x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61
  • #13
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0



    essas janelas sao realmente uma bosta. pra desregular nao precisa muito.
    o sistema da best top e atlantida eh o mais decente. mas como qualidade custa $$$ o negocio eh regular com alicate mesmo.
    Keko, essa sua ideia parece interessante, mas insufilm nao vai ficar bom no plastico. se vc estivesse mais perto eu arrumaria uma cara show pra fazer isso pra vc.
    certa vez eu vi em SP um cara que arrancou fora essa lona tabajara da gaucha/trevo e colocou um encerado de caminhao, achei ducaralh#

    []´s com a capota atlantida quase paga.

  • #14
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Fala Élcio,

    Não vou usar insulfilm, já experimentei, ele racha todo quando enrola a janela.. o que vou usar é um plástico igual o das janelas, mas que já vem preto.

    O material da capota é uma lona impermeável, parecido com um brim. Vai ficar mais pesado, mas também pra rasgar aquilo ali não vai ser muito fácil.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Não sei ao certo a durabilidade desse plástico quando se fica enrolando toda hora, mas como minha capota foi feita sob medida, eu vou fechar minha janela com ziper e colocar um velcro em cima para prender ela...

    O cara me disse que o plástico que ele está utilizando na minha capota é mais grosso do que esses que vem em capotas prontas, e realmente é, é até dificil de enrolar...

    Essas são as vantagens de "adaptar", a gente faz do jeito que a gente quiser...

  • #16
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por David Augusto
    Bom, tenho uma capota conversível da marca TREVO em meu jeep. O problema é que as janelas ficam caídas, ficam aparecendo os roletes quando as janelas estão fechadas. Como eu faço para isso acabar??? O outro enorme problema, é que devido ao mau uso, a capota encheu de folgas... enfim, COMO QUE EU FAÇO PARA TIRAR AS P... DAS FOLGAS E ACABAR LOGO COM AQUELA BARULHADA INFERNAL??? Usa alguma ferramenta, chave???
    Fico no aguardo...
    David,

    Não é só a sua capota Trevo que tem esse defeito, tenho uma capota Trevo e tá do mesmo jeito que a sua, acho que deve ser falha de "projeto" (êta capotinha ordinária feita nas coxas !!!), mas como veio na viatura quando comprei e tá nova, acho que ainda vai ficar um bom tempo. Tentei ver se havia algum tipo de ajuste na ferragem prá não ficar com as janelas tão inclinadas mas não consegui nada, vou continuar tentando ou procurando uma alternativa, se achar te dou um toque, e se você achar alguma solução que não seja o uso de uma marreta de 10kg para um ajuste fino, me avisa, ok!!!

    []´s

  • #17
    Um bom material pra capota, que nunca vi em uso, mas que se usam em mochilas de altíssima carga é a cordura plus. Tem um cara aqui em Poa especial pra fabricar coisas com isso, é o Neiton, da Montanha. Ele fabrica mochilas e utilitários para montanhismo e salvatagem.
    Baita abraço
    Dmark

  • #18
    Usuário
    Entrada
    29/04/2004
    Idade
    38
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0
    David,

    Não é só a sua capota Trevo que tem esse defeito, tenho uma capota Trevo e tá do mesmo jeito que a sua, acho que deve ser falha de "projeto" (êta capotinha ordinária feita nas coxas !!!), mas como veio na viatura quando comprei e tá nova, acho que ainda vai ficar um bom tempo. Tentei ver se havia algum tipo de ajuste na ferragem prá não ficar com as janelas tão inclinadas mas não consegui nada, vou continuar tentando ou procurando uma alternativa, se achar te dou um toque, e se você achar alguma solução que não seja o uso de uma marreta de 10kg para um ajuste fino, me avisa, ok!!!

    []´s[/quote]


    Fala Ronaldo, blz... Pode deixar, vou continuar procurando uma solu´cão, se encontrar, posto aqui no fórum ok!?!?!?!?

  • #19
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Dmark
    Um bom material pra capota, que nunca vi em uso, mas que se usam em mochilas de altíssima carga é a cordura plus. Tem um cara aqui em Poa especial pra fabricar coisas com isso, é o Neiton, da Montanha. Ele fabrica mochilas e utilitários para montanhismo e salvatagem.
    Fala Dmark!

    Montanha? É uma loja? Onde fica? Tem telefone?

    [ ]´s curiosos
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #20
    A Montanha é uma loja, na Borges, perto da praça, lá em baixo.
    Baita abraço
    Dmark

  • #21
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0

    Capota Pisoletro

    Santoro,
    Na Rua do senado aqui no Rio, tem o representante da Pisotetro, no qual comprei minha capota e quando da entrega, me explicaram que em caso de dano nas cortinas, elas poderiam ser substituidas por um pequeno custo, tanto as cortinas, quanto ao quebravento, portas e outros.
    Me pareceu na época (2 anos atrás) que seria por volta de 40 Lt$ cada cortina com a mola e etc..
    Quem sabe não entra em contato com eles e verifica o custo ou o conserto que se for o caso eles poderão fazer até sem custo, se for só dar pressão na mola.
    []..
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/10/2004
    Local
    Rio Bonito/RJ
    Idade
    45
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0

    Ziper

    Amigosssssssss, tenho uma amigo que tem as janelas laterais com ziper muito boa, só que quando esta com lama vai continuar com o mesmo problema, pois emperra tudo, voltando de uma trilha a noite e no frio vai ficar tudo aberto !!!

    []´tentanto consertar o radiador pro fdsssssssssss
    Alan - Rio Bonito - RJ
    Xterra 05 Mud 32" - L200 GLS 02
    Nasci sem pedir, vou morrer sem qrer, to aproveitando o intervalo!!!!!

  • #23
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0

    Janelas

    Santoro,
    Se a sua capota é Pissoletro tente verificar a possibilidade de repor as janelas com material original e sem gambiarra, levando em conta que o custo não deverá ser alto.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #24
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    estava procurando esse tópico,

    mandei lavar o Prateado e após uma recolhida básica na capota(atlantida super trial) resolvi tirar as janelas das portas e pra minha surpresa a janela do lado esquerdo estava cheia dágua.
    Do lado direito tudo ok, o que vi no esquerdo foi uma falha na costura onde faz com que entre água...

    Algumas fotos da janela escorrendo água.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Janelas das capotas ......-janela_defeito_na_costura_178.jpg   Janelas das capotas ......-janela_enxarcada_3_151.jpg   Janelas das capotas ......-janela_enxarcada_5_810.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade