x
Convex Datacenter
Página 6 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 237
  • #61

    AINDA LIMPADOR DO PARABRISA




    Ficou legal ! Neste filnal de semana irei na casa de um amigo funileiro que na verdade é um grande artista, :P verei com ele o que pode ser feito, assim que tiver algo, irei fotografar e deixar aqui para que todos deêm opinião . Pelo que vejo, meus motores são iguais ao seu, irei tirar hoje as astes e também a barra roscada, ai verei se eles se encaixam por baixo do quadro de forma que fiquem completamente embutidos, pelo que vi, você usou as astes e também a barra roscada do tamanho original, minha ideia é diminui-los, quem sabe assim eles cabem dentro do quadro, estou em dúvida ainda quanto a altura. Mas sem pressa eu chego lá.

    Obrigado pela juda !

  • #62
    eu coloquei o traseiro do gol bola ficou show!!!

  • #63
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Galera, comprei dois motores novos na donatti4x4, deu uma baixada de preço, passou de 32 para 30 latinhas cada...

    Visivelmente falando, eu acho que vou ter problemas com o tamanho do eixo, eu aumento o eixo ou desgasto um pouco para ele entrar um pouco para dentro do quadro, e confeccionar uma tampa.

  • #64
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    eu to usando o da perua kombi.
    eh um motor que movimenta um braço no qual vc pode colocar as duas palhetas (motorista e passageiro)
    a vantagem eh que vc usa apenas um motor.
    mas pra adaptar eh meio chatinho, mas fica legal.

    []´s

  • #65
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    [quote="cristiano.attie"]Galera, comprei dois motores novos na donatti4x4, deu uma baixada de preço, passou de 32 para 30 latinhas cada...

    Provavelmente vai precisar aumentar o furo. Eu comprei esse mesmo motor, ele vem com 4 fios no conector certo? Qual a utlidade deles.. o cara da auto-elétrica não conseguiu ligar a parada automática (retorno) nem temporizador, achei que por ter 4 fios pelo menos uma das funções tinha que ter...Como ficou sua instalação? Conseguiu achar utilidade para todos os fios?
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #66
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Fala Thiago e Cristiano,

    Esse motor do limpador é o mesmo que o meu.. e tem parada automática e duas velocidades sim.. Tenho um esquema das cores da fiação lá em Três de Maio, se quiserem posso ver pra vocês quando for pra casa..

    Cristiano, as "tampas" pro motor, eu fiz no meu também, instalei os limpadores na parte de baixo do quadro.. dá uma olhada no meu álbum ou no tópico do Velho Barreiro que lá tem fotos.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #67
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Thiago e Keko -> Os motores ainda não chegaram, fiz o pedido ontem e já foi confirmado.

    Keko -> Eu já havia visto as capas dos seus motores, os meus também devem ser instalados na base, já que a parte superior é muito fina, quando eu começar estarei relatando por aqui.

    Agora surgiu um problema que eu não esperava, se ele tem 2 velocidades, como vai ser o acionador deles ?? O meu antigo tinha um botão no painel tipo liga/desliga, e não estou afim de trocar o comando de seta agora, ele é muito funcional e está em perfeito estado...

    Tem algum botão que eu posso comprar que faça essa função ???

  • #68
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    Agora surgiu um problema que eu não esperava, se ele tem 2 velocidades, como vai ser o acionador deles ?? O meu antigo tinha um botão no painel tipo liga/desliga, e não estou afim de trocar o comando de seta agora, ele é muito funcional e está em perfeito estado...

    Tem algum botão que eu posso comprar que faça essa função ???
    Cristiano, acho que um bom eletricista consegue ligar em um botão daqueles de 3 estágios, desses de alavanca mesmo, daí coloca no lugar do botão original do painel. Aí fica por exemplo pra cima desliga, no meio 1ª velocidade e pra baixo 2ª velocidade.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #69
    esse limpador da donatti , ele tem 2 velocidades , ou uma so mais akela com temporizador ? pois eu li no site deles q era somente uma velocidade , n vi nada mencionando sobre temporizador ou 2 velocidades ...

  • #70
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Santoro
    esse limpador da donatti , ele tem 2 velocidades , ou uma so mais akela com temporizador ? pois eu li no site deles q era somente uma velocidade , n vi nada mencionando sobre temporizador ou 2 velocidades ...
    O meu são quatro fios, tem duas velocidades, comprei na Oxford mas pela foto parece que é igual a esse do Donatti.. só que olhei agora no site do Donatti e o Santoro tem razão, diz só uma velocidade e diz que só tem 2 fios.. ou não é o mesmo limpador ou cortaram 2 fios

    O temporizado é por fora, tem que fazer com um relé temporizador.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #71
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    O engraçado é que o meu tem quatro fios saindo do motor... vou olhar a relação de cores hoje à tarde e depois posto aqui!!
    eu instalei o meu motor na parte de cima do limpador.. porém o braço que veio ficou curto, ou a palheta muito grande e a ponta da borracha tá pegando na lata do quadro (a que veio no kit do limpador donatti) alguem tem uma sugestão de palheta menor ou bracinho um pouco mais comprido?
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • #72
    Usuário Avatar de Thiago Serpa
    Entrada
    05/03/2004
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    41
    Posts
    405
    Agradecimentos: 0
    Bad news...
    O pessoal da donatti me escreveu e pelo visto o motor só tem uma velocidade mesmo.. sem parada automatica e sem temporizador...
    Quanto aos outros dois fios, consta no mesmo e-mail, ninguem soube especificar pra que serve..
    O jeito é ver o do Uno...
    Ranger XLT 3.2 auto - Brejera
    Ranger XLT 4.0 V6 1998 - Brejera Power

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade