x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 85
  • #25
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0



    apenas uma sugestão para quem quer injetar esses motores:

    são poucos os mecanicos acostumados com esse tipo de serviço. se tem algum próximo, use-o, mas lembre-se de que na trilha, vc tem que conhecer o que está acontecendo. nesse caso, leia tudo que puder sobre o assunto, estude, pergunte, leia os manuais das diversas injeções disponíveis. faça as contas para saber se o que vc está comprando atende o seu motor.

    parece fácil, mas não é. Os manuais são uma porcaria e não dão todas as informações necessárias......se vc não conhecer do assunto e não tiver ninguem que conheça, vai ser uma merda colocar tudo para funcionar direito.

    abs
    4X4 Brasil
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #26
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    apenas uma sugestão para quem quer injetar esses motores:

    são poucos os mecanicos acostumados com esse tipo de serviço. se tem algum próximo, use-o, mas lembre-se de que na trilha, vc tem que conhecer o que está acontecendo. nesse caso, leia tudo que puder sobre o assunto, estude, pergunte, leia os manuais das diversas injeções disponíveis. faça as contas para saber se o que vc está comprando atende o seu motor.

    parece fácil, mas não é. Os manuais são uma porcaria e não dão todas as informações necessárias......se vc não conhecer do assunto e não tiver ninguem que conheça, vai ser uma merda colocar tudo para funcionar direito.

    abs
    Exatamente, precisa ser bem feito (e bem acessorado), por isso aqueles kits mais complexos, pandoo e etc precisam de um trabalho mais profundo e se o kit economico vier a luz do dia será algo plug n play sem a possibilidade de mexer tanto pra tentar diminuir isso tudo...

    Mas somente motores originais sem transformação alguma

    é soda

  • #27
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Com certeza tem que ser bem assessorado....mas de perto....sem querer desanimar ninguem...para fazer sozinho tem que ter muuuuita paciência e um bom conhecimento, além de ferramentas adequadas como um manometro de pressão de combustível (pelo menos), conhecimento de elétrica e de regulagem do carro...

    só lembrando que um carro carburado vc acerta o ponto e o combustível em baixa e em alta, o miolo acontece meio que sozinho...na injeção, tem que programar tudo.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #28
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    Com certeza tem que ser bem assessorado....mas de perto....sem querer desanimar ninguem...para fazer sozinho tem que ter muuuuita paciência e um bom conhecimento, além de ferramentas adequadas como um manometro de pressão de combustível (pelo menos), conhecimento de elétrica e de regulagem do carro...

    só lembrando que um carro carburado vc acerta o ponto e o combustível em baixa e em alta, o miolo acontece meio que sozinho...na injeção, tem que programar tudo.

    abs
    Boa tarde prezado ! a Holley também fabrica esses kit's de injeção para motores, existem os sofisticados, em que são necessários profundos conhecimentos de mecânica e injeção, mas fabrica também modelos mais simples, monoponto, em que ele é pré ajustado para o motor com o qual vai trabalhar . . . cuja função é substituir o carburador, saiu a bastante tempo na revista Oficina Mecânica uma reportagem sobre um senhor que trouxe um kit desses e custou cerca de US$500,00, e injetou um Landau 82, lembro que a caixa de controle tinha alguns knobs ( botões ) para algumas correções simples, tipo marcha lenta, big block/small block, e a instalação foi bastante simples, qualquer um que saiba desmontar um carburador consegue fazer, acredito que a proposta em questão é a mesma, um produto nacional, de qualidade a custo acessível, quando for lançado . . . estou interessado em aposentar meus 228 e 3E, um abraço !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #29
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Boa tarde prezado ! a Holley também fabrica esses kit's de injeção para motores, existem os sofisticados, em que são necessários profundos conhecimentos de mecânica e injeção, mas fabrica também modelos mais simples, monoponto, em que ele é pré ajustado para o motor com o qual vai trabalhar . . . cuja função é substituir o carburador, saiu a bastante tempo na revista Oficina Mecânica uma reportagem sobre um senhor que trouxe um kit desses e custou cerca de US$500,00, e injetou um Landau 82, lembro que a caixa de controle tinha alguns knobs ( botões ) para algumas correções simples, tipo marcha lenta, big block/small block, e a instalação foi bastante simples, qualquer um que saiba desmontar um carburador consegue fazer, acredito que a proposta em questão é a mesma, um produto nacional, de qualidade a custo acessível, quando for lançado . . . estou interessado em aposentar meus 228 e 3E, um abraço !
    Issoo mesmo é esse o produto

    porém o que o leo está é um produto mais avançado e mais compelxo é uma pandoo programável com coletor multiponto só que o motor tem taxa, comando e litragem diferente ai que complica... fora o calculo de bicos e etc

  • #30

    Injeção

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Issoo mesmo é esse o produto

    porém o que o leo está é um produto mais avançado e mais compelxo é uma pandoo programável com coletor multiponto só que o motor tem taxa, comando e litragem diferente ai que complica... fora o calculo de bicos e etc
    Pelo pouco que (não) entendo temos: o volume do motor, número de cilindros, taxa de compressão, temperatura, ponto de ignição(variável por mapeamento e se possível com sensor de detonação) e tempo de injeção.

    Isso será visto no kit econômico ou somente no Race?
    Sds4x4,
    Julio CJ

  • #31
    Usuário
    Entrada
    16/03/2010
    Idade
    36
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Que beleza!

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    o Módulo é da RACE

    nào será nem ft nem pandoo pois não suprirão as necessidades basicas do kit como está sendo feito.

    o kit economico claro, o kit mais forte dá pra ser com a race, pandoo ou fueltech, como quiser, lembrando que só a pandoo por exemplo custa 1300 reais

    e nosso kit economico com TUDO (tbi, bomba etc) por 1500 logo... depende do que vc quer, lembrando que o modulo será apenas para aquele motor que foi feito (do sistema economico)

    pro opala 6 nàos erá o kit economico

    Era o que eu estava procurando, uma solução simples, acessivel, moderna, e com qualidade. Ja pode fazer o pedido?!!!

    Rubens, como funcionará a parte do distribuidor? Vai existir a possibilidade de arancar ele e usar um DE (MotorSpice) ? No caso da economica.

    Como ta o projeto, falta muito? ja ta uns 80%? Fala ai como ra indo?


    Abraço,
    Danilo Arruda.

  • #32
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    prometo que é a última vez que eu falo isso....

    não existe no brasil uma solução simples, acessível, moderna e com qualidade! é possível? é, mas tem que ter gente que entenda do riscado, ou alguem com bastante disposição e paciência...não é uma coisa de instalar e sair rodando.

    ps: estou retirando a injeção eletrônica e já comprei uma weber 40 para o motor do jpx.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #33
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    é ainda não há prazo, data nem posição de como será o kit e se vier a luz do dia... infelizmente

    por alguns problemas pessoais meus estou me distanciando da área e não estou mais a frente desse tipo de projeto

    E sem esse projeto o que o Leo disse é verdade mesmo, não é tão simples fazer isso!

    abraços
    4X4 Brasil

  • #34
    Usuário
    Entrada
    16/03/2010
    Idade
    36
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    é ainda não há prazo, data nem posição de como será o kit e se vier a luz do dia... infelizmente

    por alguns problemas pessoais meus estou me distanciando da área e não estou mais a frente desse tipo de projeto

    E sem esse projeto o que o Leo disse é verdade mesmo, não é tão simples fazer isso!

    abraços
    Poxa não desiste não! Voce está deixando o projeto mas isso significa que vai parar de vez ou tem alguem pra continua-lo?

  • #35
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Danoo Ver Post
    Poxa não desiste não! Voce está deixando o projeto mas isso significa que vai parar de vez ou tem alguem pra continua-lo?
    que está parado e provavelmente arquivado

  • #36
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Rubens,

    Eu não entendo nada de ingeção e nem muito de mecânica, minha pergunta é de leigo, apenas tive uma idéia que vc já deve ter pensado e provavelmente descartado, mas vamos lá:
    Eu tive um Uno 1995 1.5 IE, ele tinha uma ingeção monoponto que, se não me engano, ingetava na tubagem como se fosse o carburador, Com certeza era mais gastona e de desempenho inferior que as mutipontos, mas superior ao carburador. Não seria viável pensar em algo assim para os motores mais antigos tipo BF, GM 151 e o OHC?
    Um BF com ignição eletrônica e uma ingeção monoponto deve ficar muito superior em termos de consumo, queima, desempenho, etc, não ficaria?
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade