x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Rastreador gprs

  • #1
    Usuário Avatar de tubino
    Entrada
    30/12/2008
    Local
    Itaperuna/RJ
    Idade
    49
    Posts
    175
    Agradecimento: 1

    Rastreador gprs




    Bom dia,

    Como fiz algumas alterações no meu jeep e gastei um valor considerável estou um pouco preocupado com roubo. Após analizar algumas opções acho que a melhor em termos de custo benefício para os jeeps é sem dúvida o rastreador. Contando com a ajuda de todos pergunto:


    Alguém aqui do forum possui rastreador no jeep?

    Qual o valor pago mensalmente?

    Qual é a empresa?

    Já precisou usar? como foi o serviço?

    Um abraço a todos

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Bom dia ! não é o que você perguntou, mas para melhorar a segurança você pode também instalar um daqueles volantes removíveis e torcer para o ladrão não ter um igual , já pensei também em fazer uma bandeja, como as que eram utilizadas nos toca-fitas e colocar o módulo da ignição eletrônica nele, toda vez que sair é só tirar o módulo e o Jeep fica inoperante

    Glossário :

    Toca-fitas : Aparelho de entretenimento para automóveis e similares, destinado a audição de música armazenada em fita magnética, com a fantástica capacidade de 60 minutos, muito utilizado no século passado
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #3
    Ola,

    acredito que no Rio tambem tenha, aqui em Curitiba achei um rastreador que funciona com posicionamento via satelite e todos os comantos sao via SMS.

    Qual a grande sacada desde modelo, nao tem mensalidade.

    A instalacao é bem simples, voce mesmo pode fazer, a unica necessidade alem do aparelho vai ser um chip de qqr operadora.

    nele voce pode travar o carro, destravar o carro, saber a localizacao a qqr instante, status do veiculo (se esta ligado ou nao, parado ou andando e posicao).

    alem disto tem outros acessorios, voce pode instalar sirene e tambem escuta....para saber q estao falando dentro do veiculo....

    a empresa tem um site http://cwbsecurity.com/
    aqui na nossa empresa temos em todos os carros e nunca tivemos problemas, o custo é acessivel na faixa de r$ 900,00 uma unica vez.

    bem, este é somente meu relato, mas se tiver mais perguntas pode mandar mp que respondo...

    abraco

    Citação Postado originalmente por tubino Ver Post
    Bom dia,

    Como fiz algumas alterações no meu jeep e gastei um valor considerável estou um pouco preocupado com roubo. Após analizar algumas opções acho que a melhor em termos de custo benefício para os jeeps é sem dúvida o rastreador. Contando com a ajuda de todos pergunto:


    Alguém aqui do forum possui rastreador no jeep?

    Qual o valor pago mensalmente?

    Qual é a empresa?

    Já precisou usar? como foi o serviço?

    Um abraço a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade