x
Convex Datacenter
Página 16 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 237
  • #181
    Usuário
    Entrada
    11/04/2003
    Idade
    47
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Como colocar 2 limpadores de para brisa e eles pararem corretamente




    Caros amigos é simples resolver o problema.

    pode colocar 2 limpadores de para brisa trazeiro do gol, uso do gol antigo.
    Eles saem de sincronismo.. entao liga da seguinte forma
    1- terra
    2- positivo pós chave
    3- positivo do botao do limpador
    detalhe, no positivo pós-chave de um deles você liga um diodo zener que ele deixará a corrente ir apenas em um sentido, fazendo que ambos parem certinho

  • #182
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Buenasss

    Meu quadro de parabrisa é basculante (abre o vidro sem mexer no quadro) e pretendo instalar somente um motor e limpador no lado do motorista, pro zequinha vou comprar aquela manivela que tem pra vender porai

    Agora a pergunta, como fica melhor a fixação do motor, no quadro(ferro) ou na moldura(aluminio) do parabrisa ?

    Encontrei dois motores nos fv daqui mas nao sei de que são e acho que vou encurtar o eixo pois é muito longo... (fotos abaixo)

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0375.jpg   -img_0376.jpg  

  • #183
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Elmer!

    Não seria melhor a máquina do uno?
    As máquinas convencionais levam o braço do limpador até 90o I_
    A máquina do uno, leva mais.

    Então, para vc que terá obrigatoriamente que instalar na parte superior, devido ao quadro basculante, não seria interessante verificar isso?

    Pois na parte superior, o limpador pode ir de borracha a borracha do quadro /\

    É só uma opinião.

    Abraços.

    Kim.

  • #184
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Blz Kim, obrigado pela dica. Vou ver se consigo alguma maquina do uno entao.

    []'s

  • #185
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    50
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Meu quadro de parabrisa tb é basculante, e eu acabei de adaptar o motor do limpador traseiro do uno, detalhe eu mesmo fiz tudo, achei q ficou muito bom, paguei 60,00 no ferro velho, agora uma dica de quem apanhou para aprender: o animal aqui apertou de mais a porca de fixação e quebrou a rosca q parece ser de antimonio, e resultado, tive q comprar outro motor pq me disseram q não tem como soldar, e por este motivo o zequinha se ferrou vou ter q comprar uma manilvela pra ele tb e olhe lá!! rsrsrsr se quiser posto fotos...

  • #186
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Meu quadro de parabrisa tb é basculante, e eu acabei de adaptar o motor do limpador traseiro do uno, detalhe eu mesmo fiz tudo, achei q ficou muito bom, paguei 60,00 no ferro velho, agora uma dica de quem apanhou para aprender: o animal aqui apertou de mais a porca de fixação e quebrou a rosca q parece ser de antimonio, e resultado, tive q comprar outro motor pq me disseram q não tem como soldar, e por este motivo o zequinha se ferrou vou ter q comprar uma manilvela pra ele tb e olhe lá!! rsrsrsr se quiser posto fotos...
    Mande as fotos que to quebrando cabeça pra fazer essa adaptação...
    todos os motores que encontrei estão complicados pra fixar na moldura do parabrisa

    []'s

  • #187
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    50
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Mande as fotos que to quebrando cabeça pra fazer essa adaptação...
    todos os motores que encontrei estão complicados pra fixar na moldura do parabrisa

    []'s
    seguem as fotos, vc vai notar q a foto da parte da frente tem a marca de uns arranhoes no quadro, onde aparenta ser a haste do limpador raspando, mas não é, era de outro motor q eu tinha no local, só fiz aumentar o furo no quadro, passar toda a rosca e colocar a porca prendendo pelo lado de fora (nao aperte demais)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11112010413.jpg   -11112010414.jpg   -11112010415.jpg   -11112010416.jpg   -11112010417.jpg  

  • #188
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    50
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    Fotos do q eu quebrei!! nao aperte a porca demais!!!!
    Antes q perguntem, com a vibração do carro não quebra, tem um amigo q ta deste jeito há 2 anos, e faz trilhas pesadas e funciona perfeitamente, e pra mim q sou baixinho, 1,73 não me atrapalha em nada, o basculante do vidro funciona sem interferencias!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -11112010418.jpg   -11112010420.jpg  

  • #189
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Fala veiga. Obrigado pelas fotos.

    Cara, nenhum dos motores que consegui é igual a esse, vi num cj de um cliente aqui da oficina que o motor é igual ao seu. Realmente a instalação é bem fácil e nesse daqui o cara prendeu na moldura de aluminio mesmo, do jeito que eu pensei em fazer.

    Cheguei até a marcar no quadro o lugar pra furar mas verifiquei que na hora de remover a capota vou precisar tirar o motor do limpador pois a minha é da pissoletro e encaixa pela frente do quadro...

    duvidas, duvidas... e preciso instalar isso até amanhã pois vou pra uma trilha à 200km daqui.

    []'s

  • #190
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Fala veiga. Obrigado pelas fotos.

    Cara, nenhum dos motores que consegui é igual a esse, vi num cj de um cliente aqui da oficina que o motor é igual ao seu. Realmente a instalação é bem fácil e nesse daqui o cara prendeu na moldura de aluminio mesmo, do jeito que eu pensei em fazer.

    Cheguei até a marcar no quadro o lugar pra furar mas verifiquei que na hora de remover a capota vou precisar tirar o motor do limpador pois a minha é da pissoletro e encaixa pela frente do quadro...

    duvidas, duvidas... e preciso instalar isso até amanhã pois vou pra uma trilha à 200km daqui.

    []'s
    A minha capota tambem é pissoletro e encaixa perfeitamente, unica diferenca é que olhando o motor do colega acima, o meu fica com o conector para cima e o motorzinho para cima (no caso como se estive de ponta cabeca em relacao ao do colega acima)
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #191
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Elmer!

    O traseiro só tem uma velocidade.

    O dianteiro tem temporizador e 2 velocidades.

    Me parece que é tudo integrado nele, não precisa de peripécias para liga-lo, e o9 tamanho é o mesmo, só aumentando a quantia de conectores.

    Abraços.

    Kim.

  • #192
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,651
    Agradecimentos: 49
    Olha a hora q to saindo da oficina..

    Instalei o motorzinho traseiro da parati G3.
    Alguém sabe me dizer se o braço e palheta do fusca servem?

    Amanha não vou pra oficina porque estou participando da organização de um evento dai vou ligar na autopeças e pedir pro motoboy me entregar no local do evento portanto não vou ter tempo de testar...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade