x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/04/2009
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Embreagem Hidraulica CJ5




    Pessoal...

    Sou novato no forum... tenho um Jeep por aproximadamente 3 anos, e final de semana passado resolvi colocar freio a disco no jeep... Ia levar para um mecanico, mas felizmente consegui concluir a instalação em casa mesmo.

    Agora to com outro problema, a embreagem ficou dura extremamente com a pedaleira suspensa... usei algumas dicas do forum e nada resolveu.

    Então parti para a ignorancia... resolvi instalar a EMBREAGEM HIDRAULICA, mas não sei por onde começar... meu jeep tem o motor do opala com cambio 3 marchas.

    Se alguem tiver um esquema, ou fotos para eu tirar da dúvida eu agradeço...

    Na verdade minha duvide é em relação ao suporte do cilindro inferior (baixo), não sei como fixa-lo

    Ah ssó para constar comprei o kit da S10

    Agradeço todos pela ajuda...

    Um grande Abraço...
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    embreagem

    Caro João; Sem ver sua adaptação do cabo de embreagem, fica difícil dar sugestão. Meu CJ tambem está com motor opala e pedaleira suspença, e a embreagem é muito macia. Há algum erro em sua adaptação do cabo, pois não é pra ficar dura.
    Abs.

  • #3
    quando vc adapta a pedaleira suspensa, vc precisa modificar o eixo dos pedais la embaixo .. precisa aumentar a haste onde é preso o cabo da embreagem assim ela fica mais macia . n sei se deu pra entender , mas da uma pesquisada aqui que tem bastante assunto . sobre a embreagm hdraulica eu tentei adaptar no meu a da toyota, mas n obtive exito , vc tem q ter em mente q qualquer adaptação as vezes vc será o pioneiro entao n existe receita a sequir ..

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente, bem vindo ao fórum.
    Para evitar a poluicao do mesmo e como grande parte dos problemas que normalmente ocorrem em nossas viaturas já foram discutidos em outros tópicos, antes de criar um novo, é aconselhável fazer uma pesquisa sobre o assunto.
    Proceda dessa forma: coloque no google site:4x4brasil.com.br e o assunto que vc deseja.
    No seu caso, apareceram mais de 641 resultados!
    Segue o link http://www.google.com.br/search?hl=p...l.com.br&meta=
    No meu caso, adaptei a embreagem do toyota e funcionou direitinho, acho que há inclusive algumas respostas minhas nesses resultados postados!
    Abraço,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    24/04/2009
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Obrigado

    Pessoal... quebrei a cabeça, bati ela na parede e finalmente consegui adaptar a embreagem da S-10 no Jeep...

    Eu fico muito grato pelas resposta obtidas aqui no forum... vi que o pessoal é dedicado...

    Sempre que precisarem de ajuda contem comigo...


    Se quiserem ver as fotos da adpatação eu posto aqui...

    Gastei exatamente 285,00 reais + 1 pedaço de chapa de ferro + 1 vareta de valvula do fusca (ehehe), e a embreagem ficou macia muito macia...

  • #6
    Usuário Avatar de JeanCP
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    Colatina - ES/ES
    Idade
    45
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao_martini Ver Post
    Pessoal... quebrei a cabeça, bati ela na parede e finalmente consegui adaptar a embreagem da S-10 no Jeep...

    Eu fico muito grato pelas resposta obtidas aqui no forum... vi que o pessoal é dedicado...

    Sempre que precisarem de ajuda contem comigo...


    Se quiserem ver as fotos da adpatação eu posto aqui...

    Gastei exatamente 285,00 reais + 1 pedaço de chapa de ferro + 1 vareta de valvula do fusca (ehehe), e a embreagem ficou macia muito macia...
    João_Martini,
    se possível me envia as fotos pois estou com dificuldade de adaptação!!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    João posta as fotos aqui sim, pois assim ajudara a todos q precisarem.


    Abs

  • #8
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    pô galera, o tópico é de 5 anos atras!!
    o cara tem 3 posts em 2009, provavelmente nem existe mais o jeep edele...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade