x
Convex Datacenter
Página 1 de 15 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 175
  • #1

    Rodas originais do Jeep, até que pneu cabe ?




    Gent e, pesquisei mas n achei nada , queria saber q outro pneus cabe nas rodas originais do cj , a roda q eu uso e a 6.00-16 , e tou precisando trocar de pneus , eu queria msm e comprar umas rodas aro 15 da f1000 pra montar um jogo de 31 neles , mas como pra isso tenho q gastar uma grana e fazer outras coisas , queria saber se algum outro pneu cabe na roda aro 16 do cj ...

  • #2
    Santoro,

    Pode usar o 7.50x16

    []'s

  • #3
    algum radial cabe ? esses ai n sao pro aro 16 da f-85 , mais largos um pouco ?

  • #4
    bom , so pra ratificar , meus pneus n sao os 6.00x16 , mas sim os 6.70x16 ... cada vez q eu procuro mais info sobre esse aro , o q usar fico mais confuso ......

  • #5
    Fala querido!

    Temos o mesmo problema.. vc usa o RodoRural eu TB! nunca entendi essas numeracoes de pneus! olha so. rodas aro 16 nas casas do ramo 0 kmtrs estao de 104 ate a 160 pratas cada! e cada pneu vc vai pagar uns 3,60 la no 3k... acho q vale a pena.. eu vou continuar com o Rodo mesmo.. que tha bom pra caramba.. -pra ficar desmontado-

    Abracos

  • #6

    Pneus para roda originais do Cj.

    Usei no meu Cj rodas originais, com pneus radiais da F1000, na seguinte medida 215/80 R16, funciona não é um pneu tão largo,aponto de pegar nos feixes de molas.

  • #7

    Re: Pneus para roda originais do Cj.

    Citação Postado originalmente por Gustavo Sieplin Júnior
    Usei no meu Cj rodas originais, com pneus radiais da F1000, na seguinte medida 215/80 R16, funciona não é um pneu tão largo,aponto de pegar nos feixes de molas.
    Tem também o 235/85 R16 que são os da Land Defender.

    []'s

  • #8
    isso nos conjuntos originais ? nakela roda original do jeep msm ?

  • #9
    Sim.

    Em largura, esse pneu é equivalente ao 7.50x16, só um pouco mais que o 217. Tenho um amigo que usa e funciona.

    []'s

  • #10
    estou usando 265x70x16

  • #11

    Rodas e Pneus p CJ5

    Tenho um CJ5 1963 e preciso trocar as rodas pois estão muto tortas, e pneus carecas, pergunto:

    Quais as rodas que posso por e qual a melhor medida e o maximo de off set negativo que dá para por?

    Atualmente uso aro 15 e pneus 31.10.15

    Qual pneu vc aconselham nessa medida e valor?

    Obrigado

  • #12
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Kra... qto ao offset nao sei.. mais continua no aro 15 que vc encontra pneus mais facilmente principalmente com desenho off road

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade