x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    47
    Posts
    521
    Agradecimentos: 0

    Balanceamento x Agua no Pneu???




    Amigos, tenho uma duvida, espero q possam ajudar.
    Meu CJ ainda e sempre esta em adaptação, apesar de totalmente reformado pelo antigo dono ele não foi refeito para trilhas, então sempre tem uma correção a se fazer, se bem que só fui a 4 trilhas em 1 ano e meio de CJ.
    A ultima alteração feita foi a troca de pneus (por recauchutados mais apropriados), fizemos o alinhamento e balaceamento eletrônico das 4 rodas, ficou legal.

    Bom...durante a trilha um dos amigos sugeriu q eu tirasse os pesos do Balaceamento e colocasse dentro dos pneus ou da camara de ar para nao enferrujar as rodas, 2 copos americanos de agua, disse q fica melhor q os pesos....Isso procede? Alguem ja tentou?




    Vlw.

  • #2
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    Marcio, se o balanceamento deu certo com os pneus recapados, se não ficou vibrando quando roda em alta velocidade. Deixe quieto e não invente moda.

    Ja vi colocar agua dentro de pneu de trator, mas é para eles ficarem mais firmes nos banhados e olha que trator não corre

    Ja ouvi falar varias vezes do balanceamento wizard, que são umas bolinhas que se coloca dentro do pneu e que aparentemente resolvem o problema quando o pneu é muito grande, com recape muito louco e não balanceia com chumbinhos.

  • #3

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade