x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 124
  • #37
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10



    Santo Antonio

    Na carroceria da Fiber tem q mandar fazer, não tem jeito. Pra ficar um negocio seguro

    Eu uso carroceria da Fiber e mandei fazer a gaiola tbm...´
    [s]

  • #38
    Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    35
    Posts
    897
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGIO SAAD Ver Post
    ktiu, favor verificar se alguem tem na carroceria da fiber,pois a minha o paralama interno é mais curto, ela nao chega ate o final,e a fixacao da carroceria teria de ser no assoalho ao inves do paralama interno.abs
    Sergio,

    A maceral possuiu um Sto. Antonio específico para a carroceria da fiber, com as fixaçoes posteriores mais longas, foi deste modelo que usamos num Cj que montamos recentemente, se não me engano saiu por volta de R$ 370,00 no josewal.

    ()´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Carroceria de FIBRA-foto-1.jpg   Carroceria de FIBRA-foto-2.jpg  
    Denis

  • #39

    santo antonio

    ok, obrigado pela informacao.E a gaiola , tbm tem de ser especial?abs

  • #40
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Olá Sérgio, vendo a foto postada pelo Denis é que fui entender o que vc se referiu, realmente só a da Fiber é assim, as outras inclusive a que eu comprei são cópias fiéis da original, ou seja o para lama (interno) traseiro, segue té a tampa traseira, ou seja é igual ao original, sendo assim não precisa ser um santo antonio especial...

    Acho que a solução para o seu "problema" é fazer como o Denis falou, adquirir um santo antonio novo, ou achar um tubo de diametro equivalente e soldar no seu para ficar mais comprido!!

    Ja no caso da "Gaiola", estrutura que vai na frente, acho que dever servir a que você tem, poi acredito qie nessa parte a carroceria da fiber deve ser igual a original...

    Galera, vocês que tem carroceria de fibra, qual o calço que estão usando??? Uns aqui usam na de lata o calço do motor o chevete... Na de fibra fica bom ou precisa ser algo especial????
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #41
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Galera, vocês que tem carroceria de fibra, qual o calço que estão usando??? Uns aqui usam na de lata o calço do motor o chevete... Na de fibra fica bom ou precisa ser algo especial????
    Coxim de cambio de Scania... Ou coxim do motor da F4000. Se não me engano tem 2" 1/2 de altura.

    [s]

  • #42
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Ola Thiago...

    Valeu pela dic mas eu estava pensando em porum calço o mais proximo do tamanho original...

    No máximo 1" 1/2 de altura....

    Só não sei qual o mais indicado, pois não quero um calço muito rígido por causa da carroceria ser de fibra...

    Mas vou dar uma olhada nesses que você falou...

    Forte abraço!
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #43
    Usuário
    Entrada
    27/06/2009
    Idade
    48
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Que tal usar os calço do radiador do mercedes deve ta uns 8 paus cada um presinho bom pela utilidade

  • #44
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Valew pela dica vou dar uma olhada nesse também...

    Forte abraço!
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #45
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Valew pela dica vou dar uma olhada nesse também...

    Forte abraço!

    Olá no meu com carroceria de fibra eu coloquei os coxins do motor do opala 6CIL,ficou excelente e qdo o jeep torce ele não chega a torcer a carroceria e ficou bem mais macio...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

    Troller 3.2 TGV Chumbinho

  • #46
    Eu coloquei a carroceria em 2006 devido a alguns passeios na praia que deixavam a lata reformada durar apenas 3 anos (no maximo). Foi um ótimo investimento q eu fiz pela Paulista 4X4!

    Pintei a carroceria com a cor do vectra, AZUL POSIDON, aplicando laca e verniz PPG.

    As únicas partes q não sao de fibra sao a grade frontal, o quadro de parabrisa e o capo. Apenas o capo levou massa plastica e ja esta se estourando!!!

    EU RECOMENDO PQ VALE A PENA!!

  • #47
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, saudações.
    CONSIDERANDO QUE A CARROCERIA COMPLETA VENDIDA NO PAULISTA4X4 POR R$ 3.300,OO, PERGUNTO:
    É RESISTENTE? SIM OU NÃO.
    É BEM ACABADA? SIM OU NÃO.
    AS PARTES SE ENCAIXAM PERFEITAMENTE? SIM OU NÃO
    Obrigado a todos

  • #48
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Dae Guilherme...

    Eu comprei a minha na Oxford... Mas dizem ser a mesma que tem no garra, paulista, donati e etc...

    Respondendo sua pergunta...

    Resistente??? ainda não instalei, mas parece ser, andei pulando em cima dela e não quebrou...( deu barulho mas conferi e ta blz.. heheheh )

    Bem acabada??? eu não gostei, poderiam ter feito melhor, mas meu jeep é de trilha então pra mim ta blz...

    As partes se encaixam??? como ainda não montei, essa eu também estou na dúvida... mas parece que sim...

    Forte abraço!!!
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade