x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13



    Vou trocar o modelo das velas e ver no que dá...

    Quem sabe se trocar o seriado por "National Kid", o motor cinquentão não volta a funcionar?

    []'s
    1941 - Willys MB Slat Grill / 1942 - Dodge wc57 Command Car / 1951 - Willys M38 / 1955 - Willys M38A1

  • #14
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Lucianom38a1
    Vou trocar o modelo das velas e ver no que dá...

    Quem sabe se trocar o seriado por "National Kid", o motor cinquentão não volta a funcionar?

    []'s
    Eu usava da AC Delco, mas para esse motor pode ser NGK tbm, ou Bosch, tanto faz!!! A única coisa mesmo que usava diferente era que comprava 2 jogos de cabos do Chevete, usava os 2 mais longos(opa!!!) de cada caixa... Já era. Ficou belezinha o motor.

    [s]

  • #15
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Eu usava da AC Delco, mas para esse motor pode ser NGK tbm, ou Bosch, tanto faz!!! A única coisa mesmo que usava diferente era que comprava 2 jogos de cabos do Chevete, usava os 2 mais longos(opa!!!) de cada caixa... Já era. Ficou belezinha o motor.

    [s]
    Thiago,

    Você sabe me dizer se os cabos de vela do Chevete servem para o motor 4cc do Opala ??? ou seja, o encaixe dos terminais da tampa do distribuidor são iguais??

    Não sei se o cumprimento do cabo da bobina é suficiente para ir da tampa do distribuidor até a parede corta fogo, perto do suporte da bateria que é onde está presa a bobina., será que alcança ???

    Obrigado pela ajuda,

    []´s

  • #16
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    Ronaldo

    É o seguinte, no motor Willys o distribuidor é de um lado, e as velas do outro... O do chevette alcança tranquilo, só que comprava 2 jogos... O motor do opala se não me engano distribuidor e velas são do mesmo lado, certo??? Vai alcançar e até sobra . O encaixe nas velas acredito que sejam iguais... Isso sem problemas. Mas tbm nada que um alicate não resolva

    Agora na tampa do distribuidor... Se no meu Willys deu certo o encaixe... Dificilmente o motor do Chevette vai ter diferença do Opala nisso

    Agora o da bobina... Aí depende de onde vc instalou... Pode ser que sim, pode ser que não...

    Mas acredito que a NGK fabrica sim cabos originais supressivos para Opala 4c ... Só perguntar na auto peças!!!

    [s]

  • #17
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Thiago,

    No Opala, velas e distribuidor são do mesmo lado sim, a dúvida era se o encaixe do cabo é igual e como você pode ver na foto, a distância do distribuidor para a bobina. Nessa de perguntar nas lojas de autopeças se alguma coisa serve, já me dei mal porque o atendente não quis abrir a embalagem da peça e jurou que servia..... adivinha se serviu !!!!!

    O cara entendia de autopeças a mesma coisa que eu entendo de fisica quantica !!!! Acabei tendo que voltar na loja prá trocar.

    Valeu pelas dica, obrigado. 8)

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor falhando - cabo de vela-motor_110.jpg  

  • #18
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    38
    Posts
    2,793
    Agradecimentos: 10
    Ronaldo

    Olhando a foto, os cabos servem sim... O problema é que vai até sobrar cabos, em comprimento digo Se vc comprar os do chevette.

    Agora da bobina, não vai dar... Se o seu da bobina ainda estiver bom... Continua com ele e troca apenas o restante!!!

    [s]

  • #19
    Estou vendendo os dois jogos de cabos do chevete que comprei para o meu BF e não SERVIRAM



    Pagani
    Dando indireta 8)

  • #20
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Agora da bobina, não vai dar... Se o seu da bobina ainda estiver bom... Continua com ele e troca apenas o restante!!!
    Esse é o problema.... apesar de parecer meio "Tabajara" esses cabos estão funcionando bem, mas quando tiver que trocar o da bobina, já vi que vai dar um pouco de trabalho achar um que sirva no comprimento, os cabos das velas não tem problema, é fácil.

    Obrigado pelas dicas

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade