x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Smile comprei um willys




    comprei um jipe willys,sou iniciante e gostaria de algumas dicas de como usar a tração(parado ou andando?),o que é roda livre e quais são os beneficios ..etc..todas as dicas que puderem dar são validas...um abraço a todos!!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro PANDA!

    Bem vindo ao fórum!

    Aqui terá a oportunidade de esclarecer todas as suas dúvidas e, adquirir muitas dívidas!!

    Sobre aprender os termos 4x4, deixo aqui uma boa literatura:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=dicionario

    Abraços.

    Kim.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/05/2009
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    obrigado amigo,com certeza vai me ajudar muito..

  • #4

    Boas vindas

    Olá Panda, bem vindo ao fórum e parabéns pela aquisição da viatura, coloca umas fotos do jeep aeh... vlw

  • #5
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    só faltaram as fotos do bichinho.

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Muito bem!!!!

    Fotim é booommmm!!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #7
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0
    Bem Vindo Panda,

    Mto Boa sorte com seu Jeep.
    Espero que tenha bastante tempo livre ou que seja patrão seja muito paciente com vc, pq esse fórum eu vou te contar heim, vicia demais...kkkkkkkkk