x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3



    se vc pesquisar e procurar emcontra por um preço bem mais em conta

    eu consegui a 1 ano e meio, mas acredito nao ter subido tanto assim o preço:

    cambio do chevette .....150,00
    reduzida / tcase completa .....300,00(revisada)
    eixo dianteiro e trazeiro.......1400,00 (canela grossa)
    feixe de mola toyota 4jgs........700,00

    o mais interessante é que vc vai gastando aos poucos e tambem , vc fica certificado de tudo que foi feito sem gamdbiarra, muitas vezes vc gasta uma grana perto do que a turma tem falado, e depois tem que ir refazendo tudo, dai fica MUITO mais caro.

    eu compraria esse jeep que vc esta falando e o montaria conforme o meu gosto e na configuração que seria ideal p/ o uso.


    o que mais encarece o jeep sao os acessórios, a mecanica ate que é "barata".
    espero ter ajudado.

    boa sorte
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Bom, quando comprei meu CJ-5, ele era 4x2. Tava tão doido por ter um jeep que nem liguei pra isso. Fui comprando aos poucos as peças para deixá-lo 4x4 (Eixo dianteiro canela grossa, caixa de transferencia, cardãns e cambio do chevette, pois meu motor é de opala e seria menos complicado a adaptação). Garanto que não gastei horrores como disseram aí anteriormente. Se me lembro dos preços, bem pechinchados diga-se de passagem, paguei no eixo dianteiro (350,00 com os semi-eixos), caixa de tansferencia (550,00 aqui no forum), comprei os cardãns do chevette e mandei adaptar as cruzetas do jeep em um torneiro. O custo deve ter ficado por volta dos 200,00 os dois, pois tive que mandar encurtar o cardã traseiro. O cambio do chevette foi 150 reais, e a capa seca do opala moderno foi 100,00.
    Bom, resumindo tudo, a preocupação de quem compra um jeep 4x2 é a de procurar as peças que faltam, pechinchar bastante e por final, meter a mão na massa, pois principlamente a mão de obra é que geralmente te aperta o bolso. Eu mesmo fiz tudo nos dois eixos, trocando retentores, limpando encrustas de lubrificantes velhos, pintando-os. A montagem da adaptação cambio/t-case (flange que mandei fazer no torneiro, e que saiu bem mais barato, que comprada em qualquer site) eu mesmo adaptei. Não vaza nenhuma gota de oleo. Tudo funcionando certinho. Mas é preciso tempo, paciencia (que muitas vezes não tive, mas acontece) e ver muitas fotos de adaptações aqui no forum. Principlamente pra ver o que deve ser feito e o que não se deve ser feito. Fico feliz por tudo, pois sei que foi eu que fiz, no melhor capricho, e que se algum dia der problema, saberei consertar sem ser extorquido por nenhum mecânico. Abração

  • #27
    Então pessoal...no carnaval devo ir a São Bento do Sapucai ver uma F-75 orinalzinha com caçamba de lata de um tiozinho, esta há algum tempo parada num sitio, se ela estiver ok, acho que vou abraça-la o tiozinho esta pedindo 5 mil nela, ela é 6cc, 3 marchas no assoalho, 4x4 e reduzida funcionado, já da para sai brincando (logico depois de uma revisãozinha, freio,direção...)
    JPX MAXION 2.5 33"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade