x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Unhappy carburador weber 411 do chevette 1.6




    ola pessoal,gostaria de saber se posso colocar o carburador do chevette 1.6 gas. o carburador do chevette é um weber 411 gasolina duplo, desde já obrigado pelas respostas.
    meu motor é um gm151.
    4X4 Brasil

  • #2
    Olá,
    não conheço o carburador que vc menciona, mas, em regra, qualquer carburador pode ser adaptado, o que vai mudar é o grau de dificuldade da adaptação. Dependendo do caso vc terá que mandar fazer uma fange (base) para adaptar a furação do carburador á do motor, cabo do acelerador, etc.

  • #3
    olá carlos, minha duvuda é se o carburador não dará falta de combustivel,pelo fato de ser de um chevette.

  • #4
    Não sei em POA, mas aqui no Rio é mais difícil encontrar peças de carburador de chevette que de opala (sei porque nem cheguei a testar meu jeep com motor de chevette, não encontrei peças pro carburador).

  • #5
    É felipe aqui em poa não estou encontrando a admssao p este carburador q é duplo.

  • #6
    alguem sabe como fazer uma flange, ou tenha fotos de outras flanges p eu ter uma idéia?

  • #7
    Uma dica: visite um site de cheveteiros. Lá vc verá muita gente que usa chevete com motor opala (4 e 6 bocas). Quem sabe não encontra um flange pronta para vender.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade