x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 63
  • #37
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    187
    Agradecimentos: 0



    Opa! Quero a receita toda! Manda por e-mail se quiser: drmario@ig.com.br. E relação ao módulo é mesmo o do monza? Como preparou o coletor?
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #38
    Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    To com o projeto em andamento pra injetar o meu BF161 que acabei de retificar por completo, também usando uma pandoo pulser plus pro bico e TBI do monza e vou continuar com a ignição eletrônica.

    Abs
    Deivid Monnerat

    Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

  • #39
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    Itapiranga/SC
    Idade
    36
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Rapaiz..

    Pra se injetar um motor não é necessário nenhum kit pronto..

    Eu e o meu pai adaptamos no falcon 3.6 da f75 dele.. Basicamente uma tbi monoponto de monza e um modulo pra gerenciar a injeção, que no caso foi um pandoo pulser plus..

    Se quiser mais detalhes eu posto aqui depois..

    [ ]´s
    Daí parceiro, tem como me dar uma luz de como fazer num OHC? inv.fabiosilva@gmail.com

  • #40
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Isso é bom saber...o meu está com carburador GNV mas penso em injetar um outro jeep.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #41
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    187
    Agradecimentos: 0
    Tenho aqui um kit DIS PP pra motor OHC esperando o momento certo. Como o meu Cj5 está pegando de estalo, não quiz mexer nele agora. Mas já sondei pra modificá-lo pro 6 cilindros. Tenho muita vontade de pegar um Falcon, mas nao acho nenhum bom a gasolina.
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #42
    Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por deividmonnerat Ver Post
    To com o projeto em andamento pra injetar o meu BF161 que acabei de retificar por completo, também usando uma pandoo pulser plus pro bico e TBI do monza e vou continuar com a ignição eletrônica.

    Abs
    Posta detalhes, me interessei para por no BF161 da minha Rural. Se puder posta fotos e nos diz como ficou em desempenho e consumo.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por torpedo Ver Post
    Posta detalhes, me interessei para por no BF161 da minha Rural. Se puder posta fotos e nos diz como ficou em desempenho e consumo.
    Ainda to na fase das peças. Acabei de retificar meu BF, montei ele ontem, então vou dar uma amaciada nele com carburador mesmo. Tenho que fazer uma flange, ver um adaptador pra sensor de temperatura e instalar uma bomba de combustivel eletrica. Vou postar o andamento aqui.

    Abs
    Deivid Monnerat

    Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

  • #44
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por deividmonnerat Ver Post
    Ainda to na fase das peças. Acabei de retificar meu BF, montei ele ontem, então vou dar uma amaciada nele com carburador mesmo. Tenho que fazer uma flange, ver um adaptador pra sensor de temperatura e instalar uma bomba de combustivel eletrica. Vou postar o andamento aqui.

    Abs

    vai fazer um bf161 injetado?


    vale a pena?


    posta fotos para nós
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • #45
    Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Idade
    37
    Posts
    147
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    vai fazer um bf161 injetado?


    vale a pena?


    posta fotos para nós
    Meu amigo, falar que vale a pena é muito relativo. Tenho certeza que vai ter gente querendo me apedrejar pois eu retifiquei por completo um BF161 e to falando em injeta-lo, que é muito dinheiro gasto em um motor antigo, limitado e tal. Mas é uma vontade que tenho e é a melhor coisa você saber exatamente o que tem debaixo do capo. Eu acho que o BF é um motor que me supre muito bem no que preciso e faço, então preferi investir nele do que gastar o mesmo numa adaptação de outro motor. Com certeza, falando financeiramente, nunca que vai valer a pena injetá-lo, pois tenho certeza que a economia não será grande, e se tiver, mas terá um desempenho bem diferente... É uma experiência que quero fazer e acho que essa é uma opção fácil e "barata" de se fazer. Ainda vai demorar um pouco para por em prática, coisa de uns 2 meses, mas postarei aqui quando tiver resultados.

    Abs
    Deivid Monnerat

    Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

  • #46
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,058
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo....leve seus sonhos à frente...retifiquei meu BF e não me arrependo...e não penso em trocar o mesmo.. Aguardo relatos de como ficou o motor e a montagem....
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

  • #47
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Olá Deivid, se irão te apedrejar ou não pelo projeto não sei, num fórum aberto existem muitas idéias e gostos também, o que eu tenho certeza é que vamos te COPIAR, o Bf não tem que obrigatoriamente ser banido dos willys, afinal é um dos motores originais deles, e como tem quem gosta, como eu, tem quem não gosta livremente, mas diverte.
    Acho que ficaria muito bom injeção mais distribuição eletrônica trabalhando juntas no velho Bf.

    Abs.

  • #48
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LuizDP Ver Post
    Olá Deivid, se irão te apedrejar ou não pelo projeto não sei, num fórum aberto existem muitas idéias e gostos também, o que eu tenho certeza é que vamos te COPIAR, o Bf não tem que obrigatoriamente ser banido dos willys, afinal é um dos motores originais deles, e como tem quem gosta, como eu, tem quem não gosta livremente, mas diverte.
    Acho que ficaria muito bom injeção mais distribuição eletrônica trabalhando juntas no velho Bf.

    Abs.

    hehe... com certeza vai ter uns que vão te apedrejar, outros te idolatrar...


    eu gosto do BF, acho ele muito bom para um jeep que da umas voltinhas...

    eu futuramente pretendo tirar o meu bf161, quero colocar um motor mais moderno (diesel é um sonho, principalmente pois o meu ja tem doc a diesel.. porém o custo $$$ que não me ajuda) e tenho uma grande tendencia a coloca um a Alcool ou flex...


    mas se parar pra pensar em um bf com pistões maiores, talvez fique bom também, não pretendo fazer isso pois acho que o custo e o retorno não valeriam.. eu quero um motor com uns 130 a 200cv para o futuro (não sei quando hehe)
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade