x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,180
    Agradecimentos: 0

    Consumo excessivo do OHC




    Pessoal, necessito mais uma vez da colaboração de voces...
    Tenho um jeep com o ohc... Foi convertido para o alcool, o cabeçote foi rebaixado no limite... Ignição eletronica, velas do alcool, coletor dimensionado, carburador H34 com gigle 145 no primeiro estágio e 90 no segundo... Sai esse fim de semana e ele fez a média absurda de 1 km/litro! Quanto ele tá na lenta, funciona bem, até que uma hora ele morre... ou vai ficando quadrado sendo necessário dar umas aceleradas para ele firmar... Será que isso é excesso? Alguem saberia me indicar quais as medidas de gicle que eu devo utilizar, pois já tentei várias e essa foi a que ficou melhor!
    Obrigado mais uma vez,
    Vinicius!

  • #2
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    O problema é que seu motor num tá original e nem o carburador(ohc alccol era solex simples), então gigle tem que ser na base de tentativa e erro, mas tome como base a giglagem do opala 4 cil alcool com esse carburador.
    Eu tõ achando que o gigle seu de primeiro estágio tá muito exagerado, pra vc ver o H-34 do OHC gasolina é 57,5 no primeiro estágio.

    no meu OHC que é gasolina eu já usei gigle 80 no primeiro estágio, fica uma beleza o funcionamento, pega só de mostrar a chave pra ele, mas a diferença no consumo ficou absurda(quase dobrou) e vela ficou preta, dá excesso. Agora tá com 62,5 pq o 57,5 original o meu OHC com 30 anos nas costas já não aceitou(não dava lenta estável e ficou muito dificil de pegar frio)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade