x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1

    Opala 4c -caixa do Chevette -flange para adaptar ?




    Tenho um Jeep com motor de Opala 4c, caixa de 3 marcha e reduzida original, sendo que estou comprando uma caixa de marcha do Chevette para por no meu Jeep, pois minha caixa começou a dar problema!!!

    Duvidas:
    • Qual a melhor caixa de Chevette para meu motor do Opala 4c: 4 marcha ou 5 marcha?

    • Existem 02 flanges para adaptar essa caixa do Chevette no Opala, sendo que a da adaptabrasil é a mais barata e a Deeptec é mais cara, Essa da adaptabrasil agüenta?

    • A caixa do Chevette tem a mesma furação do motor do Opala? Ou preciso de outro flange?

    • Vou precisar mexer nos cardan?

    Bem, essa ajuda é super importante, pois meu Jeep está indo para oficina essa semana.

  • #2
    Usuário Avatar de GVGRJ
    Entrada
    06/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por buica Ver Post
    Tenho um Jeep com motor de Opala 4c, caixa de 3 marcha e reduzida original, sendo que estou comprando uma caixa de marcha do Chevette para por no meu Jeep, pois minha caixa começou a dar problema!!!

    Duvidas:
    • Qual a melhor caixa de Chevette para meu motor do Opala 4c: 4 marcha ou 5 marcha?

    • Existem 02 flanges para adaptar essa caixa do Chevette no Opala, sendo que a da adaptabrasil é a mais barata e a Deeptec é mais cara, Essa da adaptabrasil agüenta?

    • A caixa do Chevette tem a mesma furação do motor do Opala? Ou preciso de outro flange?

    • Vou precisar mexer nos cardan?

    Bem, essa ajuda é super importante, pois meu Jeep está indo para oficina essa semana.
    Boa Tarde Buica!!! Fugindo um pouco do tópico, estou para colocar um motor de opala 4cc em meu Jeep (caixa de tres marchas e reduzida), configuração parecida com o seu; estou decidido em colocar o motor sem a flange para a caixa de marcha. Gostaria da sua opinião em relação a isso? o seu possui a flange? Obrigado e um abraço!
    GVGRJ!!!!

  • #3
    Quando tirei o motor original e coloquei o do Opala, eu não coloquei flange, coloquei o motor do opala direto na caixa de 3 marcha, apenas utilizei a caixa seca do Opala e furei com o molde da caixa de 3 marcha, foi bem fácil.

  • #4
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GVGRJ Ver Post
    Boa Tarde Buica!!! Fugindo um pouco do tópico, estou para colocar um motor de opala 4cc em meu Jeep (caixa de tres marchas e reduzida), configuração parecida com o seu; estou decidido em colocar o motor sem a flange para a caixa de marcha. Gostaria da sua opinião em relação a isso? o seu possui a flange? Obrigado e um abraço!
    GVGRJ!!!!
    Olá GVGRJ,DA UMA OLHADA NESTE TOPICO.

    motor de opala com o câmbio original do jeep

    Um abraço.

  • #5
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    motor de opala com o câmbio original do jeep

  • #6
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Buica,

    Tem outro tópico que fala sobre o assunto e tira todas suas duvidas: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=11259

    []s

  • #7
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Me desculpe ,mas não sei como faser para vc ir direto ao topico.

  • #8
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Buica,

    Tem outro tópico que fala sobre o assunto e tira todas suas duvidas: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=11259

    []s
    Olá Rodrigo,
    como fasso para indicar um topico,assim como vc fez?

    Um abraço.

  • #9
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    50
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por buica Ver Post
    Tenho um Jeep com motor de Opala 4c, caixa de 3 marcha e reduzida original, sendo que estou comprando uma caixa de marcha do Chevette para por no meu Jeep, pois minha caixa começou a dar problema!!!

    Duvidas:
    • Qual a melhor caixa de Chevette para meu motor do Opala 4c: 4 marcha ou 5 marcha?

    • Existem 02 flanges para adaptar essa caixa do Chevette no Opala, sendo que a da adaptabrasil é a mais barata e a Deeptec é mais cara, Essa da adaptabrasil agüenta?

    • A caixa do Chevette tem a mesma furação do motor do Opala? Ou preciso de outro flange?

    • Vou precisar mexer nos cardan?

    Bem, essa ajuda é super importante, pois meu Jeep está indo para oficina essa semana.
    Fala Buica!!! Blz??? Kra eu coloquei o da Deeptec, não me arrependo, pois a furação bate com coxim do câmbio original na travessa e com a t-case, sem problemas, o produto é bom! Cinco marchas é melhor. Vai precisar da capa seca do opala para adptar o câmbio do chevette. A princípio o tamanho do cardã não altera.
    []s
    4X4 Brasil
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #10
    Usuário Avatar de JP CJ-5
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    747
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá Rodrigo,
    como fasso para indicar um topico,assim como vc fez?

    Um abraço.
    Valdir, é só vc copiar o End. dá página ...
    Por exemplo, ao acessar esse tópico lá encima na URL da página
    está escrito assim http:www.4x4brasil.com.br/forum... e o restante
    referente ao tópico q vc está ...
    Então é só vc copiar tudo aquilo ( clique lá com o botão direito do mouse, e copiar ) ou clique lá e pressione as teclas Crtl mais a tecla A, em seguida Crtl mais a tecla C, vc selecionou tudo e copiou ... agora só basta responder ao tópico e COLAR ( clique com o botão direito do mouse, e colar, ou também pressionando Crtl mais a tecla V ) .... pronto !

    Atalhos :
    Ctrl + A (seleciona o texto)
    Crtl + C (Copia o texto selecionado)
    Crtl + V (Cola o texto selecionado)

    [ ]'s
    4X4 Brasil
    Sds,
    João Paulo

  • #11
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Olá JP CJ-5,muito obrigado pela dica.
    Até mexer no computador eu estou aprendendo neste forum.
    Mais uma vez muito obrigado.

    Um abraço.

  • #12
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GVGRJ Ver Post
    Boa Tarde Buica!!! Fugindo um pouco do tópico, estou para colocar um motor de opala 4cc em meu Jeep (caixa de tres marchas e reduzida), configuração parecida com o seu; estou decidido em colocar o motor sem a flange para a caixa de marcha. Gostaria da sua opinião em relação a isso? o seu possui a flange? Obrigado e um abraço!
    GVGRJ!!!!
    Olá GVGRJ,acho que agora que o amigo jeepeiro, JP CJ5,me a dica de como colocar o topico para vc ,vamos se deu certo.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=25907&page=7

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade