x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 91
  • #1

    Ferro velho militar.




    Ferro velho militar.-ferro-velho-jeeps.jpg

    Ferro velho militar.-fvjeep.jpg

    Ferro velho militar.-fvjeeps.jpg

    Ferro velho militar.-fvjeeps-01.jpg

    Ferro velho militar.-fvjeeps-02.jpg

    Seria a visao do ceu... ou do inferno?

  • #2
    se juntar tudo, dá um jipe inteiro?
    quero um ferro velho desses aqui no vizinho!

  • #3

  • #4
    ... meu coração parou ...

  • #5

    Céu

    Para mim seria meu hopi hari , minha diversão dos finais de semana , eu assisto na discovery aquele programa A GUERRA DO FERRO VELHO e já curto pacas aqueles rés e renegades que os caras pegam no ferro velho e fazem as maluquices , imagine esse ferro velho com milhares de brinquedos , dá para montar cada monstrengo...

  • #6
    é.....


    eu acho q eu vi um jipe na foto q tá melhor q o meu....

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mazinho Ver Post
    Para mim seria meu hopi hari , minha diversão dos finais de semana , eu assisto na discovery aquele programa A GUERRA DO FERRO VELHO e já curto pacas aqueles rés e renegades que os caras pegam no ferro velho e fazem as maluquices , imagine esse ferro velho com milhares de brinquedos , dá para montar cada monstrengo...

    Prezado Mazinho bom dia ! vi na sua resposta que você tem uma A20 4X4, é original ? se não, como fez ? tenho uma Bonanza, uma C10 e 2 eixos de Bandeirante e estou pensando em fazer uma delas 4X4, parece que os melhores eixos para isso são os Engesa, será que dá pra usar os da Band ?
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #8

    A-20

    Citação Postado originalmente por Jacimar Ver Post
    Prezado Mazinho bom dia ! vi na sua resposta que você tem uma A20 4X4, é original ? se não, como fez ? tenho uma Bonanza, uma C10 e 2 eixos de Bandeirante e estou pensando em fazer uma delas 4X4, parece que os melhores eixos para isso são os Engesa, será que dá pra usar os da Band ?
    Olá Jacimar
    Tenho sim uma A-20 4x4 original , eixos da engesa munhão aberto e digo esses eixos são fragéis para o tamanho desse brinquedo , não coloco em trilhas mas já utilizei muito esse carro no sitio em pescarias e até resgate de jeeps em indoor e trilha , por seu um carro muito pesado pesa 3toneladas esse eixos são fragéis , já troquei 3 jogos de coroa e pinhão traseiro que são braseixo e no dianteiro já quebrou 3 cruzetas , resumindo aconselho eixos mais fortes ainda mais se for rodar com pneuzão como eu que uso 35¨ , acredito eu que os da band são melhores , pois antes desse carro tive 3 bands e nunca tive grandes problemas de eixo , só nos traseiros que não eram flutuantes que quebravam mais as pontas de eixo , qualquer duvida me contate e te ajudo no puder , abraços

  • #9
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mazinho Ver Post
    Olá Jacimar
    . . . qualquer duvida me contate e te ajudo no puder , abraços

    Prezado obrigado pela atenção ! não pretendo fazer trilha, apenas poder viajar sem preocupar muito com o tipo de estrada, meu pai mora na zona rural do Caparaó ( 300Km ) e todo Natal e Ano Novo deixo de vê-lo por causa de 10Km de estrada de chão, de Jeep é muito cansativo e caminhonete sem tração no barro você sabe como é . . . vou amadurecer mais as idéias e depois entro em contato . . . um ótimo ano novo !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0

    ceu ou inferno

    ai meu DEUS, credo,... isso é o inferno e eu tenho certeza ki vi dois capetinhas na segunda foto
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #11
    Usuário Avatar de Gelson Esser
    Entrada
    31/01/2009
    Local
    Rio do Campo/SC
    Idade
    50
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    peesoal queria ter um vizinhoa assim tambem so pra usar a criatividade e tirar o esstrex do trabalho

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Bom dia a todos ! só agora tive tempo de apreciar as fotos, o preto e branco ainda tem muito charme e certas fotos ficam melhor assim ! com certeza esse lugar é o céu para qualquer um que goste de Jeep e carros antigos, certa vez estava procurando uma Chevrolet Brasil para comprar, ano 63 ou 64, aquelas de 4 faróis, ela teria a função de levar pequenas cargas para a chácara - com estilo - estava difícil de achar e comecei a procurar nos ferros velhos da região, em um deles o dono falou assim " pelo que você vai pagar em uma Chevrolet Brasil eu monto uma C-10 para você, tem vermelha, azul, curta, longa, 4 cil, 6 cil, 3 marchas, 4 marchas, carroceria de aço ou madeira, do jeito que quiser eu monto" e realmente ele montou para mim uma azul, motor 261, 4 marchas, curta, e o mais importante, foi o início de uma grande amizade, hoje qualquer adaptação que tenho que fazer no Jeep ou na caminhonete é ele que faz, com a vantagem de ter muitas, muitas mesmo, peças à mão . . . ele inclusive, vai instalar tração com os eixos de Band na C-10 ou Bonanza que falei com o Mazinho a pouco, um abraço !
    4X4 Brasil Razão: Complementação da resposta
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade