x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    43
    Posts
    404
    Agradecimentos: 2

    Jeep com motor de opala (GM151) - Dúvidas de um novato.




    Olá amigos, sou novato aqui no forum e esta é minha primeira mensagem.
    Eu acabei de comprar um um Ford/Willys CJ-5 1975, com a seguinte configuração: Motor de opala 4cc, câmbio de C-10 3 marchas, towbar, gaiola, freio a disco nas 4 rodas, pedaleiras suspensas, hidrovacuo,rodas de F1000, pneu frontiera 16X750. A carroceria tá um pouco judiada (como é possível ver na foto em anexo), precisando de uma reforma, mas já comprei uma melhor pra reformar.
    Depois de todo esse bla, bla, bla, minhas dúvidas são as seguintes:

    01) Essa configuração do meu jeep é boa? Pra qual tipo de trilha eu posso usar ele?

    02) Depois da reforma da carroceria pretendo usa-lo na cidade também. O câmbio de 3 marchas da C-10 não vai ficar muito amarrado?

    03) Eu paguei R$10.000 no jeep aqui em Manaus. Paguei caro?

    04) O motor que eu to usando, como já disse, é um de opala 4cc de cor cinza, movido a gasolina. Esse motor de cor cinza não era originalmente a alcool?

    Amigos, por favor peço que me ajudem com essas dúvidas pois como é o meu primeiro jeep e ainda não fiz nenhuma trilha com ele, eu tenho medo de ter feito um péssimo negócio e de repente ter comprado um carro com o motor transformado, daí eu não o quanto isso mudaria o desempenho e a vida útil desse motor.
    Me desculpem se falei alguma bobagem, mas sou marinheiro de primeira viagem.

    Abrços a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post