x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 46
  • #25
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3



    Roberto blz??

    putz que merda heim.. .cara quer um conselho se vaia trás de um motor

    tem o JOTINHA de minas que tá vendendo um motor de ranger 2.5 (é o OHC mais potente) com injeção, chicote, bomba hidraulica, alternador, tudo tudo

    por 3.300

    vale muito a pena... se tiver verba vai firme que é esse o negócio

  • #26
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0

    Injeção programável

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    vai absolutamente tudo, de sonda lambda até TPS, MAP, cabeamento e etc...

    A injeção é a prova d'água (blindada completamente) a única no segmento.

    Estaremos no extreme motorsports com alguns carros funcionando com a injeção dentro de um aquário...

    No mais, como comparação, se injeção fosse frágil (ao que tange interpéries e água), todas as cherockees, wranglers, AP injetado em willys, Vitara, picapes V8 americanas, Rangers a gasolina e mesmo os sistemas eletornicos de diesel common-rail iriam parar no primeiro atoleiro. Logo é lenda o papo de "mexânico" que não entende de injeção falar que isso dá problema com água, é capaz do carburador ficar pior na água do que a injeção, pelo simples fato que a injeção tem a capacidade de mudar ponto do motor, quantidade de combustivel, e marcha lenta assim que o motor esfria ou esquenta de forma mais eficiente do que um sistema análogo por "cebolinhas" e etc.

    Injeção se estiver instalada de maneira correta, com fios bem instalados (sem emendas porcas) dificilmente vc fica na mão, só numa pane elétrica que relamente ficaria, que na real, mesmo sendo carburado dependendo da pane eletrica (um alternador queimado) vc ficaria do mesmo jeito




    para mais infos entre em contato

    abraços
    Rubens já consultei você anteriormente quanto à injeção, e estou pegando carona neste tópico para voltar ao assunto, o 4.9i do meu jeep tem algum problama no módulo de injeção e já decidi não gastar nele.
    Esta injeção que é blindada é a RACE, me passa informações sobre ela, pois estou interssado. Se você usa Skipe, me manda o endereço que eu entro em contato, prefiro falar que escrever, se não vamos conversando por escrito mesmo desde já obrigado.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Fala amrcelão, xiii eu não uso o skype pois trabalho sempre até as 22:30, entra no msn é mais facil

    rubensx@hotmail.com

    abraços

  • #28
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    vale muito a pena... se tiver verba vai firme que é esse o negócio
    Blz Rubens?

    Esse realmente é um sonho, mas o problema você já identificou falta $$$$.

    Vou tentar achar um OHC em condições de uso, nem que não esteja 100%, por volta de R$ 1.500,00, e mais tarde tento trocar o cabeçote, injetar, retificar e turbinar o bixo. Sonhos...

    Tem um cara vendendo um a álcool no Rolo 4X4 por R$ 2.000,00, quem sabe a gente chega num acordo

    Valeu!
    4X4 Brasil
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #29
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    olha vai por mim, negocia o 2.5 ele anunciou por 3.300 conversa divide faz algo vale mais a pena

    se colcoar no papel, (eu nem devia "perder essa venda" mas) calcula, 2 mango de OHC + 2.850 de injeção???

    :-/

    vai de 3 mango de motor com tudo... vai por mim

  • #30
    Rubens levei meu Jeep p/ o Marquinho de Amparo dar uma geral, como trabalho em Campinas alguns dias, hoje aproveitei e estiquei e ...larguei lá !! O cara é muito entendido e recomendado na região. Vai dar uma geral no Jeep antes de mais nada !! Andei num Jeep dele com motor de opala injetado...depois dava raiva de andar no meu !! Demos umas voltas no meu e ele também achou que tinha algo errado....tava bem xoxo !! Vai ver compressão, carburação, ponto e dar um veredito....

    Vamos ver no que vai dar...no que e em quanto.....

    abçs
    pcleite

  • #31
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por PCLEITE Ver Post
    Rubens levei meu Jeep p/ o Marquinho de Amparo dar uma geral, como trabalho em Campinas alguns dias, hoje aproveitei e estiquei e ...larguei lá !! O cara é muito entendido e recomendado na região. Vai dar uma geral no Jeep antes de mais nada !! Andei num Jeep dele com motor de opala injetado...depois dava raiva de andar no meu !! Demos umas voltas no meu e ele também achou que tinha algo errado....tava bem xoxo !! Vai ver compressão, carburação, ponto e dar um veredito....

    Vamos ver no que vai dar...no que e em quanto.....

    abçs
    pcleite
    Cara, este motor OHC é excelente, o unico porém dele é que é um tanto melindroso e num é qquer um que sabe mexer nele hj em dia.
    Se estiver com carburação meia boca ele num anda e bebe demais, se tiver fora de ponto ele num rende, se tiver fora de ponto ele não pega depois de quente, etc, etc, etc.

    E tem mais, o carburador simples original dele no Jeep e Rural(solex H-40) num dá conta do recado não. Vinha com carburador simples por economia da fabrica e não de combustivel...O Solex H-34 duplo que vem no motor do OHC Maverick, com seu respectivo coletor, fica muuuito melhor. Já tive ohc com estes dois carburadores e a diferença é brutal, e se bobear ainda fica mais economico.

    A taxa de compressão dele é muito baixa, 7,8:1 qquer pontinho a mais que vc consiga, mesmo sendo rebaixando pouca coisa no cabeçote, ele responde muito bem.

    Sei que este motor com carburador duplo e reguladinho, ignição eletronica no ponto correto, com velas, cabos, tudo em dia, afinadonho e com manutenção em dia... é motor pra ninguem botar defeito, bem mais forte que o 4 cil de opala.

  • #32
    Dodger vc tem toda razão, o Marquinho (meca) disse isto mesmo que a carburação além de simples estava com problema na borboleta (abria meia boca), ia medir taxa, falou do cabeçote, sugeriu um carburador duplo e depois avaliamos um cabeçote com comando melhor...isto a preços bem acessíveis...... ignição já tinha colocado....

    abçs e tks pelas dicas...!! e vamos aprendendo ....!!!
    pcleite

  • #33
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    conselho de irmão, só mexa em comando se for turbinar ou fuçar de vez, o gasto fica a 4km/l por ai


    quer melhor que comando? manda fazer uma polia regulável e passa a faixa de torque do motor para os giros mais baixos

  • #34
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    conselho de irmão, só mexa em comando se for turbinar ou fuçar de vez, o gasto fica a 4km/l por ai


    quer melhor que comando? manda fazer uma polia regulável e passa a faixa de torque do motor para os giros mais baixos
    Concordo com você e acho que a carburação deve ser dimensionada de acordo com o comando e a adimição escolhidas ou seja a escolha destas peças deve ser equacionada em conjunto.

  • #35
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Fala amrcelão, xiii eu não uso o skype pois trabalho sempre até as 22:30, entra no msn é mais facil

    rubensx@hotmail.com

    abraços
    Vou te passar um e-mail com as caracteristicas do motor e o que está acontecendo e vamos ver oque você orienta ok?

  • #36
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Vou te passar um e-mail com as caracteristicas do motor e o que está acontecendo e vamos ver oque você orienta ok?
    marcelo manda pro

    rubens.pro@gmail.com


    dai falamos mais facil o rubensx@hotmail.com eu uso mais pra msn

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade