x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de GVGRJ
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Valdier Rainer!! Obrigado pela atenção. Já estudei os vários tópicos sobre o assunto e a sua explicação, muito detalhada, ajudou bastante. Alguns aprovam outos não. Pessoalmente ainda não dirigi nenhum jeep com este motor, somente com 6 e 4 cilindros originais. O meu possui o 4cil huricanne e esta queimando óleo, e acho que a melhor solução seria a troca, já que a retífica ficaria muito cara e possuo um motor opala 4cil.
    Obrigado e um abraço!!!
    GVGRJ.

  • #14
    Usuário Avatar de EDERSON 4x4
    Entrada
    09/08/2011
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    43
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0

    Motor de opala no jeep

    Bom dia, amigo
    Sou novo nesse assunto de jeep estou comprando um jeep original com caixa 3 marcha e motor 6 cc original. Tem como so colocar o motor de opala 4cc sem trocar a caixa.




    Citação Postado originalmente por buica Ver Post
    Tenho um Jeep com motor de Opala 4c, caixa de 3 marcha e reduzida original, sendo que estou comprando uma caixa de marcha do Chevette para por no meu Jeep, pois minha caixa começou a dar problema!!!

    Duvidas:
    • Qual a melhor caixa de Chevette para meu motor do Opala 4c: 4 marcha ou 5 marcha?

    • Existem 02 flanges para adaptar essa caixa do Chevette no Opala, sendo que a da adaptabrasil é a mais barata e a Deeptec é mais cara, Essa da adaptabrasil agüenta?

    • A caixa do Chevette tem a mesma furação do motor do Opala? Ou preciso de outro flange?

    • Vou precisar mexer nos cardan?

    Bem, essa ajuda é super importante, pois meu Jeep está indo para oficina essa semana.

  • #15
    Tem sim, meu jeep tinha motor de opala 4cc e caixa original, so tem que trabalhar na caixa sexa e na embreagem. Mas optei a troca do motor para o motor 4cc de opala na caixa de chevette. Ficou perfeito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade