x
Convex Datacenter
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 237
  • #133



    Fala Felipe, atropelou e deu ré pra garantir o estrago,.rsssss.

    Tem uma foto dessa sua armação montada ? fiquei curioso pra ver issso.

    []s

  • #134
    Edga, no limpador não fala nada sobre a corrente, mais peguei no site da bosh um documento com alguns modelos de limpadores e todos trazeiros que tinha la era de 2,5A e os dianteiros 6,5A. Vou procurar pelo menos um de 5A pra garantir.

  • #135
    Usuário Avatar de Flávio_Costa
    Entrada
    01/08/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dante Ver Post
    gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão para a troca do limpador de parabrtisa original do jeep? qual modelo posso usar e que adaptações devo fazer ?
    Eu adaptei no meu 51 , ficou muito bom por sinal , o limpador traseiro do Palio. Comprei no ferro-velho de um palio zero q havia batido de frente e de outro Palio por R$70,00 cada. O bom dele é que ele é fino e não atrapalha na hora da adaptação.

    Espero ter ajudado.

  • #136
    Citação Postado originalmente por Flávio_Costa Ver Post
    Eu adaptei no meu 51 , ficou muito bom por sinal , o limpador traseiro do Palio. Comprei no ferro-velho de um palio zero q havia batido de frente e de outro Palio por R$70,00 cada. O bom dele é que ele é fino e não atrapalha na hora da adaptação.

    Espero ter ajudado.

    Acho que a resposta chegou um pouco tarde. O Dante perguntou isso em 2003.

  • #137
    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Tem uma foto dessa sua armação montada ? fiquei curioso pra ver issso.
    Tão aí!!!
    Como falei, usei o motor do Uno. Fiz um furo grande no lado interno do quadro de parabrisa, e um menor do lado externo, de forma a prender o motor sem ter que colocar suporte.
    Do outro lado, peguei um parafuso 5/8" e fiz um furo roscado 1/4". Tive que abrir o furo no quadro de parabrisa para passar este parafuso. Na haste, passei um parafuso 1/4" e prendi com porca, atarrachando no parafuso 5/8". Assim, quando o parabrisa estiver funcionando, o parafuso 1/4" fica atarrachando-desatarrachando.
    Pra sincronizar, usei barras de alumínio, parafusos e, pra diminuir o atrito, fiz umas buchinhas de nylon. Esta é a parte mais delicada, porque pequenas diferenças nas barras que giram com as hastes dão grande diferença no ângulo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -limp01.jpg   -limp02.jpg  

  • #138
    É, ficou meuo estranho aquelas borrachas no capô, não da pra colocar uma pretas no parabrisa ao invez de por no capô ? ia ficar mais dirfarçado não ?
    O que é aquele negocio branco na coluna de direção ?

  • #139
    Pois é, aquilo não é borracha, é madeira! Vou tirar em breve, assim que conseguir uma borracha bem grossa (onde trabalho tem um monte, mas nunca pensei em pegar). Mas a idéia de colocar no parabrisa é boa.
    Aquilo branco era pra ser uma proteção para a fiação do comando de seta, mas tive que mexer na coluna e a proteção ficou curta. Quando eu terminar de mexer na parte elétrica, vou fazer outra e pintar de preto.

  • #140
    Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0

    LIMPADOR - motor e paletas do Fusca

    Amigos, usei o motor, as hastes, e as paletas do Fusca, e assim tenho 3 limpadores e retorno automático ao desligar.
    Funciona inclusive com o parabrisa meio aberto.
    [] a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -limpador-cj5-001.jpg   -limpador-cj5-002.jpg   -limpador-cj5-003.jpg   -limpador-cj5-004.jpg  
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

  • #141
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,148
    Agradecimentos: 2
    valeu guilherme!

    Muito bom o sistema!

    []'s

  • #142
    Citação Postado originalmente por Guilherme Kyrillos Ver Post
    Amigos, usei o motor, as hastes, e as paletas do Fusca, e assim tenho 3 limpadores e retorno automático ao desligar.
    Funciona inclusive com o parabrisa meio aberto.
    [] a todos.
    Pô, ficou bom mesmo, parabéns.
    Não tenho essa criatividade toda,rsss.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por walter.andreis Ver Post
    Este é o melhor lugar pra ser instalado! :P :P :P
    Não fica aquele copinho esperando pra dar na testa do piloto / navegador...
    []´s

    kkkk essa foi boa!! kk
    Jeep CJ-5 1977

  • #144

    Pra quem entende de eletrica

    Montei os meus 2 limpadores(GOL traseiro) com parada automatica, conforme a indicação da foto anexa, porém não esta funcionando muito bem quando ligo o segundo limpador. Quando ligo para fazer um teste e desligo rapidamente, os 2 limpadores retornam e para no ponto inicial, porém como os 2 limpadores mesmo sendo iguais do mesmo modelo depois de algumas voltas ele acabam saindo se sincronia, até ai nenhuma surpresa até porque o tempo de vida dos 2 é diferente, cada um veio de um carro distinto, o problema é que quando eles não estão sincronizados e eu desligo o botão eles ficam funcionando por algum tempo até que um deles como é um pouco mais rapido entra em sincronia novamente com o outro, depois de algumas palhetadas, e só ai os 2 param ao mesmo tempo.

    Alguém sabe explicar por que isso acontece, como que um manda sinal para o outro ?? Tem solução isso ??
    Por enquando deixei somente um com o retorno automatico ai desligo quando o que esta sem retorno fica no canto e o outro volta sozinho.

    Se alguem puder ajudar, agradeço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -limpa_parabrisa.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade