x
Convex Datacenter
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 237
  • #85
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0



    eu paguei 20,00 num motor do limpador de kombi que tem um braço mecanico que movimenta as duas palhetas e tem 2 velocidades
    precisa encurtar um pouco esses braços, mas nao precisa colocar um motor pra cada limpador, muito mais pratico, alem dos limpadores trabalharem em sincronia.

    []´s

  • #86
    eu comprei essa semana o modelo q a donatti vendia a 26 reais cada , coloquei um de cada lado , bom , eles tem temporizador , mas n ficam sempre em sincronia n , as vezes tao juntos , depois n tao , ai vltam , mas param sempre do msm lado quando eu desligo a chave . esse da kombi elcio , vc colocou a onde ? como ficou o esquema dos braços , tem alguma foto ?

  • #87
    duvida meio besta , para ter varias velocidades é algo que vc tem que se preucupar na compra do motor (ele tem que ter varias velocidades ) ou é instalação (relés e afins ) ???
    []'s sem limpador

  • #88
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    oi Santoro:

    eu coloquei em cima, como original.
    eu nao gosto muito da ideia de cortar parde de baixo do quadro.
    se vc olhar meu album vai perceber que tem dois prendedores de quadro que eu adaptei pra dar mais pressao na borracha.
    mas pra isso tive que reforçar a base do quadro senao este nao aguentaria esta pressao.
    se eu cortar o quadro pra embutir o(s) motore(s) iria enfraquecer ele novamente.
    por enquanto nao tenho fotos pois ele ainda esta em fase de construçao.
    mas com certeza depois de pronto vai pro album...


    []´s

  • #89
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    47
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Eu instalei dois motores traseiro do UNO na parte superior mesmo e achei que ficou muito bom, os mesmos não trabalham em sincronia não mais isso pouco me importa pois os mesmos possuem temporizador e parada automática, a unica coisa que me incomoda um pouco é o fato deles ficarem um pouco avançado na parte de dentro mais ainda irei retira-los desmonta-los e tentar encurtar o eixo mesmo que pra isso eu acabe estragando e tendo que comprar um novo. Se der certo com certeza avisarei aos amigos.

  • #90
    elcio queria saber como ficou , se ficou uma coisa muito grande ou se ficou escondidinho ... esses da donati sao bonzinhos ate , mas e sempre bom ter um limpador de 2 velocidades e sincronizados hehehehe

  • #91
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    oi Santoro:

    na verdade eu ainda estou trabalhando nele, comprei ha poucos dias, mas tem duas velocidades.
    neste findi vou ate a oficina mexer na bagaça e tiro umas fotos.
    mas sera dificil esconder, pois ele fica no lado de cima, mas pelo menos eh um motor so.
    Beto, acredito que as velocidades sejam inerentes ao motor mas o temporizador seja comandado por reles.

    []´s

  • #92
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Elcio,

    Já fez as fotos da adaptação?
    Então publica aí pra nós... 8)

    []'s
    Aurélio

  • #93
    Olás, alguém ai que adaptou limpadores elétricos tem as hastes das palhetas originais para vender? Estou precisando de duas para colocar na tranca-rua ue está com os limpadores originais mas sem as hastes e a original do jeep serve direitinho.

    []s

  • #94
    Caros amigos

    No meu Cj5 78 tambem instalei o do Gol devo ter pago no desmanche umas $30 latinhas em cada ficou muito bom so que não funcionam em sincronismo, a unica coisa diferente que eu coloquei foi uma cha em que eu posso acionar o do motorista independente do limpador do passageiro, no 1º pique da chave liga o do motorista no segundo pique liga os dois

  • #95
    Pessoal tenho algumas fotos agora acho que dá para ter uma ideia de com ficou, precisei cortar os eixos e resolda-los, também cortei a capa de aluminio, acho que ficou bom deêm uma olhadinha em meu fotolog, caso alguém precise de mais fotos mandem-me um MP que envio , o motor que usei foi o que é vendido na Josewal ou então aqueles da Donatti. OBS: Não ficaram sincronizados, coloquei uma chave individual para cada um.

    http://fotolog.terra.com.br/jipeamarelo:10

  • #96
    Usuário Avatar de w@ldo
    Entrada
    24/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    322
    Agradecimentos: 0
    Beto, respondendo a sua questão de velocidades no limpador, é o conjunto, ou seja, o motor e o comando do limpador (chave de seta), se o comando for compatível, da para ligar tudo, eu comprei um quadro com 3 limpadores e o motor aceita 3 velocidades, a intermitente, 1ª velocidade e 2ª velocidade com temporizador (rele), além de conseguir ligar o esguicho de água na própria chave de setas, a coluna de direção que tenho é do Monza e o pessoal da autelétrica conseguiu ligar tudo, funciona que é uma beleza.... coloquei os brucutus VW nas palhetas, em cada palheta saem dois esguichos que acompanham o funcionamento do limapador, simplesmente um luxo!!! hahahaha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade