x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Holambra/SP
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimento: 1



    Agora no Brasil, em Americana-SP.

    Line-X do Brasil

  • #14
    Usuário
    Entrada
    19/01/2010
    Local
    São Miguel dos Campos/AL
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Linex

    Boa noite, tem sim aqui no Brasil, segue o Instagram deles; linexdobrasil. Tem um Jeep de um camarada que foi todo pintado.
    4X4 Brasil Razão: Completar o texto.

  • #15
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Buenas a todos.
    O Line-X especificamente eu não conheço, mas conheço o Rhino Linings.
    Botei na ranjinha sport 2008 que eu tinha. Espetaculo, na moral. Única coisa que não carreguei nela foi cavalo, e só porque não tinha gaiola.... mudança, tijolos pra construção, cimento, sal pro gado, moto, tudo que é tralha... vendi ela em 2014, ainda com a proteção, só não estava com a cor tão viva e brilhante como quando aplicado (porém eles vendem uma garrafa de tinta, um Nugget pro lining hehehe, que faz voltar a parecer novo, só não pode deixar cair na lata porque pinta mesmo). depois, em 2015 coloquei na ranjona 3.2 que comprei. A formulação mudou um pouco, bem perceptível. Ao toque ficou mais borracha, até mais macio mesmo. Quem amou foi meu cachorro que resolveu arrancar uns pedaços... Mas eu sei que você ao comprar o produto pode escolher qual tipo de lining você quer. Eu escolhi mais borrachudinho mesmo pras coisas deslizarem menos na caçamba. Nas duas Ranger mandei fazer também soleiras nas portas. Nunca mais esquentei a cabeça com sobrinhada escalando o carro... O treco dura anos e anos e anos.
    Exceto pelo fato do cachorro arrancar uns pedaços (é uma cobertura em spray que tem uma resina ou borracha, sei lá, então é possível sim retirar) está tudo jóia. Eu só mudaria a formulação escolhida... para meu uso a mais borrachuda sofreu dano de corte na parte de cima da tampa da caçamba ao deslizar peças de metal pesadas, ou deixar algo bater.
    Em relação ao Rhino lembro que é uma cobertura flexível, então ela permite que a lataria do carro amasse e a cobertura acompanha o amassado (se for pouco, né? Amassou a beirada no finzinho da bedline pois nossas motos aqui em casa são bem pesadas e fomos neném demais e esquecemos de proteger....
    Resumindo, depois de tanto blá blá: recomendo fortemente o produto, colocaria no Grand Vitara se eu fosse trilheira! Cheguei a cotar pra proteger paralamas, laterais e parachoques da Ranger há uns seis meses (ficar tipo aquelas pinturas two-tone americanas) mas o marido vetou por causa do pior contra desse produto: cotação em dólar!
    Quem sabe, com o GV sendo pititico (e por isso ter menor metragem) eu consigo fazer a tal pintura de proteção....

    em tempo, fiz as duas vezes em Brasília na Rhino de lá. Sei que já existiram outras filiais há alguns nos mas não sei se fecharam. Vi lá ambulâncias, caminhões do EB, Trollers, e ate uma Band (essa totalmente) com o produto aplicado/sendo aplicado.
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #16
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Ah, outra coisa: as motos amassaram o cantinho da caçamba porque passaram umas dez horas pulando lá em cima quando as levávamos pra BSB. Uma de 300+kg e outra de 250kg. Só esse final da caçamba que amassou, e não em todos os pontos de apoio dos pneus como poderia-se imaginar.
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade