x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Arrow Carroceria de LATA ou FIBRA ????




    Salve jipeiros de plantão... Bom, estou começando no fórum agora e já com uma grande missão.. fazer meu WILLYS do zero.. é, facil nao será... mas vamos lá.. entre muitas opiniões, fiquei na duvida sobre qual carroceria usar.. uns dizem que a fibra com o tempo irá TRINCAR ( isso p/ quem faz trilha ocorrerá mais rápido), outros dizem que a lata é mais resistente... porém nao irei fazer meu jeep p/ trilha e sim para andar nos fins de semana.. alem do mais uma carroceria copmleta de fibra custará de 3.000 a 4.500 ( já na cor desejada), enquanto se fosse reformar uma de lata dependendo do estado gastaria muito mais.... entao .. o que realmente vale mais a pena??? conciderando custo benefício e resistência????
    ABRAÇO A TODOS.
    Att.
    Guilherme

  • #2
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Seja bem-vindo Guilherme, cara, só por sugestão, dá uma olhada neste tópico aqui, (se vc ainda não o viu, claro) segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=lata+fibra
    É bem recente, concerteza vai te ajudar à formar uma opinião mais concreta sobre o assunto e te ajudar a sanar esta dúvida, (caso já tenha visto, desculpe-me!)

    Bom sorte na empreitada, qquer dúvida posta ae q a galera te ajuda

    Abraços
    4X4 Brasil
    Sds,
    João Paulo

  • #3
    E aí cara blz!! valeu pela dica foi muito útil para minhas duvidas... agora é mão na massa...t+
    abraço.
    Guilherme

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade