x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de Amipsias
    Entrada
    12/03/2008
    Idade
    34
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Question Adaptação de Motor e Cambio Willys!!




    Ola.

    Sou novato nessa parte de motorização e gostaria de algumas dicas!!

    Quero adaptar um motor GM 4.3 Vortec + CA da Blazer.

    So que li e reli mtos topicos aqui do forum mas não entendi ainda direito se isso é possivel ou não.

    Queria saber o custo pra fazer isso e o que é necessario alem disso pra fazer essas adaptações gotari a de saber se eu continuo podendo utilizar 0 4x4 e também se tem que fazer alguma alteração no chassis do Jeep.

    Tenho um Cj-5 1966 -->> Sou novato então me desculpem ai pelas perguntas impertinentes..

    Abraço a Todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    64
    Posts
    714
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Amipsias Ver Post
    Ola.

    Sou novato nessa parte de motorização e gostaria de algumas dicas!!

    Quero adaptar um motor GM 4.3 Vortec + CA da Blazer.

    So que li e reli mtos topicos aqui do forum mas não entendi ainda direito se isso é possivel ou não.

    Queria saber o custo pra fazer isso e o que é necessario alem disso pra fazer essas adaptações gotari a de saber se eu continuo podendo utilizar 0 4x4 e também se tem que fazer alguma alteração no chassis do Jeep.

    Tenho um Cj-5 1966 -->> Sou novato então me desculpem ai pelas perguntas impertinentes..

    Abraço a Todos.
    Olá Amipsias,

    É possível adaptar sim, mas serão necessárias algumas adaptações no chassis para receber o novo conjunto motor/câmbio. Para usar a caixa de transferência do Jeep vc vai precisar de construir uma flange de adaptação. Dessa forma vc vai poder usar o 4x4 normalmente.