x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
  • #13
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    289
    Agradecimento: 1



    muito obrigado pelas dicas, já percebi que com a original fica difícil uma direção justa e confiável. Fiz orçamentos aqui na minha cidade e o mais barato que consegui foi a mecânica do santana por 800,00 instalada. A do maverick fica em 1000,00. Como não quero direção hidráulica , gostaria de das opniões de quem tem este tipo de direção
    VAleu

  • #14
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    alguem tem opnião sobre estes kits de direção do santana que se encontram nos sites de vendas, na faixa de 450,00 a 500,00 reais?

  • #15
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    que uso vc faz do jeep, que pneus usa ou pretende usar, até quando quer gastar
    no caso de pneus até 31" uso em passeios e trilhas leves e com um exelente custo/beneficio eu iria de santana bem instalada com braços (da band) e terminais novos.
    lembre-se tem colunas, volante, barras, terminais não é só a caixa que muda se for adaptar algo.

  • #16
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Uso muito nos finais de semana, apenas em estradas de terra esburascadas, não faço trilha. Uso rodas de F1000 aro 16 com pneus fateo 750x16. Pretendo manter o volante original.
    mecânica original. 6 cc 3 marchas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1578.jpg  

  • #17
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    59
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Tenho um CJ3A, que esta equipado com motor de opala 4cc, câmbio clarck 4 marchas, pneus 15 x 8 lameiro e direção do Santana. Até agora não tive problemas.

  • #18
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    ricleite bonito jeep, creio que a caixa do santana será uma exelente opção para vc ficará mais suave, firme, segura e com peças de reposição em qualquer auto-peça, estes kits seria interessante para quem não tem um bom conhecimento em mecânica, no mais consute quem já utiliza este sistema como o paulo sabra que comentou aí em cima para saber o + que será preciso modificar.

  • #19
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Pensei em comprar um kit de direção pronto e levá-lo para meu mecãnico instalar, ele me cobrou 150,00 a mão de obra, sendo que o kit sucta 450,00, sairia por cerca de 600,00 tudo. Acho difícil conseguir custo benefício menor.
    Será que durante a instalação vão aparecer aqueles outros gastos não previstos??

  • #20
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    é sobre estes gastos que vc deveria perguntar a quem já fez.
    sobre o preço do kit é por aí, e o preço do seu mecânico não da pra da uma chorada, para ficar melhor ainda se fosse eu colocaria um amortecedor de direção compra-se em auto-peças tem para vários veículos (kombi, toyota, D20, silverado) é só escolher e adaptar bem simples de fazer.
    mas acho melhor por a de santana ver os resultados e depois colocar o amrt. de direção para comparar e caso vc não goste retirar. caso já tenha desconsidere este trecho

  • #21
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Na verdade o meu sistema original já está com amortecedor de rdireção da Kombi porque tinha muito " xime ", agora pelo menos o xime sumiu.
    Caro Paulo Sabra, ser´´a que vc poderia relatar ouros gastos nção previstos na instalação do sistema. Teria como enviar fotos.
    Valeu, aguardo

  • #22
    Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    59
    Posts
    240
    Agradecimentos: 0
    Prezado Amigo,

    Eu comprei o meu Jeep já com a caixa de direção do VW Santana instalada.
    Por tanto, sugiro que pergunte ao seu mecanico, se o valor cobrado pelo serviço, esta incluído a troca das buchas e ponteiras, a confecção do suporte da nova caixa de direção dentro do cofre e a instalação do amortecedor de direção.

  • #23
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Valeu pelas dicas, o kit já tam terminais novos e todos os suportes e peças pra adaptar. Talvez fique faltando um detalhe ou outro.
    Vou deixar pra intalar no final do mês e depois relato o resultado

  • #24
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    pelo jeito as coisas ficaram mais simples já que o kit vem completo e vc ja tem amortecedor de direção, só falta alguem dizer se é só isto mesmo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade