x
Convex Datacenter
Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 237
  • #49



    Luciano, vou medir a peça e passo proC ainda hj o comprimento da haste... (só nao tem foto)

    Granizo? puutz! faz tempo que nao vejo esta palavra... quando morava em Sao Paulo nao tinha isso nao (ainda bem, a capota do CJ agradece) - heita saudades das trilhas na Cantareira... Bar do Pedrão... Bragança Paulista (Jeep Clube onde eu era "çóssio") e o Chopp Rural (willys). Aqui em Palmas as trilhas sao pura pedra e cascalho... o chassis do meu véio tá todo trincado pcausa disso... por isso vou melhorar a suspensao, para tirar o "stress" do chassis... vou acabar usando o jeep para passeio e gaiola para trilha... (Passeio pro Jalapão já tá no izquema!)

  • #50
    Usuário
    Entrada
    04/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,008
    Agradecimentos: 0
    Grande Luciano,

    Fiz a mesma coisa que vc!!!!! Fiquei P da vida porque a rosca não deu comprimento, mas cá entre nós.... porque não medimos antes??????

    Bem vc tem uma saída que não vai ficar caro não.

    Faz o seguinte, mede com um paquímetro o diâmetro do eixo que tem a rosca, esse que vc coloca a porca para prender o motor. então vai em um ferro velho e compra um cano de ferro ou aço que seja desta medida, mas a medida interna do cano. Então vá em um torneiro, para que ele faça a roca de um lado por dentro e de outro por fora. então vc já tem uma bucha prolongadora e ae é só colocar o danado. Pra ter maior garantia, quando vc aparafusar o tubo no motor, coloca aquela cola da LOCTAITE (acho que é assim que se escreve) e depois atarracha. Não solta nem a pau!!!!!!


    Acho que vc irá gastar uns R$ 30,00 nas duas buchas contando tudo ! ! !

    Espero ter ajudado.

  • #51
    puutz!

    Akbei de medir a haste roscada... acho melhor vc nao comprar ela nao pois TEM APENAS 45mm até o último filete de rosca...., 65mm até a ponta da haste do motor (a que prende o limpador)... que CJ é o seu?? eu medi no quadro do meu e coube, mas akbei de lembrar que meu jeep é CJ3A, o quadro é bem fino... e nos jeeps do pessoal de k eles colocaram (TODOS COLOCARAM) a máquina na parte de cima do vidro (o meu tá embaixo, no lugar do motor a vácuo)...

    vou procurar uns maiores e posto depois na lista.... puuutz!

  • #52

    motor do limpador

    Lang sua ideia é muito boa , porém mesmo prolongando a rosca terei problemas com o eixo das haste, pois tb ficou curta , mas tudo bem vou dar um jeitinho em breve, vou verificar em algum desmanche se a do gol ou do uno são maiores de 60mm (caso alguém tenha ai e puder medir, vai ajudar pk). O ET já mediu o dele e viu que é menor ainda mas tudo bem, são esses problemas que me deixam ainda mais motivado a dar um jeitinho no meu CJ5-58 , na piores das situações fecho os furos e coloco na parte de cima, tá tudo desmontado mesmo, faço nova pintura. ET muito obrigado pelas dicas, valeu o interesse, quando estiver pronto mando fotos para vocês. 8)

  • #53
    E AEH Luciano, BLZ?

    Tive pensando, seu jeep é CJ5? a haste tá curta pq tem que furar as duas latas nao eh? e se vc abrir um "buraco" na lata interna para embutir (em parte) o motor do limpador?? nao sei de cabeça como é o quadro do CJ5 mas foi ima idéia que passou por minha kbça...

  • #54

    AINDA LIMPADOR DO PARABRISA

    Amigão cheguei a pensar em ambutir todo o motor na parte interna do quadro entre as duas latas , neste caso, ficaria grande demais a barra roscada e sem contar que dá um trabalhão danado pois teria que fazer um furo na parte de baixo do quadro para embuti-los, mas sem dúvida é uma idéia que pode ser colcada em prática, você já viu alguém fazer isso ? Quanto embutir parcialmente, penso que esteticamente não ficaria muito bom . O motor ainda continuaria aparente por dentro, mas baseado em sua idéia vou rever o assunto, quem sabe estaremos inventando algo novo , se é que os mestres daqui do site já não o fizeram, pois aqui tudo que é relacionado ao jipe já foi feito ou ao menos tentado, help ai pessoal Novamente obrigado pela ajuda !

  • #55
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Limpador

    Pessoal,

    No meu cj fiz assim, abri espaços na parte de baixo do quadro pra embutir os limpadores, e uma tampa de lata por cima, o acabamento ficou muito bom, dá pra baixar o quadro e resolvi o problema dos limpadores em cima, e não deu tanto trabalho assim, o maior trabalho foi as tampas mesmo.. vou tirar umas fotos e posto aqui logo.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #56

    AINDA LIMPADOR DO PARABRISA

    Grande Keko ! Suas fotos serão muito bem vindas ! Estava pensando em fazer uma tampa por baixo, de forma que ficasse escondida, ficando exposta somente quando o quadro estivesse baixado. Ficarei no aguardo.

    Obrigado pela ajuda !

  • #57
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Limpadores

    Luciano,

    Essas fotos são um pouco antes de tirar o CJ da oficina, dá pra ver os limpadores instalados, sem as tampas. Amanhã vou por umas fotos dele com as tampas


    Aqui estão os limpadores, vistos por fora do quadro



    Aqui aparecem os limpadores instalados, sem as tampas

    Qualquer coisa é só perguntar!

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #58

    AINDA LIMPADOR DO PARABRISA

    Meu amigo Keko, estive pensando em diminuir o tamanho do eixo de tb da barra roscada, de forma que essa ficasse o mais justo possivel, sem colocar calços internos, será que dessa forma não consigo embutir completamente os motores do limpador dentro do quadro O meu ainda está fechado, mas olhando por fora acho que eles cabem la dentro. Quero aproveitar que o quadro está desmontado e fazer uma coisinha legal, você acha que da certo ? Olhando pela foto tenho a impressão que os seus ainda ficaram saltados, é impressão ? Obrigado !

  • #59
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0

    Limpador no capo

    Ola!

    Alguém ja adaptou o limpador no capo (ou melhor naquele espaco antes do capo, ou até mesmo na parte onde fixa-se o parabrisa como na foto anexa..). Sei que fazendo isso nao vou mais poder rebater o parabrisa, mas eu tbm nunca o faço entao nao tem problema... estive conversando com o dono do mammoth e ele me contou que este quadro foi ele quem fez utilizando o vidro de um JPX ficou bem interessante, so esqueci de perguntar sobre os limpadores, acho que vou encomodar o rapaz novamente! 8)

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -quadro_165.jpg  
    Anderson

  • #60
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Limpadores

    Luciano, tens razão, os limpadores ficaram um pouco pra fora do quadro, como dá pra ver nas fotos abaixo, mas eu achei que ficou bom, pois não atrapalha e não achei feio, IMHO Eu tinha pensado em embutir todo no quadro, por baixo, mas os meus limpadores não cabiam, então decidi abrir os buracos e usar as tampas.. Dá uma olhada nas fotos e vê o que acha. E se tiver uma idéia melhor, não esquece de mandar as fotos pra gente

    [ ]´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -phto0039_143.jpg   -phto0038_198.jpg   -phto0030_126.jpg   -phto0029_138.jpg   -phto0028_167.jpg  
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade