x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por shaolin36 Ver Post
    Eu gostaria de saber quanto ao aspecto legal da coisa, pode pintar camuflado? E os documentos, tem que alterar?
    A cor primitiva (documentos) tem que estar em 70% (se não me engano) do veículo.
    Ou seja, se seu jeep for verde camuflado, as pessoas tem que olhar para ele e ver predominantemente a cor verde.
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Em relacao a adesivos, procura empresas que fazem plotagens, acredito que terao a solucao!
    fala turma,
    tem um brother nosso aqui, Leandro Grasmam, que fez a camuflagem no estilo plotagem, ficou show de bola, ideia de genio,... alem de proteger a VTR dos riscos e tudo mais ficou um visual muito massa...
    to querendo mete spray no jeep tbem, mas no styl Quindim, que ficou bem legal, uma mistura de fogo, barro, camuflagem... bem doido...

    Ps: to postando fotos dele sem autorizção, isso da cadeia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como  camuflar a pintura?-imag0059.jpg   Como  camuflar a pintura?-20071216_191426.jpg   Como  camuflar a pintura?-20071216_194838.jpg  

  • #15
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    fala turma,
    tem um brother nosso aqui, Leandro Grasmam, que fez a camuflagem no estilo plotagem, ficou show de bola, ideia de genio,... alem de proteger a VTR dos riscos e tudo mais ficou um visual muito massa...
    to querendo mete spray no jeep tbem, mas no styl Quindim, que ficou bem legal, uma mistura de fogo, barro, camuflagem... bem doido...

    Ps: to postando fotos dele sem autorizção, isso da cadeia
    Opa!
    Olha eu aqui...
    Tá, tá bom... Tá autorizado a postar as fotos... hehehe

    Empresa de plotagem até resolve, mas cobra caro. Aqui em Curitiba, eles me pediram R$1.200 pra plotar o carro. Eles não fazem pequenos pedaços de vinil, e sim uma peça grande com plotagem (pintura) camuflada. Alegam que pequenos pedaços não dão o acabamento que uma peça única dá. Até tem razão, mas isso significa um custo muito maior.

    A minha solução: Comprei vinil em vários tons de azul, preto e cinza. Lavei bem a viatura, e fui colando eu mesmo os pedaços de vinil. Recortava e colava. Tudo bem que levei dois dias de trabalho pra finalizar a plotagem, mas o resultado foi satisfatório. Custo total: R$45 de vinil.

    Pra aplicar, precisa de um borrifador com uma solução de água e um pouco de detergente (umas gotas só) e uma espátula plástica. Corte o vinil, molhe a superfície com a solução, cole o vinil e passe a espátula pra tirar as bolhas. Leva uns 2 dias pra secar completamente a água por baixo do vinil. Depois disso, não sai mais sozinho (nem em lava-jato).

    Pra retirar, tem um produto específico. Você tira o vinil e passa o produto pra tirar a cola.

    No meu caso, como o Vitara é cheio de vincos, em alguns locais o vinil soltou. Acabei reaplicando alguns pedaços, e ficou melhor. Já faz quase 1 ano que adesivei, e ainda tá com cara de novo.


    []´s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #16
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    fala turma,
    tem um brother nosso aqui, Leandro Grasmam, que fez a camuflagem no estilo plotagem, ficou show de bola, ideia de genio,... alem de proteger a VTR dos riscos e tudo mais ficou um visual muito massa...
    to querendo mete spray no jeep tbem, mas no styl Quindim, que ficou bem legal, uma mistura ou bem legal, uma mistura de fogo, barro, camuflagem... bem doido...

    Ps: to postando fotos dele sem autorizção, isso da cadeia
    O meu jeep, eu não camuflei, pichei eheheheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Como  camuflar a pintura?-vid0004.jpg   Como  camuflar a pintura?-vid0005.jpg   Como  camuflar a pintura?-vid0001.jpg  

  • #17
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    O meu jeep, eu não camuflei, pichei eheheheh
    Off topic, Varella, por acaso isso é na QND em Taguatinga?

  • #18
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Danniel Pizatto Ver Post
    Off topic, Varella, por acaso isso é na QND em Taguatinga?
    Quase acertou...
    É na QSE em tag. Sul... Mas Taguá, sabe como é, em um momento estamos em Taguá Norte, que é por onde ando mais... heheheheheheheheheheheh
    Vai falar que voce anda por essas bandas também?

    []s

  • #19
    Moro na QNA, do lado da Av. das Palmeiras

    Abs

  • #20
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Danniel Pizatto Ver Post
    Moro na QNA, do lado da Av. das Palmeiras

    Abs
    Hoje tem encontro do Jeep Clube Taguatinga, na praça da CNF. Bar do careca, apareça lá.

    []s

  • #21
    Neste link tem um esquema completo de como fazer a pintura.
    http://www.olive-drab.com/od_mvg_camo_patterns.php

  • #22
    Usuário
    Entrada
    05/04/2008
    Local
    Rio Branco/AC
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Confirmacao: o DETRAN permite cor camuflada?

    Estou planejando mudar a cor de meu CJ5 para verde oliva camuflado, estilo militar. Ha alguma restricao na legislacao , CONTRAN, DETRAN etc? Vi ja na internet diversos jeeps com cores camufladas , placa e tudo. Ha alguma restricao legal ou nao quanto a isso?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    05/04/2008
    Local
    Rio Branco/AC
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Qual a cor predominante desse seu jeep? Estou pensando em camuflar o meu cuja cor principal eh a amarela

  • #24
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Galera, pode ou não pode? Tô com um Engesa o primer só esperando definir a cor. Estou pensando em algo do tipo:

    http://www.areamilitar.net/DIRECTORI...az2975_005.jpg

    Será que dá boró?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade