x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/12/2004
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    carburador para motor GM-151




    gostaria de obter informações sobre qual carburador poderia usar no motor GM-151.

  • #2
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Anderson,
    Você pode utilizar muitos carburadores para este propósito, para a grande maioria será necessária a modificação da fixação do mesmo junto ao coletor de admissão.
    Procure inicialmente pelos originais empregados neste motor, um dos modelos utilizados foi o DFV-446 de corpo duplo.

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0

    Re: carburador para motor GM-151

    Citação Postado originalmente por anderson c. geraldi
    gostaria de obter informações sobre qual carburador poderia usar no motor GM-151.
    Anderson,

    Além do DFV-446 já citado pelo alessandro, você pode usar o 3-E ou o H-34 da Solex.

    []´s

  • #4
    Dá uma olhada no meu site www.trilha4x4.com.br na parte de Soluções4x4 / Motor.... tem um monte de fichas de carburadores que vc pode usar no seu motor....

    Vc vai ter que procurar, provavelmente, uma flange p/ adaptar o carburador no coletor.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/12/2004
    Idade
    50
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    agradeço aos colegas pelas dicas, e gostaria de fazer outra pergunta.carburador solex h-34 e 3E solex sao duplos ou de corpo simples??

  • #6
    O gaucho, ve se arruma esse JACARE pois ja estou cansado de puxar ele nas trilhas

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Anderson, até onde sei, o H34 Solex SEIE só é duplo... inclusive é o que equipa minha vtr atualmente e não tenho o que reclamar dele. O problema foi achar o coletor de admissão pro bicho... comprei um errado, que é para o 446 na época, e está lá em casa, sobrando.

    []s

  • #8
    Citação Postado originalmente por megadeth
    Anderson, até onde sei, o H34 Solex SEIE só é duplo... inclusive é o que equipa minha vtr atualmente e não tenho o que reclamar dele...
    []s
    Ei, qual é mesmo o consumo médio da "criança" com este carburador? tou usando um destes no meu motor a álcool e tá na média de 3Km/l

    gde []!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Grande Marcos!

    O consumo é esse mesmo... num adianta regular mais nada q o bicho não faz maior quilometragem por litro não... eu pelo menos já fuçei tudo e não conseguí... se bem que isso não é lá muita coisa né??? rs

    []s

    Caio

  • #10
    Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,206
    Agradecimentos: 0
    tanto o 34SEIE , qto o 3E sao corpo duplo

  • #11
    Senhores

    Tive vários problemas com o carburador do meu Jeep com motor GM151. Detalhe no meu caso o carburador era o DFV de corpo simples, mexi, fucei, troquei reparos e não adiantou, estava muito ruim. Consegui descobrir um senhor que mora aqui perto da minha empresa e que mexe com os dito-cujos a 45 anos. Retirado o menino ele também não conseguiu fazer milagres... Sugeriu um recondicionado a base de troca, gastei R$ 140,00 e tá tinindo, funciona até o AFOGADOR...

    Estarei informando o número do telefone dele aqui no forum, (não tenho aqui comigo), vale a pena...

    Um abraço a todos...

  • #12
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelino
    Senhores

    Tive vários problemas com o carburador do meu Jeep com motor GM151. Detalhe no meu caso o carburador era o DFV de corpo simples, mexi, fucei, troquei reparos e não adiantou, estava muito ruim. Consegui descobrir um senhor que mora aqui perto da minha empresa e que mexe com os dito-cujos a 45 anos. Retirado o menino ele também não conseguiu fazer milagres... Sugeriu um recondicionado a base de troca, gastei R$ 140,00 e tá tinindo, funciona até o AFOGADOR...

    Estarei informando o número do telefone dele aqui no forum, (não tenho aqui comigo), vale a pena...

    Um abraço a todos...
    Marcelino,

    Você trocou por outro carburador DFV ou por outro modelo ??

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade