x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2

    Motor Ap 2.0MI e cambio chevete 5m OU motor V6da ranger e Clark 4 marchas da A20???




    O pessoal to querendo montar um jeep mas to na duvida quanto a mecanica..
    motor Ap 2.0 MI com cambio do chevete 5 marchar. ou Motor V6 da ranger tambem injetado ,com o cambio 4 marchar da A20?? ??? nas duas adapatações vo coloca as flanges da Deep Tec. Vo usa o jeep em trilhas medias e pesadas..
    Ajuda aii..
    abraços

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    O pessoal to querendo montar um jeep mas to na duvida quanto a mecanica..
    motor Ap 2.0 MI com cambio do chevete 5 marchar. ou Motor V6 da ranger tambem injetado ,com o cambio 4 marchar da A20?? ??? nas duas adapatações vo coloca as flanges da Deep Tec. Vo usa o jeep em trilhas medias e pesadas..
    Ajuda aii..
    abraços
    Se eu fosse vc e tivesse $$ pra escolher, iria de V6 sem dúvida!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
    Você deve decidir em primeiro lugar o que vai fazer com o seu Jeep. Essas duas configurações podem ter aplicações totalmente distintas: uma mais para estrada/passeio; a outra mais trilha/"diversão". Ou não se preocupe com isso e faça qualquer coisa. Sugiro pesquisar mais o fórum.

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Idade
    64
    Posts
    633
    Agradecimentos: 0
    Ola, segunda opçao e a melhor

  • #5
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    com o motor V6 fica muito bom entao,.
    mas e sua manutenção ,?? é caro ..ele da muita manutenção.;
    Ja erre em configurações em Jeep e F75 ,,.e tive problemas,.
    quero fazer um Jeep agora.,e fica com o conjunto nao ter q ficar readaptando di novo e perdendo dinheiro né..]
    vou usar o jeep pra trilhas ,,e prova de arrancadas na lama,.
    nao é pra viajar..so vai anda na lama mesmo.
    4X4 Brasil

  • #6
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    com o motor V6 fica muito bom entao,.
    mas e sua manutenção ,?? é caro ..ele da muita manutenção.;
    Ja erre em configurações em Jeep e F75 ,,.e tive problemas,.
    quero fazer um Jeep agora.,e fica com o conjunto nao ter q ficar readaptando di novo e perdendo dinheiro né..]
    vou usar o jeep pra trilhas ,,e prova de arrancadas na lama,.
    nao é pra viajar..so vai anda na lama mesmo.
    V6 ranger + caixa Clark A20 + Central Fueltech + T-case de hilux...., pneus Frederico 35", eixos de F-75 com kit Ensimec, Spoa com feixes de Toy.....heh
    Fica bem bom esse conjunto e ja pensa em caixa AT no futuro!! Quanto a manutençao fale com o Lucian Da Rolt. Ele tem esse motor + caixa original de Ranger na F-75 dele!!
    []´s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    è ficaria muito bom mesmo mas ai nao ia da né $$$$$$$$$$$$$$$. uahauhuaha

    Como faço pra fala com o Lucian da Rolt??
    vlws

  • #8
    Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Idade
    43
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Você usando esse conjunto motor Ford e cambio Clark você terá um jipe forte/resistente mesmo...vale apena por...isso sem contar o par de Dana que você já tem,o "duro" e o preço da manutênçâo desse conjunto.Se eu pudesse eu colocaria...

    A segunda opção tambem e uma boa apesar de ser mais fraco,tudo vai depender de seu gosto e seu modo de dirigir.
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marco Antonio da Silva Ver Post
    Você usando esse conjunto motor Ford e cambio Clark você terá um jipe forte/resistente mesmo...vale apena por...isso sem contar o par de Dana que você já tem,o "duro" e o preço da manutênçâo desse conjunto.Se eu pudesse eu colocaria...

    A segunda opção tambem e uma boa apesar de ser mais fraco,tudo vai depender de seu gosto e seu modo de dirigir.
    Minha maior duvida é se esse motor V6 injetado da muita manutenção e se cambio do chevete quebra muito ,,???
    ]vlwws

  • #10
    Usuário Avatar de Marco
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Jaguariaíva/PR
    Idade
    43
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Manutenção acredito que nâo pois tive uma Ranger V6 durante cinco anos e nunca me deu manutenção,( mas se tratando de Ford e Clark não deve ser barato),por serem carros pouco rodados comparado com um carro mil, ou seja tem bastante motor inteiro por ai.
    Em relação ao cambio foi o que eu disse: "Vai depender do modo em que você dirigi.
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/03/2008
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    O pessoal to querendo montar um jeep mas to na duvida quanto a mecanica..
    motor Ap 2.0 MI com cambio do chevete 5 marchar. ou Motor V6 da ranger tambem injetado ,com o cambio 4 marchar da A20?? ??? nas duas adapatações vo coloca as flanges da Deep Tec. Vo usa o jeep em trilhas medias e pesadas..
    Ajuda aii..
    abraços
    Ola Dimmy, tambem estou me preparando para começar a mudar algumas coisas no meu jeep, tá original de tudo 6 cil/3m... Sou novato no forum e em mecanica, estou fuçando e muito o forum e já descobri que o AP tem melhor performance para a estrada, na trilha para ter um bom torque terá que estar com ele só em alto giro. É aí que um 6 canecos ganha, mais torque a baixa rotação. No que já pesquisei estou pensando em mudar para um 4.1, caixa Clark 2215 e reduzida willys (a Deep Tech e Donatti tem varias adaptações). Abri um topico Reforma CJ-5 1966, me passaram algumas boas dicas sobre o diferencial, pneus,... Li alguns casos no forum de camaradas que desistiram que ficar com a mecanica original BF161 por causa do alto custo de retifica e outras coisinhas a mais. Uma retifica aqui em Curitiba está ficando entre 2.000 e 3.000. Estou pesquisando sobre o motor 6 cil do opala, se tiver sugestões mande tambem estou esquentando a cabeça tem muita coisa pra aprender.
    Valeu

  • #12
    Citação Postado originalmente por Dimmy Ver Post
    è ficaria muito bom mesmo mas ai nao ia da né $$$$$$$$$$$$$$$. uahauhuaha

    Como faço pra fala com o Lucian da Rolt??
    vlws
    Com o tempo voce chega nisso!!
    Ele é forista!! Entrana topico da Bica no Frota e pergunta como anda a manutençao do motor e etc. tambem seria bom pesquisar na Seçao das Picapes! Tudo isso encontras no Pesquisa rapida.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade