x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Caixa De Direção Santana C/ Coluna S10




    Pessoal.

    Estou interessado em colocar uma caixa de direção do santana em meu cj com um conjunto de coluna s10 escamboteavel, e possivel?

    A caixa mecanica fica com direção muito pesada ou e tranquilho para pilotar?
    Se optar por uma hidraulica, como adaptar a bomba hidraulica, alguem pode mandar umas fotos com a instalação, ou explicar como faz?

    O conjunto da s10 e facil adaptar, como fixar no painel e chapa corta fogo, alguem tem fotos? as estrias da coluna coincidem com a da caixa ou e necessario adaptação?

    Abracos a todos

  • #2

    Thumbs up Caixa de Direção

    Saudações,

    Fala Denis,...
    desculpe, mas tb estou querendo fazer uma melhoria na direção do meu cj, ainda não sei oq fazer, estou usando a original ainda.Não tenho a intenção em colocar hidraulica. Essa do Santana dá certo? oq mais tenho q fazer? vou manter o volante original!
    Posso aproveitar seu tópico pra tirar essas dúvidas tb? hehehehe

    Brigadão
    NETO

  • #3
    Citação Postado originalmente por FernandoNETO Ver Post
    Saudações,

    Fala Denis,...
    desculpe, mas tb estou querendo fazer uma melhoria na direção do meu cj, ainda não sei oq fazer, estou usando a original ainda.Não tenho a intenção em colocar hidraulica. Essa do Santana dá certo? oq mais tenho q fazer? vou manter o volante original!
    Posso aproveitar seu tópico pra tirar essas dúvidas tb? hehehehe

    Brigadão
    NETO
    E ai Neto blz.
    Claro que pode sim.
    Quanto a sua pergunta, tenho cereteza que da pra instalar, aki no forum mesmo tem alguns modelos com direcao de santana, eu estou querendo montar este cj de santana com s10, pq alem de ser bom tem otima qualidade.

    Abracos

  • #4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade