x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/04/2009
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Embreagem Hidraulica CJ5




    Pessoal...

    Sou novato no forum... tenho um Jeep por aproximadamente 3 anos, e final de semana passado resolvi colocar freio a disco no jeep... Ia levar para um mecanico, mas felizmente consegui concluir a instalação em casa mesmo.

    Agora to com outro problema, a embreagem ficou dura extremamente com a pedaleira suspensa... usei algumas dicas do forum e nada resolveu.

    Então parti para a ignorancia... resolvi instalar a EMBREAGEM HIDRAULICA, mas não sei por onde começar... meu jeep tem o motor do opala com cambio 3 marchas.

    Se alguem tiver um esquema, ou fotos para eu tirar da dúvida eu agradeço...

    Na verdade minha duvide é em relação ao suporte do cilindro inferior (baixo), não sei como fixa-lo

    Ah ssó para constar comprei o kit da S10

    Agradeço todos pela ajuda...

    Um grande Abraço...
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    embreagem

    Caro João; Sem ver sua adaptação do cabo de embreagem, fica difícil dar sugestão. Meu CJ tambem está com motor opala e pedaleira suspença, e a embreagem é muito macia. Há algum erro em sua adaptação do cabo, pois não é pra ficar dura.
    Abs.

  • #3
    quando vc adapta a pedaleira suspensa, vc precisa modificar o eixo dos pedais la embaixo .. precisa aumentar a haste onde é preso o cabo da embreagem assim ela fica mais macia . n sei se deu pra entender , mas da uma pesquisada aqui que tem bastante assunto . sobre a embreagm hdraulica eu tentei adaptar no meu a da toyota, mas n obtive exito , vc tem q ter em mente q qualquer adaptação as vezes vc será o pioneiro entao n existe receita a sequir ..

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0