x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 69

Tópico: HIDROVÁCUO

  • #49



    Pessoal, por favor, um pequeno auxílio:

    Onde "pegar" o vácuo no BF 161?

  • #50
    Usuário Avatar de AllanVictor
    Entrada
    14/09/2005
    Local
    Recife/PE
    Idade
    44
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roger_caldas
    Meus amigos,
    estou ressucitando o tópico pois fui comprar o tal cilindro mestre da F1000 e o cara me fez a pergunta que jipeiro detesta ouvir nas suas adaptações: QUAL O ANO DA F1000?
    Tbm estou com este mesmo problema...Alguem sabe?

  • #51
    Renato taí a resposta da sua pergunta, realmente no mesmo lugar que sai vacuo do limpador
    [],s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem_060_407.jpg  

  • #52
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Kra,

    tome cuidado que tem alguns cilindros da F1000 que não se encaixam no servo do opala.

    O mais fácil é vc levar o servo na loja e pedir pro kra te passar os modelos de cilindro mestre das F1000 modernas.

    Verifique se há um casamento perfeito entre o cilindro e o servo, pois do contrário irá ocorrer um vazamento de depressão ( vácuo ).

    O cilindro mestre da F1000 tem um pequeno furinho na parte de baixo bem onde ele encaixa no hidrovácuo. Por esta cavidade irá vazar vácuo. É só vc tampar com durepos ou massa plástica e fazer o acabamento que fica perfeito.

    Tenho no meu jeep o cilindro da F1000 com o servo do oapala ( VARGA ) há mais de 5 anos e nada de problemas ! ! É só alegria. AHHHHHHH não se esqueça da válvula redutora de pressão para as rodas traseiras, pois do contrário elas irão travar, pois quando se aciona os freios, a traseira do carro ( jeep ) fica mais leva.


    sds

  • #53
    Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Idade
    49
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EduardoLang
    O mais fácil é vc levar o servo na loja e pedir pro kra te passar os modelos de cilindro mestre das F1000 modernas.
    Fala Edu!!!
    Esse é o problema: O Jeep com o servo estão no Rio e estou vendo este cilindro aqui em SamPa... Por isso pedi a ajuda dos amigos...

    Vou continuar na escuta pra ver se alguém já passou pela mesma situação!

    Abração,
    Rogério

  • #54
    Roger, nunca adaptei com cil da F 1000, já os da D-20 ou veraneio já adaptamos um monte e não tivemos problema algum, guenta tranquilo disco nas 4 e tudo mais.
    [],s

  • #55
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    rafaelsouza,

    De que ano é esse cilindro da D-20? ele encaixa no servo de opala?

    []´s

  • #56
    O ano eu não sei comprecisão mas é das modernas pois de 80 e poucos pra cá é tudo igual,com relação ao servo eu não vou dar certeza agora mas acho que para usar o do opala a furação é 1 mm mais aberta, é só vc passar uma broca mais grossa pouca coisa nos furos do cilindro que encaixa sem problemas, para conferir é facil, geralmente na mesma loja vende-se as duas peças.
    [],s
    amanhã falo com certeza

  • #57
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Bzl Rafael,

    Obrigado pela dica, quando for instalar provavelmente vou usar servo de opala e cilindro de F-1000 ou da D-20, ai vai depender do $$$ de cada um.

    []´s

  • #58
    Continuando com este assunto,mas para definir um detalhe,pergunto:
    O kit da garra 4x4,que segundo eles vem bastante pratico pra ser instalado,ja foi utilizado por algum de vcs?
    no caso de um sistema conforme os descritos anteriormente,baseados em diversas configurações,me parece bem claro a parte de ligação da mangueira do vácuo,tipo de bomba de freio e servo assitencia,pedais,mas o que me confunde é a conexão da embreagem,tipo de cabo,conexoes, posição do pedal do acelerador,enfim detalhes.
    Com o kit de R$550,0 que encontro na garra 4x4,tudo fica esclarecido,ou vou ter de usar muita daptação nesta perte de embreagem,etc.
    Obrigado
    Janilson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -kitpedalsusp_702.jpg  

  • #59
    Amigos Jiperos , acompanhei o topico desde do inicio e uma coisa é certa :

    Instalar o Servo Freio do Opala e o Cilindro Mestre da F1000 .

    Mas e o sistemas de cabo ? como q fica ? eu tenho no meu jeep o sistema original ainda ! e quero fazer essa adaptaçao , tipo? modelo? veiculo ? se possivel fotos para melhor visualizaçao mas se passarem o texto ja ta de bom tamanho ... desde ja agradeço pela atençao !

    como fazer ? [na parte de cabos ! ]

    abraços

    e tbm aguardando uma resposta da pergunta do amigo TRARBACH , falow !

  • #60
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Ola Companheiros Jeepeiros.
    Andei vendo um SERVO-FREIO do Marea e o cil mestre do MB 608 com freios a disco na dianteira (R$480,00)e tras (R$500,00) e tb sendo o freio de mão a disco (R$500,00).Pedaleira do Opala.Isto tudo num CJ5 de um Amigo. Acho que é maravilhoso,quero ver se faço isto no meu sem falta.Um Abraço a todos slick

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hidrovácuo - De que carro é esse
      Por Willão64 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/08/2009, 00:56
    2. hidrovacuo
      Por Amauri Marques Farias no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/02/2008, 19:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade