x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: HIDROVÁCUO

  • #61
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0



    Slick,

    Quero ver a hora que vc precisar fazer alguma manutenção o preço que vai ficar ! !

    As peças do marea são muito caras ! !

    opte por peças de carros mais baratas.


    sds

  • #62
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    Não querendo fazer causo, mas o que tem de maravilhoso o servo do marea? nunca vi ! gotaria de saber se é diferente, maior, menor talvez ?

    Tem fotos ?

    [ ]s

  • #63
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Talvez o nome,

    MAREA, BRAVA, OMEGA, VECTRA, ETC ETC ETC ETC ETC............


    Slick,

    Não fica bravo comigo não é só uma brincadeirinha ! ! ! he he he he



    SDS

  • #64
    Olá para todos
    Estou respondendo minha própria questão:
    Fiz uma boa pesquisa sobre o assunto por aqui(ES),concluindo que em dúvida entre um kit que supostamente ficaria "Plug and play",somado ao frete para meu estado,e uma mão de obra de R$200,00(por 20 anos de experiência )fazendo especificamente adaptações em Willys,fico com a utilização de peças listadas abaixo,pois para mim ficaria algo entorno de R$100,00 mais caro adaptando tudo com o velhinho daqui de minha cidade.
    Eu tive bastante correria e modificações quando instalei,eu mesmo uma direção mecanica de VW,no meu JEEP,pois nunca tinha feito,mas tenho conhecimento e ferramentas para tal,por isso pagar R$200,00,para um cara que ja sabe em que posições,furações,soldas,etc.,ficam as peças,é melhor do que economizar R$100,00 trazendo o kit,que não sei como é na prática,e pode custar muita dor de cabeça.
    Listo o equipamento que vou comprar,assim ja auxilia alguem,depois de pronto daqui 25 dias(devido ao volume de serviços do velho agora)posto as fotos com todos aqueles detalhes chatos que todos querem ver.

    -Pedais do Opala
    -Bomba de freio(Toyota Band acima de 83)
    -Hidrovácuo,cuíca de freio,panela de vácuo,servo assistencia,gertrudes,etc..Dê seu nome(Band entre 88 e 90)
    -Cabo de embreagem F100 4 cil alc/gas ,com 1203mm, qq ano
    -Cano de freio mestre da Kombi/fusca
    -1 litro de óleo de freio

    isso que vou comprar ,novo,e pagar o velho para por no lugar sem muito me esquentar.Aqui custará algo entorno de R$700,00 (incluso M.O.)

    daqui algum tempo,mando os detalhes.
    Janilson

  • #65
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá Amigos,

    Já peguei o Jeep com o sevo da VW não sei bem se é Gol ou Santana por inquanto está funcionando bem.
    Vcs até agora falaram de sevo de veiculos pesados.

    E ai troco???
    Continuo com ele, questionaram o da Parati mas ninguem foi contra???????
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #66
    O servo não é o X da questão o X da questão é o cilindro mestre, o servo freio exerce a simples função de adicionar força usando o vacuo como energia, fazendo que vc faça menos força ao pisar no pedal, o que pode te deixar na mão mesmo é o cilindro, se indica cilidros de carros mais pesados porque eles conseguem em um unico acionamento enviar um maior volume de óleo para as rodas, exemplo: um cilindro mestre de opala não consegue em uma unica bombada encher 2 pinças de kombi e 2 de kadett (caso de disco nas 4 com kits de freio SBD) geralmente quem tem esses kits com cilindros de opala tem o pedal muito baixo. já um cilindro mestre de F 1000 ou D-20 enviam maior volume fazendo um minimo toque no pedal já acionar o sistema.
    [],s

  • #67

    Freio geral !

    Eu instalei a pedaleira suspensa do Gol III ( $50 no desmanche ), servo do Santana ($ 30 no desmanche), cilindro mestre do opala Varga ($70 novo), tenho freio a disco nas quatro rodas, o bicho tá freiando que é uma beleza, mas quando tinha freio a disco só nas rodas dianteiras o pedal ficou baixo, recomendo essa adaptação só para freio a disco nas quatro rodas, detalhe, eu mesmo que fiz com ferramentas básicas em casa, vejam como ficou ! foto 6 e foto12. Espero ter ajudado !

    http://fotolog.terra.com.br/jipeamarelo:6

  • #68
    Muito Obrigado Rafael

    Desculpe a demora em agradecer......andei meio ocupado!

    Mas Valeu!!!

  • #69
    Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    49
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos,
    alguém sabe dizer se o cilindro-mestre da F1000 ou D20 é o Bendix de part number 2261550 (ou 2261558, não está muito legível).

    Um grande abraço,
    Rogério

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hidrovácuo - De que carro é esse
      Por Willão64 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/08/2009, 00:56
    2. hidrovacuo
      Por Amauri Marques Farias no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/02/2008, 19:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade