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Tópico: Ajuda na compra

  • #1
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    29/01/2010
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    Ajuda na compra




    Estou para comprar meu primeiro jeep mas...
    gostaria de uma ajuda para saber se esse jeep vale mais de 18mil pois eu não entendo nada de carro e então para mim essas especificações tecnicas são grego.
    Agradeço muito se alguem me ajudar.

    Setor de direção - Santana
    Freio dianteiro -Disco
    Freio traseiro -Tambor
    Servo freio -GM / D20
    Cilindro do freio - GM / D20
    Pinça de freio - GM / Opala
    Motor- GM / Opala Retificado (4800km)
    Radiador - GM / Opala (Reformado)
    Embreagem - GM / Opala (nova)
    Pedaleira - Suspensa GM / Opala
    Caixa - Original Jeep 3 marchas, 4X4 e Reduzida (revisada)
    Filtros - Esportivo dimensionado
    Bancos dianteiros - Fiat / Tipo c/ capas protetora
    Banco traseiro - Mercedes / 608 c/ capa protetora
    Pneus - Argentino remoldado a quente (novos)
    Estepe - Meio uso com capa estilizada
    Rodas -Mangels aro 15’ Black Diamond (novas)
    Rolamentos das rodas - Novos
    Capota -Gaúcha conversível
    Santo Antônio - Maceral (novo)
    Estribos - Maceral (novo)
    Bateria - Moura 60 A (nova)
    Diferenciais - Original Jeep
    Roda livre - Automática
    Cinto dianteiro - 4 pontos
    Cinto traseiro -Abdominal
    Tanque reserva - 20L original
    Tapete - Novo
    Itens obrigatórios - Em ordem
    Bobina - Nova Bosch
    Calços da carroceria - Novos
    Tanque de combustível - Novo
    Alargadores de paralama de fiberglass - Novos
    Oxyfree - Novo

  • #2
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    17/11/2009
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    Citação Postado originalmente por Criliel Ver Post
    Estou para comprar meu primeiro jeep mas...
    gostaria de uma ajuda para saber se esse jeep vale mais de 18mil pois eu não entendo nada de carro e então para mim essas especificações tecnicas são grego.
    Agradeço muito se alguem me ajudar.

    Setor de direção - Santana
    Freio dianteiro -Disco
    Freio traseiro -Tambor
    Servo freio -GM / D20
    Cilindro do freio - GM / D20
    Pinça de freio - GM / Opala
    Motor- GM / Opala Retificado (4800km)
    Radiador - GM / Opala (Reformado)
    Embreagem - GM / Opala (nova)
    Pedaleira - Suspensa GM / Opala
    Caixa - Original Jeep 3 marchas, 4X4 e Reduzida (revisada)
    Filtros - Esportivo dimensionado
    Bancos dianteiros - Fiat / Tipo c/ capas protetora
    Banco traseiro - Mercedes / 608 c/ capa protetora
    Pneus - Argentino remoldado a quente (novos)
    Estepe - Meio uso com capa estilizada
    Rodas -Mangels aro 15’ Black Diamond (novas)
    Rolamentos das rodas - Novos
    Capota -Gaúcha conversível
    Santo Antônio - Maceral (novo)
    Estribos - Maceral (novo)
    Bateria - Moura 60 A (nova)
    Diferenciais - Original Jeep
    Roda livre - Automática
    Cinto dianteiro - 4 pontos
    Cinto traseiro -Abdominal
    Tanque reserva - 20L original
    Tapete - Novo
    Itens obrigatórios - Em ordem
    Bobina - Nova Bosch
    Calços da carroceria - Novos
    Tanque de combustível - Novo
    Alargadores de paralama de fiberglass - Novos
    Oxyfree - Novo

    Boa tarde prezado ! só faltou falar o ano, cor e se o motor é 4 ou 6 cilindros ! tem um tópico fantástico aqui no fórum que vai sanar as suas dúvidas, criado pelo Roberto, chama-se : Quanto custa um Jeep ? tenho certeza que vai te ajudar, de qualquer forma parece uma senhora máquina ! um abraço !

    Em tempo : Desculpe a ignorância, o que é Oxyfree ???
    4X4 Brasil Razão: Complemento da resposta
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #3
    Usuário Avatar de Marcio Martin
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    Criliel.

    Seja Bem Vindo.

    Umas fotos ajudariam pra gente ver a situação da viatura. Atualmente estou de Samurai, mas tive CJ por 1 ano e meio, tenho saudades.
    Acho, veja bem acho, pois não quero desmerecer ninguém, que vc pode chorar nesse preço, talvez entre 15 e 16,5k esteja de bom tamanho, mas antes, leve ao mecanico de confiança e preferencialmente que entenda de 4x4.

    Boa sorte.

    []´s

    Marcio
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

  • #4
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    28/02/2005
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    São Paulo/SP
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    Setor de direção - Santana - Pra trilha pesada vai pro saco logo
    Freio dianteiro -Disco
    Freio traseiro -Tambor
    Servo freio -GM / D20
    Cilindro do freio - GM / D20
    Pinça de freio - GM / Opala - Unica merda do conjunto todo, nem freia opala quanto mais jeep
    Motor- GM / Opala Retificado (4800km) - 4cc??
    Radiador - GM / Opala (Reformado)
    Embreagem - GM / Opala (nova)
    Pedaleira - Suspensa GM / Opala
    Caixa - Original Jeep 3 marchas, 4X4 e Reduzida (revisada)
    Filtros - Esportivo dimensionado - Merda, bebe lama
    Bancos dianteiros - Fiat / Tipo c/ capas protetora
    Banco traseiro - Mercedes / 608 c/ capa protetora
    Pneus - Argentino remoldado a quente (novos)
    Estepe - Meio uso com capa estilizada - pneu até usual, mas sinceramente não é mais que obrigação ter pneus bons e argentino é o básico
    Rodas -Mangels aro 15’ Black Diamond (novas)
    Rolamentos das rodas - Novos - de nada adianta ser novos se num for de marca boa, Timkem, koyo etc
    Capota -Gaúcha conversível
    Santo Antônio - Maceral (novo)
    Estribos - Maceral (novo)
    Bateria - Moura 60 A (nova) - Se for por guincho eletrico ela é fraca e precisa de alternador decente
    Diferenciais - Original Jeep
    Roda livre - Automática - LIXO, SUCATA... manual, pra trilha dá merda se for automática
    Cinto dianteiro - 4 pontos
    Cinto traseiro -Abdominal
    Tanque reserva - 20L original
    Tapete - Novo
    Itens obrigatórios - Em ordem - isso nem é pra citar né? é o mínimo de qualquer veículo
    Bobina - Nova Bosch
    Calços da carroceria - Novos
    Tanque de combustível - Novo
    Alargadores de paralama de fiberglass - Novos
    Oxyfree - Novo


    No geral é um carro basico eu pagava de 15 a 18 no máaaaaximo dependendo do estado geral

    Tudo que tem ali é bom, legal, tem resalvas mas blz, porém se o chassis tiver uma porrada de solda um monte de gambiarra, sai correndo!

  • #5
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    Muito obrigado pelas dicas. Agradeço a todos.
    O ano é 57 e é 4cc.
    Coloquei o link de duas fotos.

    http://i45.tinypic.com/15zi35j.jpg
    http://i45.tinypic.com/2z3oy7n.jpg

  • #6
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    Jeep

    Boa tarde a todos, estou prestes a comprar um Jeep Willys 74 como motor de opala 4cc cambio 4 marchas c-10. Quais precauções devo tomar ao comprar, que itens que deve ser verificados antes de uma viajem?

    Qual os prós e contras do carro?


    Obrigado

  • #7
    Usuário Avatar de Flaibam
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    Citação Postado originalmente por Criliel Ver Post
    Muito obrigado pelas dicas. Agradeço a todos.
    O ano é 57 e é 4cc.
    Coloquei o link de duas fotos.

    http://i45.tinypic.com/15zi35j.jpg
    http://i45.tinypic.com/2z3oy7n.jpg
    Eu pagava 15 mil fácil nessa viatura. Pra 18 mil tem que estar afinadinha. Chassi 100% e totalmente documentado. O motor não vale muito. Só é bom porque é barato e o que é barato não presta tanto... Chora um bom desconto. A cor é bonita!
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

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