x
Convex Datacenter
Página 7 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 237
  • #73
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7



    Citação Postado originalmente por Thiago Serpa
    O engraçado é que o meu tem quatro fios saindo do motor... vou olhar a relação de cores hoje à tarde e depois posto aqui!!
    eu instalei o meu motor na parte de cima do limpador.. porém o braço que veio ficou curto, ou a palheta muito grande e a ponta da borracha tá pegando na lata do quadro (a que veio no kit do limpador donatti) alguem tem uma sugestão de palheta menor ou bracinho um pouco mais comprido?
    Thiago, se ele tem os quatro fios, então tem as duas velocidades. Posso olhar pra você as cores e a ligação dos meus lá em Três de Maio, se puder esperar uns dias. Mas lembro que além do marrom - terra, um dos fios é o positivo ligado direto pra parada automática, se não me engano o preto, e os outros dois são pras duas velocidades.

    Quanto à palheta, a minha também pegava na lata quando tentei melhorar a posição pois estava limpando só até metade do lado do motorista.. o jeito foi cortar o braço e soldar uma pequena "extensão".

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #74
    PessoALL, ajuda por favor...

    Instalei o motor da tampa do porta malas do Gol, fiz toda a instalação e blz, só tive um problema, aquele bracinho do limpador... o tamanho ideal é o do Fusca, mas a furação é menor, o braço do limpador do gol é grande dmais... então acabei montando um híbrido de duas partes, mas nao ficou legal... então QUAL O BRAÇO DO LIMPADOR SERVE???

    valew!

  • #75
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Gente,

    Finalmente com o quadro de parabrisa novo (velho) que coloquei no jeep, eu posso pensar na posição dos limpadores, eu estou querendo dar um picote na base para deixá-lo um pouco para dentro e fazer um tampa para cobri-lo, acho que foi o Keko que fez isso por aqui.

    Dêem uma olhada no quadro do parabrisa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01271_640x480.jpg   -dsc01270_640x480.jpg  

  • #76
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Chegaram os motorzinhos dos limpadores da Donatti... gostei deles, mas identifiquei duas coisas que não me agradaram...

    1) Testei na chuva esse final de semana, limpa bem, mas eu achei muito lento, dirigir na chuva pode causar sonolencia com essa velocidade...

    2) Veio dois modelos de bracinhos, quer dizer, os bracos e palhetas não vieram da mesma marca, tá certo que estamos lidando com veículos adaptados, mas quando se compra uma coisa nova custa vir do mesmo modelo ?!?!?

    3) Levei num eletricista e ele me disse que os dois limpadores não poderiam ser ligados na mesma chaves que chegaria uma hora que eles funcionariam em tempos diferentes, é verdade ??!? ele colocou duas chaves, mas não gostei muito... tem alguma solução para isso ??

    Vou postar um video da velocidade e da instalação para vocês verem...

  • #77

    Motorzinhos donatti

    Baseado nas dicas aqui passadas, acabei fazendo essa adaptação, na verdade não é nenhuma novidade, mas acho que ficou bom, peguei o motorzinho da Donatti que só uma velocidade, desmonteio-o, cortei o eixo diminuindo seu tamanho, resoldei e usinei, cortei também a capa de aluminio, ficou assim, não estão sincronizados, coloquei dois botões no painél.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=6554

  • #78
    Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    47
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0

    Motor do Limpador de Pára-Brisa

    Amigos acabo de adquirir um CJ5 73 e pesquisei bastante aqui e me disseram que o motor do limpador de para-brisa do uno é bom, pois então adquiri dois em um desmanche por 90 latinhas o par e amanhã estarei instalando os mesmos.
    DUVIDA: Gostaria de saber se os mesmos ficam avançados mesmo para fora ou se alguem já tentou diminuir o eixo para que o motor esconte no quadro do para-brisa. Conto com a colaboração de todos e desde já agradeço a atenção de todos !!!!!!!!!cry:

  • #79
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    eu uso esse mtor..
    deixei original msmo.. achei q ficou excelente... é so aumentar o furo do lugar original e pronto... haa esse motor conta com a parada automatica.. mto bom tbm..
    =======
    Wilson

  • #80
    Opa !!!! mais um de São Bernardo ...

  • #81
    Os que encaixam igual a dedo no c% são os traseiros do gol ou parati, modelos anteriores a saída do 1º gol bola. Não sei se daí pra frente serve. A palheta a ser usada é a do Fusca e se ficar pegando embaixo é só dar um grau na haste da palheta.

    Se for usar 2 vai ter o problema de ficarem sem sincronia. SE não se importar, tá resolvido. Se se importar com isso, instala com circuitos diferentes ou então usa a haste ligando os dois, como normalmente funciona em carros na dianteira.

    []'s \\ limpando o parabrisa //
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #82
    Srs,
    O meu é original (dois motores na parte superior e sem paradinha).
    Tb estou interessado em modificar isso. Tb havia pesquisado sobre o motor do uno. Este detalhe de utilizar o do gol é novidade pra mim.
    Daí as questões:
    1>É melhor instalar dois motores na parte superior ou passar pra baixo?
    2>Passar pra baixo seria com dois motores ou um com mecanismo?
    3>Se for com mecanismo, qual fica melhor?
    4>É muito dificil instalar com 3 limpadores? Ex. do quadro vendido da Donatti
    5>Se alguém já realizou a instalação com mecanismo, as astes passam dentro do quadro ou aparente?
    Desculpe-me pelas perguntas, mas sou da linha que para ficar bem faça vc mesmo. Não pretendo pagar para fazerem.
    Comprei o Jeep para descontrair a cabeça, perder muito tempo mexendo, sujando a rua com lama e deixando a patroa de bico
    Valeu

  • #83

    limpador de para-briza

    Amigos, fiz uma adaptação com um limpadores de para-briza que comprei no Josewal, cortei a lata do quadro e embuti os meninos lá dentro, cortei e torneei os eixos, depois usei a própria lata do quadro para fazer o acabamento com uma tampa.

    Não consegui postar as fotos, acho que são grandes, caso alguém queira as fotos é só me mandar uma MP com o e-mail , derrepente alguém consegue postar aqui no forum.

    Um grande abraço

  • #84
    Não consegui postar as fotos, acho que são grandes, caso alguém queira as fotos é só me mandar uma MP com o e-mail , derrepente alguém consegue postar aqui no forum.
    Luciano, na pagina principal tem a parte de download onde existe um aplicativo para compressão/redução de imagem. Nele é possivel alterar o tamanho da imagem, reduzir definição,.... Inclusive vc poderá utiliza-lo para colocar uma imagem na sua assinatura.
    O arquivo é .zip e o aplicativo é .exe mas não se preocupe que é seguro , pelo menos não deu problema no meu
    Caso vc consiga, me mande para que eu possa tentar no meu algo parecido 8)
    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade