x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Smile comprei um willys




    comprei um jipe willys,sou iniciante e gostaria de algumas dicas de como usar a tração(parado ou andando?),o que é roda livre e quais são os beneficios ..etc..todas as dicas que puderem dar são validas...um abraço a todos!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro PANDA!

    Bem vindo ao fórum!

    Aqui terá a oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas e, adquirir muitas dívidas!!

    Sobre aprender os termos 4x4, deixo aqui uma boa literatura:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=dicionario

    Abraços.

    Kim.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    obrigado amigo,com certeza vai me ajudar muito..

  • #4

    Boas vindas

    Olá Panda, bem vindo ao fórum e parabéns pela aquisição da viatura, coloca umas fotos do jeep aeh... vlw

  • #5
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    só faltaram as fotos do bichinho.

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Muito bem!!!!

    Fotim é booommmm!!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #7
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Bem Vindo Panda,

    Mto Boa sorte com seu Jeep.
    Espero que tenha bastante tempo livre ou que seja patrão seja muito paciente com vc, pq esse fórum eu vou te contar heim, vicia demais...kkkkkkkkk
    Aqui em Bauru tinha um pessoal que andava de Bike, chamava-se "VAI QUEM QUÉ, VOLTA QUE PODE." o fórum digamos "ENTRA QUEM QUÉ, SAI QUEM PODE."

    []´s

  • #8
    Citação Postado originalmente por PANDA Ver Post
    comprei um jipe willys,sou iniciante e gostaria de algumas dicas de como usar a tração(parado ou andando?),o que é roda livre e quais são os beneficios ..etc..todas as dicas que puderem dar são validas...um abraço a todos!!!!

    Bom, já começou pelo caminha certo!

    Manda fotos aí!

  • #9
    Seja bem vindo, boa aquisição.
    Também sou novo nesse mundo, tenho meu CJ5 há um ano e estou completamente apaixonado por essas viaturas. Como também sou principiante no esporte dou algumas dicas: Vá com calma, aprenda tudo que puder sobre seu jeep, nenhum jeep é igual ao outro, saiba qual motor, cambio, diferencial, direção hidráulica, etc. Não tenha medo de colocar a mão na massa. Quanto mais vc se informar maior será o prazer de pilotar sua máquina. Veja alguns vídeos no Youtobe para ter uma idéia do que os jeeps são capazes, entre para um grupo de Jipeiros pq vc irá precisar da experiências deles e tb poderá fazer grandes amigos. No meu caso já não é mais um veículo virou meu filho. Esse forum é ótimo e tem pessoas muito experientes e solicitas, mas antes de abrir um tópico novo pesquise se já não tem um falando do assunto. Agora é só aproveitar as trilhas. Ser Jipeiro é uma filosofia de vida que consiste em respeito, amizade, um pouco de loucura (hehe) e paixão pela natureza (rios, riachos, facões, atoleiros, lama, pedras, etc.). Foi isso que aprendi com eles. Hoje, depois de algumas trilhas acho que posso me considerar um Jipeiro, ainda que inexperiente, mas tudo bem, o tempo me fará melhor!!!!!.......Grande Abraço!!

  • #10
    Panda seja bem vindo ao Fórum aqui irás aprender muito! Posta as fotos da viatura!

  • #11
    as fooooooooooooooootos, eheheh.

    abraço, seja bem vindo.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Smile Opa ! Comprei um também...

    Boa noite galera 4x4.

    Aproveitando esse forum de carona, venho lendo o forum 4x4brasil há uns 2 meses, acredito ter encontrado um bom cj 5 (1961) - 'coronel mostarda' e agora me aventurando em conhecer a viatura, estou com ela há 5 dias.
    Valeu pelas dicas que mesmo indiretamente me ajudaram a decidir a seguir com a realização do sonho

    Abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade