x
Convex Datacenter
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 237
  • #37
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10

    Re: Limpador




    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Thiago e Giovani,

    Como vou usar o quadro original, minha idéia é colocar 2 palhetas, então vou usar cada uma com um motor, é mais fácil de adaptar embaixo do quadro, não acham?

    [ ]´s
    Com certeza Keko

    Fica com um visual beeem melhor os limpadores embaixo do quadro 8)

    No meu acabei colocando em cima mesmo com 2 limpadores da tampa tras. do gol , mas como o Giovani disse, e o meu CJ já está sendo trocado praticamente tudo, colocaria esse com 3 limpadores

    Tem tbm uma área maior na parte de cima do parabrisa, ganha uns cms a mais para quem tem banco alto no Jeep. Acho q é parecido com o CJ7 esse parabrisa... 8)

    Lá no Festival Brasil O.R. tava 650,00 com vidro, limpador, palhetas Agora deve tar na faixa de 700,00 LT$$$

    FLW

  • #38
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Limpadores

    Pessoal,

    Acabei de comprar dois limpadores da Bosch, o mesmo usado no quadro da Iron Parts.. vou colocar os dois, pois é mais fácil pra adaptar no quadro original do que fazer o sistema de um motor e três braços interno no quadro. Quando estiver pronto, mando fotos.
    Valeu!

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #39
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10

    Re: Limpadores

    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Pessoal,

    Acabei de comprar dois limpadores da Bosch, o mesmo usado no quadro da Iron Parts.. vou colocar os dois, pois é mais fácil pra adaptar no quadro original do que fazer o sistema de um motor e três braços interno no quadro. Quando estiver pronto, mando fotos.
    Valeu!

    [ ]´s
    E aí Keko

    Deve ser igual ao meu então , q tbm é Bosch com parada programada certo!!!!

    Deve ser talvez do Gol tbm não é???

    Falou

  • #40
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Motor

    Thiago,

    Não sei se é o mesmo do Gol, mas é Bosch, com parada programada sim.. nessa foto do jipe do Giovani´s Brother dá pra ver ele instalado:



    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #41
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Fotos

    Fotos dos limpadores:






    São iguais aos seus, Thiago?

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #42
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10

    Limpadores

    E aí Keko

    Não, o meu ainda é um pouco menor,

    Acho q os seus devem ser dianteiros, os meus já são da tampa traseira do Gol.

    Mas a instalação deve ser a mesma .

    Pena q não tenho máquina digital, senão mandava fotos

    Falou

  • #43
    Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0

    Ainda mais sobre limpadores

    Ola pessoal,

    Gostaria de saber se alguem já instalou os limpadores sem ser no parabrisa, estou pensando em instalar no espaço existente antes do capo, vai ficar como um carro normal, o unico problema e que acho que nao dara mais para baixar o parabrisa, mas geralmente nao ando com ele assim, no máximo sem capota! Alguem tem alguma ideia? Ah! Estou orçando o valor para refazer o parabrisa sob medida, assim vou deixar o vidro maior e ver se consigo adaptar um limpador que cubra uma area maior...

    []´s a todos!
    Anderson

  • #44

    AINDA LIMPADOR DO PARABRISA

    Pessoal, baseado na informações aqui contidas comprei um motor para limpador de parabrisa e resolvi instala-lo na parte inferior do quadro, fiz os furos de acordo com o diametro da rosca, porém a barra roscada ficou curta ! Alguém já se deparou com esse problema ? Decidi colocá-lo embaixo pois considerei grande demais, e para a parte decima do quadro a rosca era grande e teria de calça-la, em resumo, fiquei com furos horriveis no quadro e não sei com fazer caso alguém tenha alguma idéia dá um toque. Ai embaixo tem a fotos do motorzinho, acho que da para ter uma idéia de proporção.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mvc-868f_207.jpg  

  • #45
    Luciano, blz?

    ficou muito curta? ou tá pegando na beirada? já tentou colocar a barra roscada de um modelo volkswagen? (acho que é maior), mas nao pode ser mto grande pq senao vai "engolir" o eixo do limpador... na dúvida, acabei colocando o motor da tampa traseira do gol... será que ele ficou curto pcausa do bojo do motor? já tentou girar o conjunto para ver se em outra posição ele fica melhor??

  • #46

    motor do limpador

    E ai menino, como vai esta cidade quente ? ET ficou curta mesmo, já girei 360 graus para ver se dava um jeitinho, mas sem chance Estou pensando em tornear uma nova peça, tanto da barra roscada quan to do eixo, mas acho que isso vai ficar caro quanto essa ai VW já ouvi falar mas nunca vi intalada, vc tem fotos ai ? Outra coisa, quanto a bassra roscada, existe no mercado uma maior, neste caso só tenho que aumentar o eixo, coisa que um camaradinha aqui da um jeito para mim Valleu a dica, fico na aguardo de outras.

  • #47
    Cidade quente? hehe naum sei dque vc tá falando, hj tá um frio danado! deve tar uns 38ºC (agora sao nove da manha) lá fora...

    Cara, tow devendo fotos pra Deus e o mundo... pois tow sem máquina digital, comprei uma máquina para o para-brisas que veio do VW Gol, ainda nao instalei mas pela sua foto, a haste do Gol é maior, comprei por R$20,00 reaus em Goiania... pra usar no braço com limpador do fusca, acho que nao vale a pena emendar com este que vc tem, vai sair o valor de um do Gol...

    Morar na Cidade Quente tem suas vantagens o PASSEIO AO JALAPÃO durante o carnaval já tá no esquema!!!!!! hehehe

  • #48

    AINDA MOTOR DO PARABRISA

    8) Que cidade maravilhosa hein, aqui o que tem demais é chuva e enchente, e agora também gelo (granizo). acabei de medir esse trem aqui e tem 60mm de rosca, acho que você tem razão ! não vale a pena emendar ! Acho que vou trocar por outras peças aqui em Sampa e comprar esse ai do Gol, caso não tenha instalado ainda, vc pode dar uma medida ai na peça, dessa forma terei certeza do que irei comprar, e não cair novamente em erro, paguei 50 latas em cada um. Obrigado !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade