x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Troca de Paralamas de Fibra de Vidro e Pintura




    Pessoal, tudo bem?

    Quero uma dica:

    Preciso arrumar meus paralamas, pois estao amassados com a pontinha quebrada...
    Já comecei a lixar, mas tem um "buraquinho" neles perto do parafuso que o segura eles na grade frontal... se eu apoiar neles daqui a pouco eles caem!! rs

    Ja vi que para desamassar vai dar um trabalhão... tirando um pouco da tinta, vi que tem
    massa... fora a parte de metal que teria que ser reconstruida....

    compensa mais comprar paralamas de fibra do que ter um trabalhão para desamassar, desentornar e pintar os paralamas do CJ5?? Alguma vantagem ou desvantagem em paralamas de fibra?? Que lugares de preços bons recomendam? Alguma marca boa? Que marca que não presta?

    Vi que por 300 conto se compra o par de paralamas de fibra... só não sei se pintar fibra de vidro da mais traballho ou não... o que preciso fazer para pinta-los? algum cuidado especial?? Seria na cor verde fosco... um pouco mais claro que verde oliva...

    Grato

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    - paralamas de fibra não entortar, e é dificil de quebrar, voltam sempre pra mesma posição se de boa qualidade.

    - fibra tem uma outra preparação pra pintura não é dificil, se for da fiber pede na cor que vc quer já vem da cor

    fácil, simples e bem resistente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade