x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/05/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    QUAL O MELHOR MOTOR PRA ADAPTAR NO cj5?




    Fiz tudo que podia pra consertar e melhorar meu motor 6 cilindros original, mas não tem jeito, é problema atrás do outro e quero usar meu jipe ele nas trilhas. Num limite até R$ 5.000 ou pouco mais, o que de melhor eu poderia comprar em termos de motor, pois sou iniciante e fico perdido em meio a motores de Opala, Ap, Diesel ?

  • #2
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zenon Ver Post
    Fiz tudo que podia pra consertar e melhorar meu motor 6 cilindros original, mas não tem jeito, é problema atrás do outro e quero usar meu jipe ele nas trilhas. Num limite até R$ 5.000 ou pouco mais, o que de melhor eu poderia comprar em termos de motor, pois sou iniciante e fico perdido em meio a motores de Opala, Ap, Diesel ?

    Eta perguntinha dificil.....

    o meu anda com motor de opala, que vc acha por ai a no MÁXIMO R$ 1000,00, fica um espetáculo, se quebrar, vc joga fora e põe outro..rs

    se conseguir dinheiro, pra jeep, sempre o diesel vai melhor, mas depende se quer o jeep pra trilha.

  • #3
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    291
    Agradecimento: 1
    Depende (acho que não tem outra resposta).

    Se a intenção for apenas a troca do motor, realmente o motor da Ranger 2.5 é uma boa opção, trata-se do mesmo bloco do motor 4 cilindros original do jeep, mas com a parte de cima mais moderna. Ou seja, tem uma vantagem com relação a adaptação.