x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25
    Usuário
    Entrada
    14/03/2015
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa noite,
    Depois de 15 anos de capotas gaucha estou pensando em comprar uma Atlântida. Particularmente acho mais bonita, mas não sei muito sobre a qualidade dela. O que vocês recomendam?

    Abraço.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    11/06/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Alguem pode me informar onde compro molas para as janelas do Jeep?

  • #27
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Lucas da Veiga Ver Post
    Boa noite,
    Depois de 15 anos de capotas gaucha estou pensando em comprar uma Atlântida. Particularmente acho mais bonita, mas não sei muito sobre a qualidade dela. O que vocês recomendam?

    Abraço.
    Lucas eu recomento, muito mais leve, menos ferragem e menos barulho, eu curto as portas inteiriças, dá pra abaixar e levantar a capota sem sair do banco do motorista (a minha abaixo e levanto com um só braço) tenho a minha já faz mais de 5 anos e tá bala, tem algumas descosturas e um ou outro cristal descosturado, mas coisa normal de uso, só estou vendendo porque quero pegar uma modelo reto (que eu acho muito mais feia) mas vai ser o único jeito de ter o minimo de conforto pra quem eta no banco de trás (o meu banco é muito alto porque o tanque de combustivel está dentro da caçamba.
    Resumindo, recomendo capota atlantida modelo mascote sport bege iraque.

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #28
    Usuário
    Entrada
    06/12/2017
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olá estou com uma dúvida
    Gostaria de saber se a capota pissoletro entra água em dias de chuva ( se tem uma vedação boas nas janelas)

  • #29
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por PedroCJ5branco Ver Post
    Olá estou com uma dúvida
    Gostaria de saber se a capota pissoletro entra água em dias de chuva ( se tem uma vedação boas nas janelas)
    Eu uso uma pissoletro desde 2010 e não tenho do que reclamar, o único lugar que entra água no meu Jeep é pela borracha do parabrisa basculante...

  • #30
    Usuário
    Entrada
    06/12/2017
    Local
    Osvaldo Cruz/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Elmer jeep sua pissoletro é conversível?
    Pois a minha é, quando fecho as janelas laterais, elas não dão a impressão de que veda o jeep por dentro 😒

  • #31
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por PedroCJ5branco Ver Post
    Elmer jeep sua pissoletro é conversível?
    Pois a minha é, quando fecho as janelas laterais, elas não dão a impressão de que veda o jeep por dentro 😒
    Fixa do CJ6 com somente duas janelas, mas pelo que já vi o sistema de janelas segue o mesmo padrão das conversíveis.

  • #32
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    35
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Serrano....cara...se descobrir, me avisa. Tenho uma Pissoletro aqui com duas janelas que eu ja deixo amarradas com uma tira de velcro.... Nao tive sorte com essa marca e nen com o pós venda.

  • #33
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    Serrano....cara...se descobrir, me avisa. Tenho uma Pissoletro aqui com duas janelas que eu ja deixo amarradas com uma tira de velcro.... Nao tive sorte com essa marca e nen com o pós venda.
    Inácio, se o problema for na mola da capota é relativamente fácil de resolver a não ser que a mola tenha apodrecido (aí não sei onde arrumar outra, em tese janelas da trevo, canyon ou qualquer outra similar são idênticas), o rolo de lata da janela tem dois "copinhos" nas extremidades, uma varao interno (cilindrico com as pontas achatadas) e uma mola interna, essa mola tem suas extremidades presas numa ranhura do "tubo" da janela pelo copinho que entra sob pressão, o que acontece ´que essa ponta da mola quebra ali e a mola fica solta dentro do tubo, é só tirar o copinho, "esticar" a ponta de mola e dobrá-la novamente, prendendo-a na ranhura e travando com o copinho, depois vc dá carga nela com um alicate girando o varão interno e prende no lugar. se nada disso der certo, existem as janelas pra venda no ml, rolo 4x4, e demais lojas de 4x4
    Não sei se deu pra entender...
    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #34
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    35
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Tuna...perfeitamente...ja fiz tudo isso que vc falou, mas as molas nao aguentam uma esticada que ja quebram. Ficaram tao curtas que na aguentam.
    Acabei soldando elas abertas...assim quando quero abrir, solto a perta de baixo, enrrolo e seguro com uma tira de velcro.
    Funciona, mas nao é nada pratico rsrsrs
    Liguei na Pissoletro e me passaram o preço de 40 reais cada rolete com a mola ja montada. Vamos ver se resolve agora né....
    4X4 Brasil

  • #35
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    Tuna...perfeitamente...ja fiz tudo isso que vc falou, mas as molas nao aguentam uma esticada que ja quebram. Ficaram tao curtas que na aguentam.
    Acabei soldando elas abertas...assim quando quero abrir, solto a perta de baixo, enrrolo e seguro com uma tira de velcro.
    Funciona, mas nao é nada pratico rsrsrs
    Liguei na Pissoletro e me passaram o preço de 40 reais cada rolete com a mola ja montada. Vamos ver se resolve agora né....
    eu tenho a impressão que as molas são vendidas separado.

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #36
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    eu tenho a impressão que as molas são vendidas separado.

    []´s
    Acho que não, Tuna.
    Esses dias mandei um e-mail pra pissoletro perguntando o valor da cortina. $ 180,00 pilas.
    Mas não perguntei especificamente o valor da mola.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade