
    Rapaz ele é alvo sim, gordinho, não é tão alto não, zarolho e gago se é nunca notei...

    A oficina deles é ali três ruas paralelas à Av dos Expedicionários, no sentido de quem vai do centro para o José Walter, para o lado direito... para quem vai nesse sentido aí, depois do sinal após o presídio, uns 500 metros, tem uma praça com uma igreja que é uma para de ônibus, depois tem o depósito do supermercado Lagoa, fica na altura desse depósito, só que três ruas para trás!!! Não sei se entenderam, mas é por ali, fica numa esquina, entrando na estrada de terra que tem no terreno após o depósito do Lagoa, passa o primeiro cruzamento, e no segundo cruzamento à direita, a oficina fica na próxima esquisa à direita...
    É complicado!

    Grande Abraço Jeff!
    Qualquer coisa!!! estamos por aqui!

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #6
    Usuário
    Entrada
    10/07/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    61
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Senhores,

    Peço licença para pegar carona neste tópico para pedir indicação de oficinas mecânicas que *** realmente *** trabalhem com qualidade, preferencialmente que também lide com injeção eletrônica.

    Se alguém tiver uma sugestão mas achar que não combina com o tópico, peço que mande a dica por MP ou e-mail: contato@motorspice.com.br




    Abraços!!!
    Sérgio Raposo - Motor Spice ignições especiais

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade