x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61
  • #13
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Maico, você abriu a capa pra limpar ou jogou água nos orifícios existentes? Na minha vedação existem dois orifícios pequenos, difícil de jogar água por ali. Estou tentando tirar fotos, mas fiquei sem bateria na máquina.

    não sei como é sua capa seca... você consegue ver a cremalheira por baixo do jeep? se não tem que retirar a lata de proteção( carter seco) e dale jato de agua bem forte, e nao esqueça de ficar pisando e soltando a embreagem.

  • #14
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    não sei como é sua capa seca... você consegue ver a cremalheira por baixo do jeep? se não tem que retirar a lata de proteção( carter seco) e dale jato de agua bem forte, e nao esqueça de ficar pisando e soltando a embreagem.
    Não vejo. É totalmente protegido. Tem dois orifícios, mas na foto só dá pra ver um. Acho que vou ter que desmontá-la. Veja a foto. *Em tempo: a sujeira embaixo não é vazamento. É só graxa do cardan que correu sob o motor.*
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como trocar a embreagem?-capa1.jpg  

  • #15
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    essa capa seca não igual a minha, nem a do opala. mas ai bem aonde vc fez o circulo, não é so uma lata presa por esse parafuso?

  • #16
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    e pelo garfo da embreagem? não é bem aberto?

  • #17
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    e pelo garfo da embreagem? não é bem aberto?
    Por baixo não tem nada aberto. O motor é muito colado com a embreagem. É ruim até de mexer. Amanhã de dia vou tentar por cima, pela caixa de marchas.
    A sua dica está dando um pouco de trabalho, mas se for isso mesmo, vai me economizar um 500 reais.

  • #18
    Eu sou prova viva que não se entra embaixo ou fica perto de nenhum veículo suspenso apenas por macaco. Pior se o macaco for aqueles originais de VW.
    Fui trocar a roda do meu Polo e levantei no macaco original que nunca havia sido usado...o produto de ótima qualidade não aguentou o peso do veículo e a m@#$#%# estava feita.
    O carro caiu em cima das minhas duas pernas e deitou c/ o paralama em cima do meu peito, me prensando na guia....se não fosse o funcionário do meu primo eu provavelmente só diria isto através de psicografia...rs...
    Bom, faça um favor à vc. mesmo....enfie calços embaixo do carro, jeep, caminhão, avião...qualquer coisa mas não fique ali dando sopa...
    abços.

  • #19
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Acabo de fazer a limpeza do disco com jato de água bem forte. Só saiu fuligem, mas a aderência melhorou. Infelizmente, continua patinando e acho que a embreagem se foi! Mas ideia da limpeza foi muito boa. Agora, tá agarrando um pouco mais, acho que dá pra usar por mais um ou dois meses. Joguei a água pelo garfo da embreagem. Obrigado pela dica, Maico!

  • #20
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    boa noite!
    Flaibam, na minha opinião se a embreagem da pra ir levando e se voçê tem ideia de mexer no cambio em breve. faz tudo junto e paga uma mão de obra só

    e se voçê for fazer trilha em lugares com agua, o bom seria vedar bem a capa seca pra não entra sujeira na embreagem. coloca silicone em todos os furos que vc ver, e no grafo coloca a coifa de borracha.

    abraço

  • #21
    Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    60
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    Coifa no garfo? Essa eu não tinha visto ainda. Vc tem foto?

  • #22
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Coifa no garfo? Essa eu não tinha visto ainda. Vc tem foto?
    foto da coifa, essa é do opala, paguei R$ 3,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como trocar a embreagem?-dsc01205.jpg   Como trocar a embreagem?-dsc01204.jpg  

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/03/2010
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down Embreagem do Jipe cj5

    Bom dia amigos, sexta-feira estava andando com meu jipe e do nada acabou a embreagem afundou o pedal e perdeu a função a embreagem. Vcs poderiam me orientar o que ocorreu e se for necessário troca-la o que precisarei... Obs, não foi o cabo que quebrou..

  • #24
    Baste vc ter um pouco de mecanico e bastante curiosidade. é um trabalho delicado e as vezes perigoso. afaste o conjunto todo soltando a capa-seca, use calços ou correntes. vc terá acesso ao rolamento, ao plato, solte os parafusos e retire o disco. substitua pelos novos, geralmente tipo chinês, verifique o lado do disco para frente ao desmontar. tenha consigo uma ponta de eixo piloto ou faça um de madeira para alinhar o disco novo. Volte tudo com cuidado. verifique a tensão do acionador do rolamento, verifique se está acionando toltamente ou se não ficou enforcado, o rolamento tem que estar livre, mas não muito longe das hastes do chapeu chines. As vezes o raspar da marcha seja por conta do sistema danificado. Em geral esse conjunto dura muito tempo. Ao montar novamente o cardan verifique o alinhamento das cruzetas, tem que ficar garfo com garfo em alinhamento.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade