x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26
  • #25
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    56
    Posts
    628
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Senhores,

    Fui ligar o laternador e fiz o seguinte: Liguei o B+ fio grosso que vai direto à bateria, D+ lampada do painel. Este acho q é o esquema certo, porém quando ligo deste jeito a lampada do painel não ascende, ela ascende quando ligo o fio da lampada na saída + do alternador, porém ela não apaga quando ligo o jeep. Esta saida + é de que? o certo é ligar a lampada no D+ msm neh? será q o alternador esta ruim??
    Segue uma foto do alternador abaixo.
    Claudio estou com o mesmo problema. Como se liga este + do alternador. Ou a lampada fica acesa com a chave desligada ou não acende quando ligo o painel.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Bom dia prezados ! FranzLana, a carcaça do alternador é o negativo e é conectado ao chassi pela própria fixação, o B+ é o positivo e vai conectado ao motor de arranque e de lá para o positivo da bateria, o D+ é a polarização do alternador e recebe 12 Volts que vem da bateria e passa pela chave de ignição -> lâmpada -> D+ e finalmente se houver o terminal W, é o sinal para o contagiros . . . é essa a sua dúvida ? a lâmpada ao ligar a chave acende, a partir do momento em que o alternador começa a gerar ela apaga, como em todos os carros "normais", abraço.
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade