x
Convex Datacenter
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 237
  • #217
    Usuário Avatar de randomico
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Betim/MG
    Idade
    49
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0



    Só uma sugestão: Eu coloquei no meu motor de limpador de parabrisas, um controlador de velocidade que eu comprei
    no site DX, custou 23$ e controla de 0 à 100% da velocidade, desta forma eu coloco a velocidade que eu achar necessário.
    O controlador tem 4 fios, dois que liga na bateria ( vermelho e preto ) e dois que ligam ao motor, muito simples e até agora não queimou.
    Só to tentando lembrar o nome correto mas acho que é: controlador de potência DC para 2800 watts.
    O aparelho é pequeno, tem um dissipador de alumínio que esquenta e um potenciômetro que pode ser instalado no painel, vou no site DX (deal extreme) e vou copiar a foto e postar aqui depois se alguém tiver interesse.

  • #218
    Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por randomico Ver Post
    Só uma sugestão: Eu coloquei no meu motor de limpador de parabrisas, um controlador de velocidade que eu comprei
    no site DX, custou 23$ e controla de 0 à 100% da velocidade, desta forma eu coloco a velocidade que eu achar necessário.
    O controlador tem 4 fios, dois que liga na bateria ( vermelho e preto ) e dois que ligam ao motor, muito simples e até agora não queimou.
    Só to tentando lembrar o nome correto mas acho que é: controlador de potência DC para 2800 watts.
    O aparelho é pequeno, tem um dissipador de alumínio que esquenta e um potenciômetro que pode ser instalado no painel, vou no site DX (deal extreme) e vou copiar a foto e postar aqui depois se alguém tiver interesse.
    Randomico , esse site e internacional ? e vc encomendou pela internet ? os motores de limpador seus são de qual veiculo ?
    abraço.

  • #219
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Eu uso Esse limpador aki, compacto e de fácil instalação, não atrapalha em nada, cabe certinho. Detalhe uso para-brisa basculante ,e ele fica fixado na borda de alumínio.

    -motor-do-limpador-de-para-brisa-vw-gol-gtigtsgl-traseiro-16369-mlb20118822722_062014-f.jpg

    Na net fala q é de uns carros da VW e da Renaut, traseiro.
    Ele gira em torno de 110º.

    Porém a maioria dos limpadores traseiro só possui uma velocidade. E acaba não sendo eficiente nas chuvas mais fortes.
    Nem adianta botar temporizador, pois só vai ficar mais lento. Queria um q tivesse mais velocidades.

    Os dianteiros tem a amplitude maior por conta do jogo de hastes, por isso pega nas borrachas. Já Alguns traseiros tem a amplitude um pouco menor. Mas não é regra.

    Abraços

  • #220
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por randomico Ver Post
    Só uma sugestão: Eu coloquei no meu motor de limpador de parabrisas, um controlador de velocidade que eu comprei
    no site DX, custou 23$ e controla de 0 à 100% da velocidade, desta forma eu coloco a velocidade que eu achar necessário.
    O controlador tem 4 fios, dois que liga na bateria ( vermelho e preto ) e dois que ligam ao motor, muito simples e até agora não queimou.
    Só to tentando lembrar o nome correto mas acho que é: controlador de potência DC para 2800 watts.
    O aparelho é pequeno, tem um dissipador de alumínio que esquenta e um potenciômetro que pode ser instalado no painel, vou no site DX (deal extreme) e vou copiar a foto e postar aqui depois se alguém tiver interesse.
    Randomico,

    Se você conseguir colocar o nome extato, ou melhor, o link desse item do DX seria excelente. Procurei com esse nome lá no DX.com, mas trouze uma dezena, e a maioria é um CI aberto, sem ser fechado numa caixinha. Se você entrar na sua conta, tem o histórico das compras. Deve ter a informação lá.

    [s] agradecidos,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #221
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Eu uso Esse limpador aki, compacto e de fácil instalação, não atrapalha em nada, cabe certinho. Detalhe uso para-brisa basculante ,e ele fica fixado na borda de alumínio.

    -motor-do-limpador-de-para-brisa-vw-gol-gtigtsgl-traseiro-16369-mlb20118822722_062014-f.jpg

    Na net fala q é de uns carros da VW e da Renaut, traseiro.
    Ele gira em torno de 110º.

    Porém a maioria dos limpadores traseiro só possui uma velocidade. E acaba não sendo eficiente nas chuvas mais fortes.
    Nem adianta botar temporizador, pois só vai ficar mais lento. Queria um q tivesse mais velocidades.

    Os dianteiros tem a amplitude maior por conta do jogo de hastes, por isso pega nas borrachas. Já Alguns traseiros tem a amplitude um pouco menor. Mas não é regra.

    Abraços
    Bom dia pessoal! O problema do meu foi justamente a amplitude de 180º que subir na borracha de um lado e do outro, vou procurar um angulo de giro menor. Se alguém tiver uma ideia. Meu para brisa nao é basculante e a adaptação é para colocar na parte de cima do quadro.
    Valeu!

  • #222
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Tenho limpador traseiro de palio nos meus dois jeeps, sendo que um o quadro é de CJ5 e o outro quadro de GPW em ambos a instalacao ficou perfeita e as palhetas nao tocam nas borrachas. Postem alguma foto pois deve ter alguma coisa errada na instalacao.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #223
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Tenho limpador traseiro de palio nos meus dois jeeps, sendo que um o quadro é de CJ5 e o outro quadro de GPW em ambos a instalacao ficou perfeita e as palhetas nao tocam nas borrachas. Postem alguma foto pois deve ter alguma coisa errada na instalacao.
    Valeu DIc, depois posto foto do limpador, que comprei como sendo traseiro do pálio. O jeep tá na fazenda, mas o furo para o eixo do limpador ficou embaixo daquela alça que apoio o capô. Acredito que esse que tenho seja daqueles que o eixo passa por furo no vidro.

  • #224
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    humm realmente se for do modelo onde o carro tem o furo no proprio vidro acho que nao vai dar certo mesmo.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #225
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Descobri o problema, que visível na etiqueta, vou adquiri um de uno ou pálio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20141124_132410.jpg   -20141124_132414.jpg   -20141124_132425.jpg   -20141124_132431.jpg   -20141124_132457.jpg  

  • #226
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    53
    Posts
    2,404
    Agradecimento: 1
    Bom dia pessoal! Comprei um motor de limpador da fiat, tem uma amplitude de a proximamente 130º.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fiat-1-.jpg   -fiat-2-.jpg   -fiat-3-.jpg  

  • #227
    Usuário Avatar de randomico
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Betim/MG
    Idade
    49
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Randomico,

    Se você conseguir colocar o nome extato, ou melhor, o link desse item do DX seria excelente. Procurei com esse nome lá no DX.com, mas trouze uma dezena, e a maioria é um CI aberto, sem ser fechado numa caixinha. Se você entrar na sua conta, tem o histórico das compras. Deve ter a informação lá.

    [s] agradecidos,
    Ou só ví hoje aqui no forum suas perguntas, eu uso limpador de para brisas do gol, o dianteiro. vou olhar agora o histórico no DX e reporto por aqui.

  • #228
    Usuário Avatar de randomico
    Entrada
    12/01/2010
    Local
    Betim/MG
    Idade
    49
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por randomico Ver Post
    Ou só ví hoje aqui no forum suas perguntas, eu uso limpador de para brisas do gol, o traseiro, vou olhar agora o histórico no DX e reporto por aqui.
    Aí vai: Interruptor de controle de velocidade de motor DC PWM
    Modulação largura de pulso 10A 12~40 V 0080031
    SKU: 223889 no site DX

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade