x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13



    Caramba....que sabe,sabe

    Eu não fui ver o jeep ainda, pois esta há 200km daqui, estava esperando opnião de vcs para ver se compensava.
    Eu nunca pela foto (talvez nem vendo pessoalmente) ia saber que o difrencial e a suspensão dianteira era de opala, até percebi que era aro 14, mas esta dos furos foi para mim foi uma puta de uma analogia.
    Então sabendo que vou ter que trocar o difrencial traseiro a ideía ficou mais longe ainda.
    Vou analisar, pois aqui na cidade tem uma F-75 motor original 3 marchas no volante com 4x4 funcionado por 7K, acho que deve ser + negocio, a unica coisa que precisaria fazer para ja sair brincando é meter uns pneus mud e chutar a caçamba de madeira....a cabine foi inteirinha feita funilaria e pintada, é mais negocio?
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #14
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Por 9000,00 te arranjo um cara de cavalo, com motor de opala,freio a disco, direção de santana e eixos canela grossa.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #15
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1

    Exclamation

    As informações da galera foram sensacionais, o amigo já pode avaliar melhor, mesmo a distância.

    Se fosse eu, dava uma procurada melhor que, "Jeep crú por Jeep crú", acha-se por melhor valor, ou ainda, já com a 4x4.

    Outro detalhe "importante" que ninguém atentou, é que o cachorro ( ou o fim dele ), provavelmente é um tomba-latas.


    []s
    Caio

  • #16
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Mil vezes a F75. Se estiver como você falou. Eu também estou procurando um 4x4 para comprar e achei um jeep igualzinho ao que vc viu e não comprei, é dor de cabeça demais. Eu compraria a F75. Outra boa opção é o jeep oferecido pelo Sérgio.

    Boa sorte,

    Roberto

  • #17
    Usuário
    Entrada
    05/02/2009
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    cara estou com o mesmo problema comprei um jeep cara de cavalo 54
    so que o cãmbio do mesmo esta muito ruim optei pelo clark, gostaria de saber qto vou gastar para traça e reduzi ele

    ALGUEM ME AJUDE

  • #18
    Bem....pela opnião da maioria não compensa, mas vamos calcular os custos

    cambio chevete 5 marchas............$ 400,
    kit adaptação cambio x cx transf....$ 700,
    Cx transferencia..........................$ 1000,
    Cx seca ....................................$ 300,
    diferencia traseiro .......................$ 1500,
    Cardan dian/tras..........................$ 800,
    TOTAL (sem mão de obra).............$ 4.700

    Já to desistindo, mas caso tenha alguma divergência de valor das peças ou falte mais alguma coisa, Dêem uma luz ( o diferencial diant. já tem).

    Segundo o pessoal da Deeptec, como esta com bandeja de opala, provavelmente puxaram o motor para traz, tendo que coloca-lo para frente para casar as peças e ainda trocar embreagem, procede?
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #19
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Eu não estou conseguindo entender como ele já tem o diferencial dianteiro se está com o eixo dianteiro do Opala?
    O proprietário tem guardado e vai fornecer junto? Porque no Jeep não está.
    Eu colocaria nos custos um eixo dianteiro também.
    O problema não é só o custo, mas achar as peças, tem que rodar vários ferro velhos, a não ser que você já tenha tudo em vista, tipo o mecânico tem ou já saba onde tem.

  • #20
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Eu não estou conseguindo entender como ele já tem o diferencial dianteiro se está com o eixo dianteiro do Opala?
    O proprietário tem guardado e vai fornecer junto? Porque no Jeep não está.
    Eu colocaria nos custos um eixo dianteiro também.
    O problema não é só o custo, mas achar as peças, tem que rodar vários ferro velhos, a não ser que você já tenha tudo em vista, tipo o mecânico tem ou já saba onde tem.
    Fala Roberto!

    O cara tem guardado e vai fornecer junto os diferencial diant.,feixe de molas diant com jumelo e direção hidraulica.
    As peças até já encontrei nestes valores.
    4X4 Brasil
    JPX MAXION 2.5 33"

  • #21
    Cara, na esquina da ponte do paraiba perto do parque da Cidade tem dois Jeeps e uma F-75 vendendo, por 15.000,00 um Jeep 75, por 12.000,00 um 72, a F-75 acho que tá 15.000,00 tbm, estão muito bem conservado pelo que vi passando de carro, não tem adesivos, capotas novas, vale a pena dar um olhada...

  • #22
    Tanto Jeep 4x4 - a grande maioria - dando mole por aí... é melhor comprar um 4x4 se você quer um 4x4.

    Abraços a todos...

  • #23
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Tanto Jeep 4x4 - a grande maioria - dando mole por aí... é melhor comprar um 4x4 se você quer um 4x4.

    Abraços a todos...
    Sei la, mas as vezes se compra um 4x4 cheio de acessórios e adaptações e quando vai se olhar a fundo, a grande maioria destes acessórios e adaptações não servem pra nada, gambiarra pura, tem que fazer tudo de novo, aí é melhor pagar menos e fazer tudo direitinho desde o começo.
    É o que estou fazendo com minha f-75.
    De que adianta um 4x4 com eixo canela fina, se vc quer colocar um seis boca e arrepiar nas trilhas?
    De que adianta um 4x4 com jumelão e feixe original, se vc igual vai ter que trocar os feixes e fazer SPOA?
    Paga menos e faz direito logo, é a minha opinião.
    Abraços
    4X4 Brasil

  • #24
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Roberto!

    O cara tem guardado e vai fornecer junto os diferencial diant.,feixe de molas diant com jumelo e direção hidraulica.
    As peças até já encontrei nestes valores.
    Se é assim, então realmente pode valer a pena.
    Eu não acho uma boa idéia comprar um Jeep todo adptado, que vc não sabe como foi feito, na maioria das vezes é gambiarra e vc gasta 2 vezes, paga o que já foi feito e tem que fazer de novo, então se vc já tem todas as peças, o orçamento está dentro do razoável talvez valha a pena.
    Eu estou procurando um original, funcionando, na faixa de até 7 ou 8K para começar a mexer. Eu queria um funcionando para começar a usar logo, depois vou mexendo aos poucos. Acho que não aguento esperar alguns meses com o Jeep no estaleiro, já estou com quase 51 anos e estou esperando pra comprar meu Jeep desde os 16. Sempre apareciam outras prioridades, portanto, eu quero para já, antes que não dê mais tempo.

    Boa sorte com a sua empreitada. Em breve começarei a minha.

    Abraço

    Roberto
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade