x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31
  • #1
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0

    Retrovisor interno




    Pessoal,

    Semana passada tirei a viatura da oficina, finalmente ficou pronto, agora estou trabalhando nos detalhes e como eu troquei o quadro do parabrisa (está instalado um da IronParts com 3 limpadores) o quadro que eu coloquei está sem retrovisor interno.

    Eu gostaria de saber se algum de vocês já instalou o retrovisor colado no vidro ??? Fica bem preso ?? Não vibra ?? E de qual carro dá certo???

    Mais uma vez, obrigado pela ajuda ...

    []´s

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Nunca vi um colado, será que tem alguma foto ??

    Quanto foi o parabrisas ?

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Nunca vi um colado, será que tem alguma foto ??

    Quanto foi o parabrisas ?
    Cristian,

    Eu lembro de ter lido em alguma mensagem aqui mesmo no forum sobre retrovisor colado na parabrisa, mas tentei achar de novo e não consegui. Não tinha foto, mas quen citou isso disse que funcionava bem, só não disse que retrovisor que era, porque o parabrisa do jeep tem uma inclinação bem menor que a inclinação de um parabrisa de um carro de passeio, por isso, dependendo do retrovisor que for colocado, o pé do retrovisor tem que ter a menor inclinação possível, senão você cola o retrovisor e só consegue enxergar o assoalho do jeep !!!

    Quanto ao quadro do parabrisa, eu troquei logo que comprei a viatura porque o quadro que estava instalado era o original e com limpador à vácuo. Até que era legal, mas a área de visão fica muito prejudicada e aqueke limpador à vácuo é muito lento. Quando eu comprei eu paguei R$ 800,00, fazem 4 meses mas aqui em SP é nessa faixa de preço que custa, as vezes um pouco mais.

    []´s

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Eu estou falando isso porque o meu parabrisa é muito baixo, tenho que abaixar um pouco para ver ou arrumar um banco que seja mais baixinho... to pensando...

    Vou partir para um banco mais baixinho para ver no que dá, se não melhor vou partir para o parabrisa...

  • #5
    Se colar no vidro o espelhinho vc não "poderia" abaixar o para brisa......
    abraço
    Pavani
    Pavani

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Eu estou falando isso porque o meu parabrisa é muito baixo, tenho que abaixar um pouco para ver ou arrumar um banco que seja mais baixinho... to pensando...

    Vou partir para um banco mais baixinho para ver no que dá, se não melhor vou partir para o parabrisa...
    ´
    O meu jeep tá com os bancos do Tipo, são confortáveis mas um pouco altos. Além do limpador, outro motivo que me levou a trocar o quadro foi justamente a visibilidade, como se não bastasse o quadro original ter uma área de visão menor que o da Iron Parts , eu ainda tinha o motor do limpadorm bem na minha frente.... agora ficou bem melhor, mas se o banco fosse uns 5 cm mais baixo, aí ficaria 10 !!!

  • #7
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pavani
    Se colar no vidro o espelhinho vc não "poderia" abaixar o para brisa......
    abraço
    Pavani
    Pavani,

    Me desculpa, mas não entendi porque se eu colar o retrovisor no para brisa eu não poderia abaixo o parabrisa ???

    Qual a diferença entre o retrovisor estar parafusado no quadro ou colado no vidro ???

    Como vou ter que comprar mesmo um retrovisor, não sei qual seria a melhor alternativa... se bem que com a cama da sogra atrás, não vou enxergar nada mesmo no retrovisor interno, mas... tem que ter retrovisor interno, né !!!!... então nóis põe !!!!

    []´s

  • #8
    no meu , eu adaptei uma dakelas luzes internas de fiat , q tem retrovisor , relogio , luz de salão e luz de leitura , coloquei numa travesa da minha gaiola , agora quando eu abaixo o quadro , o retrovisor n desce junto , depois posto umas fotos .

  • #9
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Santoro
    no meu , eu adaptei uma dakelas luzes internas de fiat , q tem retrovisor , relogio , luz de salão e luz de leitura , coloquei numa travesa da minha gaiola , agora quando eu abaixo o quadro , o retrovisor n desce junto , depois posto umas fotos .
    Pelo que você disse parece ter ficado muito bom... pena que eu ainda não instalei a gaiola no meu CJ, mas quando colocar , acho que vou copiar a sua idéia !

    Você sabe de qual carro é esse conjunto que você adaptou ???

    []´s

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por Pavani
    Se colar no vidro o espelhinho vc não "poderia" abaixar o para brisa......
    abraço
    Pavani

    Explica melhor q eu não vi lógica aí no teu comentário.

    :P

  • #11
    o conjunto acho q era da elba , era de algum carro da fiat , peguei no ferro velho .
    o q ele falou q n poder abaixa ro vidro e os eguinte , ate abaixa , mas o seu espelho vai junto com o vidro saca ? eu achava isso um saco, pq ficava so com os espelhos laterais , agora do jeito q eu instalei n , ele continua la msm com o vidro abaixado .

    amanha tiro umas fotos , esqueci a makina em casa .

  • #12

    Quadro pára-brisa x entrada de àgua

    Colegas, sei que este tópico já foi abordado, mas gostaria de saber uma única coisa sobre o quadro maior (3 limpadores) do pára brisa: entra àgua quando chove ?

    O meu quadro é o militar (o vidro sobe) e quando chove é uma àgua só.

    Petri

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade