x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JrFranchini Ver Post

    E falando nisso, pode-se dizer que vc não compra um jeep, vc se casa com um. Pois ele levará todo o seu dinheiro e ainda exigirá todo o seu tempo e atenção... e no final vc ainda verá que é apaixonado por ele.
    Eu já tinha ouvido dizer que jipe é igual amante argentina, mas essa sua definição eu ainda não tinha visto, mas é espetacular.... muito boa.

    []´s

  • #14
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,já vivi essas duas situações,uma que eu já dependi exclusivamente de um CJ 66 para o dia a dia e garanto que se não fosse a sogra emprestar o carro dela eu andava mais de onibus do que com ele,pois quase toda semana era manutenção nele,hoje eu tenho um CJ como segunda opção e fiz a combinação perfeita uma S10 com engate para arrastar ele pra onde eu quiser e um CJ para tirar o estresse do resto da semana,e garanto que acontece quase que o pessoal falou eu passo mais tempo embaixo que dentro.mas como aqui todo mundo ama jeep,eu tambem aconselho tenha 2 carros.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

    Troller 3.2 TGV Chumbinho

  • #15
    Valeu mesmo galera!!! Agradeço a todas as dicas! Acho que a opção do Uno Mille é perfeita!
    Obrigado a todos!

  • #16
    Usuário Avatar de João Henrique 4x4
    Entrada
    14/07/2008
    Idade
    38
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Minha experiência:

    A uns 6 a 7 anos atras, meu velho tinha uma parati que na época valia uns 15k, eu e ele eramos apaixonados pelo willys. Bom,procuramos um willys na faixa de no máximo 8k, e um palio 1.0 na faixa de uns 13k. Achamos e na mesma loja, os dois, demos a parati de "entrada", o que pagou a vista o willys, e sobrou uma grana pra dar de entrada no palio e financiamos o resto. O willys ( que tenho até hj) é um 6cc original com vários acessórios, freio a disco etc, sempre usei pra ir pra chacara, na cidade, e em passeios, e até o final do ano passado ( quando resolvi levar pra praia e o motor foi pro pau) a manutenção dele foi bem tranquila. Cara a não ser que vc realmente se importa com muito conforto ou quer o willys para viajar com ele, aí sim vai gasta uma grana, mais se for pra usar somente pra passeios ou na cidade aí é tranquilo. Mais isso tudo é muito relativo, da qualidade do jipe que vc comprar, principalmente, e hj em dia os willys estão cada vez mais caros.
    Hoje vendi o palio e arranjei um FEROZA, que é um ótimo jipe pra viagens e para o uso na cidade, porém eu não me dei bem na escolha do meu, tava meio fudido e gastei ( e ainda to gastando) uma grana pra arruma-lo.
    Bom se você é apaixonado pelos willys como eu, não pense duas vezes arranje um bom e compra hahahah. Agora veja suas necessidades, se for pra uso em viagem e/ou vc quer conforto, vá de cherokee sport, sportage, gran vitara, sidekick... Economia vá de samurai, vitara , feroza....

    Mais o principal é o estado que o jipe que vc comprar se encontra, seja e exigente e não compre o mais barato que as vezes acaba saindo muiiiiiito mais caro.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2

    João Henrique

    Me diz aí João, esse jipinho da Daihatsu é bom? Pq a gente ve tão poucos nas ruas e nas trilhas? A mecânica é acessível? Desculpa mas tenho curisosidade por esse carrinho que diga-se de passagem acho bastante simpático.

  • #18
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Jeep,mulher e piscina, custam muito caro pelo tempo q vc passa dentro deles.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #19
    Usuário Avatar de Cellones
    Entrada
    18/10/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    52
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Essa foi a melhor do dia!

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Jeep,mulher e piscina, custam muito caro pelo tempo q vc passa dentro deles.

    []'
    Essa foi a melhor do dia!

    Tô me mijando de rir aqui....


    Abraços,
    Marcello

  • #20
    Usuário Avatar de João Henrique 4x4
    Entrada
    14/07/2008
    Idade
    38
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Me diz aí João, esse jipinho da Daihatsu é bom? Pq a gente ve tão poucos nas ruas e nas trilhas? A mecânica é acessível? Desculpa mas tenho curisosidade por esse carrinho que diga-se de passagem acho bastante simpático.
    Mauricio

    Cara é jipe exelente na minha opinião, a manutenção dele (pensando no motor) não é nenhum pouco cara, têm vários distribuidores de peças em SP tudo que precisei comprei com eles, são bem confiáveis, e não combram caro, fiz uma retifica do motor virabrequim e tudo gastei R$2500,00 comprando as peças pela internet de SP, não achei caro, bomba d'agua pra vc ter uma idéia paguei R$120,00 no preço das peças nacionais acho. Na parte de suspensão, as peças são um pouco mais caras, aí o melhor é recondicionar, amortecedores pode-se usar da F-1000.... e por aí vai...
    O que não se encontra mesmo, são as partes de acabamento, interno e externo, e o vidros são bem caros.
    No mais acho um jipe muito bom, não foi projetado pra trilhas radicais, para viajar é muito bom e confortável, e assim como todo jipe é bom entender um pouco de mecânica pra não ficar na mão dos mexanicos.

    Valeu
    E foi mals o post aqui, que não tem nada a ver com o assunto, apenas respondendo o colega.

    Abraços

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Jeep,mulher e piscina, custam muito caro pelo tempo q vc passa dentro deles.

    []'
    putaqueopareo

    x2

  • #22
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Eu já tinha ouvido o ditado: "amante é igual a piscina: sai muito caro tendo em vista o tempo que você fica dentro delas", e um amigo completou: então só uso as públicas rsrsrsrsrs

  • #23
    P.Q.P !!!
    NÃO É QUE É ISSO MESMO !
    EU TENHO ESSAS TRÊS COISAS, E POSSO GARANTIR... DÃO UM TRABALHÃO E GASTA-SE UM DINHEIRÃO... CON SIDERANDO QUE SE PASSA POUQUÍSSIMO TEMPO DENTRO.

    É triste... mas é bão !

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Jeep,mulher e piscina, custam muito caro pelo tempo q vc passa dentro deles.

    []'

  • #24
    Usuário
    Entrada
    08/02/2009
    Idade
    49
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    É verdade...

    E falando nisso, pode-se dizer que vc não compra um jeep, vc se casa com um. Pois ele levará todo o seu dinheiro e ainda exigirá todo o seu tempo e atenção... e no final vc ainda verá que é apaixonado por ele


    Minha esposa já me pediu para arrumar uma amante...gasta menos kkkkkkk, mas num largo o jeep não. O meu uso no dia a dia, são só 4 km, e o meca é no caminho....ficou fácil...boa sorte

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade