x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 175
  • #121
    Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0



    Bercan, vi que vc também está em Vitória. Onde conseguiu esta dir hid ?? Foi em Vitória? Hj mesmo vi uma aqui completa por R$400,00

  • #122
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2

    DH

    estou em vitoria a pouco tempo... sou do interior de MG, onde ainda esta o meu CJ... la na minha cidade tem um cara que mexe com ferro velho e eu sempre compro as coisas dele... ele faz um bom preço pq ele compra os carros nas roças... entende... ele e meio por fora dos preços.... tipo assim ele comprou um santana 88 completo por 500 reais... rsrsrsrs intao por isso me vendeu toda a DH por 120.... os preços dele são muito bons... ainda mais quando pago a peça e eu mesmo desmonto dos carros.... ele e muito meu amigo.... tipo assim.... o ferro velho dele e como se fosse pra mim... minha casa.... o lugar q mais passo tempo quando estou em mg.... comprei tbm junto com a DH o alternador de 55(santana) por 70,00 e um par de bancos de opala comodoro por 50,00 e muitas outras coisas.... motor ap e de opala intao ele tem muitos.... mas nao tem como dar nota....

    este fds vou ir la em MG... e semana passada ele me falow q tinha comprado um santana quantum 86 completa... posso ver como ta a DH e qualquer coisa te falo....
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #123
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    estes dois topicos podem ajudar.... fala tbm da direção de opala e maverick... duas boas opções... sendo que acho a de opala mais resistente e mais simples de manutenção.... creio que vai achar bem mais em conta do que as de VW


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ecao-vw-6.html
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-cj-5-a-2.html

    Abraço!
    4X4 Brasil
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #124
    Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Bercan, se puder coloque um alternador de 90 A do tempra na sua viatura, coloquei no meu. Achei no ferro velho por 150,00. Fica show e aguenta tudo que quiser colocar da parte eletrica. Encaixa como uma luva, vc só tem que tirar a polia do seu original e colocar nele, isto se estiver usando o BF 161 como eu. Quanto a direção, ainda não decidi se coloco a hidraulica, tenho lá minhas dúvidas por causa das polias e correias a mais. Estive pensando na mecanica do maverick que dizem ser muita macia, mas aí tem que cortar a lata e eu também não gostaria de fazer isto. Assim se for nesse precinho que vc tem aí quem sabe eu até animo a colocar a hidraulica do santana, mesmo porque o meu já está com a dir. mecanica do santana e assim será mais fácil a adaptação. Se quiser podemos marcar um dia para ver o meu Jeep que está aqui em Vitória. VALEU.....

  • #125
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    claro... vamos marcar qualquer dia sim.... não demora vou trazer minha viatura pra vitoria tbm... Abraço!!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #126
    Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Fala Bercam, Beleza? Vc foi lá em Minas no fim de semana? Tem notícias da Dir Hidraulica do VW? Até mais...

  • #127
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Fui sim... mas o cara vendeu a quantum completa, algum doido compro pra colocar pra rodar.... mas caso tenha noticia de alguma coisa entro em contato.... aproveitando o post, vc sabe onde consigo uma tampa traseira do CJ-5 em bom estado aqui em Vitória???

    abraço!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #128
    Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    Fui sim... mas o cara vendeu a quantum completa, algum doido compro pra colocar pra rodar.... mas caso tenha noticia de alguma coisa entro em contato.... aproveitando o post, vc sabe onde consigo uma tampa traseira do CJ-5 em bom estado aqui em Vitória???

    abraço!
    Hummm!!!!...! Essa é dificil...porque aqui em Vitória vc não encontra quase nada original para Jeep em ferro velho, só encontra peças de outros veículos para adaptar...se achar talvez ache no interior...ou então veja com o pessoal do Jeep clube de Vila Velha e de Vitória eles devem ter mais informações (www.jeepclubedevilavelha-es.com.br). Eu ando bastante pelo interior e se encontrar alguma te falo. Quanto a direção hidráulica...esquece porque a minha direção mecanica do VW ficou uma manteiga com a pneuzada nova...nem acreditei de tão macia...ficou mais macia do que com o pneu original. (obs: eu usava o 6x16 e passei para 255x70x15 e rodas 15x8 com off set -25)...

  • #129
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    rapaz.... falando em off set... sabe onde aqui em Vitoria eu consigo um bom torneiro para mudar o off set das minhas rodas.... comprei um jogo de pneus 265/75/15 que ainda não chegaram, mas estou com receio de que eles peguem na parte interna dos paralamas e feixes de mola...

    se souber d algum ..... fala ai!!!


    abraço!!!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #130
    Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    rapaz.... falando em off set... sabe onde aqui em Vitoria eu consigo um bom torneiro para mudar o off set das minhas rodas.... comprei um jogo de pneus 265/75/15 que ainda não chegaram, mas estou com receio de que eles peguem na parte interna dos paralamas e feixes de mola...

    se souber d algum ..... fala ai!!!


    abraço!!!
    Conheço um cara que faz reboque pra cavalos e acredito que ele possa fazer isto, mas certamente ele não deve ter experinência nisso...vc pode tentar...é o Cleber, lá de argolas, perto da boca do porto de capuaba... ligue 3369 7266...fui...

  • #131
    Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    54
    Posts
    171
    Agradecimentos: 0
    Bercan, qual é a tala de suas rodas? pra esses pneus aí certamente vc vai precisar de tala 10" ou 8" Eu retirei as rodas e pneus originais e coloquei pneus 255x70x15 em rodas 15x8" com o off set de -25, ficou perfeito não pega em nada e tem uma distância ainda grande de lataria ou qualquer outra parte da viatura, sem falar que ficou bonito de doer. No avatar aí acho que da pra ter uma idéia.

  • #132
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    minhas rodas são 15x7, offset -20...... minha susp e toda original... feixe jumelo buchas .... tudo

    estou utilizando pneus pra asfalto (255/75/15 modelo q sai de fabrica nas hilux aro 15) menos de meia vida e ta pegando na parte de dentro do paralama traseiro em erosões e no parafuso superior do amortecedor dianteiro percebi isso dando zerinho .... imagina quando colocar os papabarro que tem cravos laterais

    vou ter q partir mesmo pra mudança de offset ou alargadores de 3 ou 4 cm.....

    Abraço!!!!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade